Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Flirt4ever

Citação de: Thorondor em 26 de Maio de 2026, 14:07Areia para os olhos via jornaleiros:"aFInAl São dEZ diAs úTeIS!!!!"

Que gajo sem amor próprio, foda-se!!!

QUais 10 dias ?? nem utéis nem corridos! A frase foi:

CitaçãoEsta semana explicarei a época aos benfiquistas

Isto foi no dia 17 de maio de 2026. Desde então já se passaram 9 dias.

É um incompetente mentiroso, nada mais.

https://www.abola.pt/noticias/esta-semana-explicarei-a-epoca-aos-benfiquistas-2026051719395744678

BENFIKA

Que já estejam pelo menos a tratar das entradas/saídas pedidas pelo M.Silva.

Mas este menino é capaz de só se lembrar disso depois da oficialização.

L1968

Citação de: BENFIKA em 26 de Maio de 2026, 14:33Que já estejam pelo menos a tratar das entradas/saídas pedidas pelo M.Silva.

Mas este menino é capaz de só se lembrar disso depois da oficialização.

São tão competentes que tratam das entradas e saidas pedidas pelo Marco Silva e depois não vem o Marco Silva.

sider

Está à espera para perceber se o JJ vai parar ou não à seleção.

Benfiquismo

Citação de: Tellmo em 26 de Maio de 2026, 13:01A maioria acredita que o banana sofra de incompetência ou burrice mas eu cá já acho que ele sabe sempre muito bem o que está a fazer.

Em primeiro lugar ele, em segundo lugar e "se não der muito trabalho" o Benfica desportivamente.

Aproveita-se do clube em todos os aspectos, suga mais os seus amigos diariamente de todas possiveis e existentes tetas do Benfica, vive da influência que ser presidente do Sport Lisboa e Benfica lhe empresta, ganha favores em acordos comerciais, etc, etc.

O Vieira era igual, aliás, foi o seu professor, MAS, em vez de ir jogar padel ou treinar o salto de cú para a pi_a, tinha o minimo de foco desportivo e estava rodeado de algumas pessoas competentes ao invés dos seus amiguinhos analfabéticos.

https://x.com/Daniel_FilipeMR/status/2058960767001485682?s=20

Tellmo

Citação de: Benfiquismo em 26 de Maio de 2026, 14:42
Citação de: Tellmo em 26 de Maio de 2026, 13:01A maioria acredita que o banana sofra de incompetência ou burrice mas eu cá já acho que ele sabe sempre muito bem o que está a fazer.

Em primeiro lugar ele, em segundo lugar e "se não der muito trabalho" o Benfica desportivamente.

Aproveita-se do clube em todos os aspectos, suga mais os seus amigos diariamente de todas possiveis e existentes tetas do Benfica, vive da influência que ser presidente do Sport Lisboa e Benfica lhe empresta, ganha favores em acordos comerciais, etc, etc.

O Vieira era igual, aliás, foi o seu professor, MAS, em vez de ir jogar padel ou treinar o salto de cú para a pi_a, tinha o minimo de foco desportivo e estava rodeado de algumas pessoas competentes ao invés dos seus amiguinhos analfabéticos.

https://x.com/Daniel_FilipeMR/status/2058960767001485682?s=20

É isso mesmo.

Felizmente não sou o único com os olhos abertos.

Vou aguardar ansioso para que todos estes podres venham ao de cima ou alguém daquela grupeta abra a boca.

Ps: aposto o que tiver que apostar em como ao dia de hoje continua a cair no bolso do Vieira dinheiro que pertence ao Benfica. Nem que seja para que ele feche a boca em relação ao banana e á torneira aberta do Benfica.

Benfanatic

É uma espécie de Donald Trump, só que este nem insultar sabe.

poolshark

Silveralho

É mesmo verdade que vamos estender os 10 dias do Mourinho até ao final das eleições do Real Madrid?

dsdsds44

Vive do Benfica e não para o Benfica.

É um falso humilde.

Um sonso.

Rajadas

No MaisTabaco dão um exclusivo dizendo que a clausula de Mourinho está a ser negociada para prolongamento até a data das eleições do Madrid.

Começa a ficar dificil de encontrar adjectivos para qualificar esta gestão.
Que clube, foda-se

RaGaZzO_RuY

Benfica e Real querem extender o limite da cláusula dos 10 dias até às eleições do Real, by CNN.

L1968

Citação de: Rajadas em 26 de Maio de 2026, 15:05No MaisTabaco dão um exclusivo dizendo que a clausula de Mourinho está a ser negociada para prolongamento até a data das eleições do Madrid.

Começa a ficar dificil de encontrar adjectivos para qualificar esta gestão.
Que clube, foda-se

Somos uns queridos.