Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Granizo

Citação de: Manto Encarnado em 26 de Maio de 2026, 16:32Alguém me explica o que o Benfica ganha em estender o tempo da cláusula ?

Nada, quem ganha e os media que inventam estas coisas para ter conteudo para publicar.

Benfiquista do norte

Completamente surreal, não haver aquisições para a próxima época, vai ser um mercado á Rui Costa. Como se diz das pessoas, que não aprendem á 1a, á 2a e á 3a.

zizou

Muito bem Presidente, não ligues ás más linguas, a pressa é inimiga da perfeição.

Benfiquista do norte

Citação de: Manto Encarnado em 26 de Maio de 2026, 16:32Alguém me explica o que o Benfica ganha em estender o tempo da cláusula ?
A promessa de que o Real, dê prioridade ao Benfica nos empréstimos. Penso eu, tendo em conta que não vamos á Champions, temos pouco dinheiro para gastar e vamos ter de nos agarrar a empréstimos.

sergio19azb

Garantimos que o Real nao morde a corda. O Rui está num buraco sem saída.

Espártaco

Citação de: Jotenko em 26 de Maio de 2026, 16:38
Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2026, 15:51
Citação de: Corcunda em 26 de Maio de 2026, 15:42Presidente-sombra, parceiro estratégico, empresário de elite, homem bom.

Jorge Paulo, como qualquer homem, não é apenas a soma das suas partes. É um mundo próprio que encerra virtudes e defeitos, coerências e incoerências. É humano, calmo e irascível, forte e débil, corajoso e hesitante, engloba certezas e dúvidas na experiência insular que é a vida, mas é, sobretudo, o melhor naquilo que faz. E, para nossa sorte e honra, é do Benfica. E é à Benfica.
As Confissões de Agostinho Mendes.

Um homem que passou por um período em que somente procurava a vã glória, as vendas de retórica; leu A Verdade de Luís Filipe Ferreira Vieira e começou a pensar sobre as virtudes da filosofia do futebol; mais à frente, abraçou o maniqueísmo das transferências, dividindo os clubes entre bons e maus; viu, finalmente, com o Sport Lisboa e Benfica, a luz da parceria estratégica e, enfim, concebeu o seu magnum opus de nome Gestifute.

Sim sim e aquela tanga do "plano de contigência", continuas "relaxado" em relação ao assunto?

Já passaram 24 horas dessa conversa de merda e pelos vistos não há plano nenhum.
Impávido e sereno.

goldfrapp

Então, boneco? Já acordaste ao menos?

Livrinhos

Até nessa merda é um nabo.

Tanta merda para fazer, vai escolher o Padel, o desporto dos rotos.

força Benfica

Mais um dia que passa e mais um dia que não se passa nada no clube.

Palhaço!

Ernesto_

Aka

van33

Rammstein

Citação de: Livrinhos em 26 de Maio de 2026, 16:52Até nessa merda é um nabo.

Ao menos que fosse bater uma sueca com os velhos e virar umas tigelas de verde tinto!

dsdsds44

Citação de: Aka em 26 de Maio de 2026, 17:01É o que eu digo, tanto as contratações como os outros alvos que não vieram são um desastre.

https://www.abola.pt/noticias/85-minutos-em-meia-epoca-de-alvo-do-benfica-a-flop-em-espanha-2026052615193224209

Esse cepo e o outro Lucca eram pedidos expressos do Mourinho, a mando do Mendes...

Que lixeira a céu aberto.

Benfanatic

Citação de: Livrinhos em 26 de Maio de 2026, 16:52Até nessa merda é um nabo.

Ténis para panisgas.