Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 149 jogos (13364 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 50 jogos (4454 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JeSuisÉder

Citação de: samarras em 26 de Maio de 2026, 23:35
Citação de: JeSuisÉder em 26 de Maio de 2026, 23:32Jorge Mendes a trabalhar...
Aqui não tem muito que trabalhar

Vender à primeira proposta. O Benfica nunca vai fazer grande dinheiro com este goleiro (falo mais dos 40% de uma futura venda).

Estou a falar por ser interesse do Tottenham, e não tem nada a ver com o De Zerbi ter treinado o Trubin

RedHead

Vai Tottenham .. tu consegues.. leva também o Sudakov

PRodry68

Citação de: RedHead em 27 de Maio de 2026, 01:57Vai Tottenham .. tu consegues.. leva também o Sudakov
Segundo noticias o  Sudakov esteve com o empresário a ver o ultimo jogo do Tottenham . Se levarem o pacote completo o Rui faz um desconto . 

L1968

Citação de: RedHead em 27 de Maio de 2026, 01:57Vai Tottenham .. tu consegues.. leva também o Sudakov

Tem 10 dias para levar 2 pelo preço de 1.

pedro8484

Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Maio de 2026, 00:45
Citação de: JeSuisÉder em 26 de Maio de 2026, 23:13

Deus queira 🙏🙏🙏🙏

Uma boa noticia. Falta despachar mais uns 4 ou 5, o treinador para o Real e o Presi para um sitio bem longe.

Kaligula12

Pode ir... nao é um "game changer" na nossa equipa

Croissant

Acredito mais num Fulham que num Tottenham. O Trubin não tem jogo de pés à de Zerbi.

homemsumol

Esperava que o Trubin tivesse tido uma evolução bem superior desde que veio para o clube.

Se é totalmente responsabilidade dele ou de quem trata do treino de GR não saberei mas o facto é que ele não cumpriu com o que se esperava e neste momento não é um jogador diferenciado e que possa ser uma real mais valia para o plantel.

O meu maior receio no entanto é que tendo em conta o histórico de contratações, temo que consigam escolher algum jogador de qualidade inferior, diminuindo ainda mais a qualidade de uma posição tão importante.

E PLURIBUS UNUM

Croissant

Citação de: homemsumol em 27 de Maio de 2026, 09:25Esperava que o Trubin tivesse tido uma evolução bem superior desde que veio para o clube.

Se é totalmente responsabilidade dele ou de quem trata do treino de GR não saberei mas o facto é que ele não cumpriu com o que se esperava e neste momento não é um jogador diferenciado e que possa ser uma real mais valia para o plantel.

O meu maior receio no entanto é que tendo em conta o histórico de contratações, temo que consigam escolher algum jogador de qualidade inferior, diminuindo ainda mais a qualidade de uma posição tão importante.

E PLURIBUS UNUM

Eu até prefiro que se escolha um redes que seja bom no pão com manteiga e o resto pode ser só para desenrascar. Já era bem bom arranjar um desses.

imightbewrong

É preciso pagar o uber até ao aeroporto?

homemsumol

Citação de: Croissant em 27 de Maio de 2026, 09:26
Citação de: homemsumol em 27 de Maio de 2026, 09:25Esperava que o Trubin tivesse tido uma evolução bem superior desde que veio para o clube.

E PLURIBUS UNUM

Eu até prefiro que se escolha um redes que seja bom no pão com manteiga e o resto pode ser só para desenrascar. Já era bem bom arranjar um desses.

Um croissant a preferir pão até fica mal 🙂

pedro8484

Citação de: homemsumol em 27 de Maio de 2026, 09:28
Citação de: Croissant em 27 de Maio de 2026, 09:26

E PLURIBUS UNUM

Um croissant a preferir pão até fica mal 🙂

As saudades de um Sumol com pao com manteiga :)

dsdsds44

Que vá...não deixa saudades.

Uma desilusão a sua não evolução.

LFVL

Nos jogadores só "demonstram interesse"...

60M por este e pelo Sudakov e não se fala mais nisso.