Samu Costa (Mallorca) - O Jogo

Tapion

sergio19azb

Rios <-> Samu Costa?

Tenho ideia que foi no lugar do Palhinha, que é visto como um 6.
Para 6, temos 2 jogadores que custaram 30M€ e não se afirmaram. Não faz sentido.

Moltisanti

Citação de: sergio19azb em 27 de Maio de 2026, 14:53Rios <-> Samu Costa?

Para 6, temos 2 jogadores que custaram 30M€ e não se afirmaram. Não faz sentido.

Samu Costa é parecido ao Ríos. Muita capacidade física, muitos duelos no miolo, lacunas no passe.

Não acho que seja um 6 puro como o Palhinha, acho-o mais um 8.

Não sei qual é a ideia do Noçe Ruie, a prioridade deveria ser um médio mais ao estilo do Aursnes. Só se já estiverem a empandeirar o Ríos.

sergio19azb

Citação de: Moltisanti em 27 de Maio de 2026, 14:57

Samu Costa é parecido ao Ríos. Muita capacidade física, muitos duelos no miolo, lacunas no passe.

Não sei qual é a ideia do Noçe Ruie, a prioridade deveria ser um médio mais ao estilo do Aursnes. Só se já estiverem a empandeirar o Ríos.

O que nos faz falta é mesmo um Palhinha, um Fejsa, um Huljmand, etc. Alguem que seja um tampão e que domine aquela zona do terreno, para que o Aursnes se preocupe apenas em temporizar, gerir e controlar o meio campo.

Se é um perfil Rios, não acho que seja prioritario, ainda para mais porque o Benfica precisa é de um 8 que saiba construir.

Smballs

se me disserem que empandeiram o manu e o enzo...e com essa massa vamos buscar este está tudo bem....parece-me competência

sergio19azb

Citação de: Smballs em 27 de Maio de 2026, 15:29se me disserem que empandeiram o manu e o enzo...e com essa massa vamos buscar este está tudo bem....parece-me competência
Duvido que o Enzo seja vendido.
Aposto mais no Manu, mas emprestado.

Monstro_SLB

Gosto. Mas não sei se faz sentido nesta fase. Esta no Mundial e se tudo correr bem com Portugal não vai estar disponível para os primeiros jogos do Benfica. Isso também deve ser ponderado. 

poliban

Citação de: Moltisanti em 27 de Maio de 2026, 14:57

Qual é a parte dele ser do Jorge Mendes que vocês não perceberam?
Rui Costa aqui nem opinião tem.
Come e cala.
E isto provavelmente vai mesmo acontecer.
O Rios não é melhor, é muito melhor.

SpaceCadet

se der para trocar com o Enzo, nao era mal pensado

20Nico Gaitan20

É um medio interessante.

Mas só faz sentido depois de empandeirar o Enzo

Diavolo Rosso

Fechado, será reaberto caso seja falado por uma fonte mais credível.

Luís Pinto Coelho aka Ekrem Konur Tuga ❌

ajnogueira

Eu já estava a imaginar que basta um burro qualquer ser convocado para o mundial e o Benfica vai logo atrás ao calhas.

É um clássico.

Tipo um Marco Ferreira desta vida.

Esta direcção não tem mesmo orientação nenhuma, dispara ao calhas para qualquer merda que mexe. Não há critério, não há ideia.

mercurialSLB

Não é nada mau jogador, não percebo bem o "hate" que leva. Tenho é algumas dúvidas que seja o tipo de médio que precisamos