Sugestões de jogadores não noticiados

The_Devils_Advocate

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Maio de 2026, 14:16
Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Maio de 2026, 14:15Samu Costa falado no Bola na Rede

Que cepalhão!

Mas tem pinta de Benfica. Lá isso, tem!
Cepo, Jorge Mendes, Banana...
Depois do Mendes nos meter uns dedinhos no cu com o Mourinho ainda vamos cheirar os mesmos e dar lhe dinheiro pelo Samu, granda Rui!

Che1904

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Maio de 2026, 14:16
Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Maio de 2026, 14:15Samu Costa falado no Bola na Rede

Que cepalhão!

Mas tem pinta de Benfica. Lá isso, tem!
Cepo, Jorge Mendes, Banana...
não te esqueças que o dinheiro que o real vai dar pelo Mourinho tem que ir ter ao Mendes...algum cepo vais ter que comprar.
 

Golo de Weldon

Primeiras decisões sobre o elenco para a próxima temporada.

Jonas Wind e Kevin Paredes encerram sua etapa com os Lobos após quatro anos e meio cada um. Wind disputou 124 jogos oficiais e marcou 35 gols, enquanto Paredes jogou 65 partidas (quatro gols).

Jeanuël Belocian (Bayer 04 Leverkusen), Adam Daghim (FC Red Bull Salzburg), Jenson Seelt (AFC Sunderland) e Jesper Lindström (SSC Napoli) retornarão a seus respectivos clubes após o término de seus empréstimos.

Obrigado a todos pelo compromisso com o clube, desejamos o melhor para o futuro.

-

Algo aí?

Foram despromovidos com um orçamento deste.. puta que pariu. Hahaha

IloveSLB2014

@Diavolo Rosso Samu Costa na capa do OJOGO.

Reabrir topico

Monstro_SLB

Citação de: ShockWave em 27 de Maio de 2026, 17:38
Citação de: Monstro_SLB em 27 de Maio de 2026, 16:50
Citação de: Der Kaiser em 24 de Maio de 2026, 14:27🚨 Girona desce à Segunda Liga Espanhola. Alguns nomes do plantel do emblema da Catalunha:

 🇩🇪 Marc-Andre Ter Stegen
🇧🇷 Vítor Reis
🇳🇱 Daley Blind
🇲🇦 Azzedine Ounahi
🇫🇷 Thomas Lemar
🇪🇸 Fran Beltrán
🇳🇱 Donny Van de Beek
🇦🇷 Claudio Echeverri
🇧🇪 Axel Witsel
🇺🇦 Viktor Tsygankov
🇪🇸 Bryan Gil
🇪🇸 Abel Ruiz
🇪🇸 Portu
🇺🇾 Christian Stuani

É jogador do City?

Sim, tava emprestado

Com a falta do dinheiro da Champions podíamos tentar alguns jogadores emprestados. Este seria interessante para nós ou acham que não encaixa. 

Jiujitsu

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Maio de 2026, 17:28
Citação de: pipi em 27 de Maio de 2026, 16:59Para jogar a 6 preferia contratar o Frendrup.
A diferença de preço não deve ser muita e estaria disponível já no inicio da pré-temporada.


Subscrevo

Tanto encaixava perfeitamente na ideia do MS como na necessidade clara do plantel

darkwolf

Samu Costa já foi a última coca-cola no deserto

agora que foi "posto" no Benfica é cepo

já o era e continua a sê-lo

Cob92

Citação de: darkwolf em 28 de Maio de 2026, 09:28Samu Costa já foi a última coca-cola no deserto

agora que foi "posto" no Benfica é cepo

já o era e continua a sê-lo

O Samu Costa iria custar Quanto ?

È que ao nivel entre ele e o Rios Nao è assim tao diferente.

JeSuisÉder

Citação de: Cob92 em 28 de Maio de 2026, 09:31
Citação de: darkwolf em 28 de Maio de 2026, 09:28Samu Costa já foi a última coca-cola no deserto

agora que foi "posto" no Benfica é cepo

já o era e continua a sê-lo

O Samu Costa iria custar Quanto ?

È que ao nivel entre ele e o Rios Nao è assim tao diferente.

Os 15 milhões da rescisão do Mourinho tem que ir para a algum lado...a convocatória para o Mundial está explicada.

Espero estar enganado...

pipi

Fechem já o D.Leite como jogador livre!
Depois contratem um outro central mais experiente livre ou em final de contrato
Neste momento existem excelentes opções no mercado.
Fica o eixo da defesa resolvida por valores bastante baixos.

Deixem de ser passivos!

o Noruego

Citação de: pipi em 28 de Maio de 2026, 11:27Fechem já o D.Leite como jogador livre!
Depois contratem um outro central mais experiente livre ou em final de contrato
Neste momento existem excelentes opções no mercado.
Fica o eixo da defesa resolvida por valores bastante baixos.

Deixem de ser passivos!
o clube do coração

qual é a necessidade, mesmo?

Moltisanti

Citação de: pipi em 28 de Maio de 2026, 11:27Fechem já o D.Leite como jogador livre!
Depois contratem um outro central mais experiente livre ou em final de contrato
Neste momento existem excelentes opções no mercado.
Fica o eixo da defesa resolvida por valores bastante baixos.

Deixem de ser passivos!

Esse super dragay fanático é capaz de regressar ao seu clube de curaçaum.

Longe, não queremos mais gajos anti-Benfica, já nos basta o Noçe Ruie.

Der Kaiser

Citação de: Moltisanti em 28 de Maio de 2026, 12:11
Citação de: pipi em 28 de Maio de 2026, 11:27Fechem já o D.Leite como jogador livre!
Depois contratem um outro central mais experiente livre ou em final de contrato
Neste momento existem excelentes opções no mercado.
Fica o eixo da defesa resolvida por valores bastante baixos.

Deixem de ser passivos!

Esse super dragay fanático é capaz de regressar ao seu clube de curaçaum.

Longe, não queremos mais gajos anti-Benfica, já nos basta o Noçe Ruie.
Além de que só rende jogando numa linha de 3 centrais.

imightbewrong


Smballs