Treinadores

BENFIKA

Citação de: PedroMartins em Hoje às 10:03
Citação de: ricardoslb1988 em Hoje às 08:27
Citação de: PedroMartins em Hoje às 07:43https://x.com/FabrizioRomano/status/2059879406034616817?s=20

Next.

Deveria ter vindo para Lisboa, enfim

Já estou por tudo .... sem treinador e sem sabermos o que realmente o presidente quer fazer com o Benfica ... que merda do caralho

Só não temos treinador oficialmente...ou melhor, oficialmente temos o Mourinho mas já toda a gente sabe que será o M.Silva que até já deve estar a trabalhar ao serviço do Benfica.

Só falta ver como vão resolver a situação do Real/Mourinho.

Monstro_SLB

Sickness:SLB

Citação de: BENFIKA em Hoje às 10:07
Citação de: PedroMartins em Hoje às 07:43https://x.com/FabrizioRomano/status/2059879406034616817?s=20

Next.

Já estou por tudo .... sem treinador e sem sabermos o que realmente o presidente quer fazer com o Benfica ... que merda do caralho

Só não temos treinador oficialmente...ou melhor, oficialmente temos o Mourinho mas já toda a gente sabe que será o M.Silva que até já deve estar a trabalhar ao serviço do Benfica.

O Marco Silva tem acordo com o Benfica há semanas. O que o Rui Costa não contava, porque nunca conta com nada, é que o Mourinho ficasse a empatar isto tudo.

rsd

Citação de: Sickness:SLB em Hoje às 10:21
Citação de: BENFIKA em Hoje às 10:07

Next.

O Marco Silva tem acordo com o Benfica há semanas. O que o Rui Costa não contava, porque nunca conta com nada, é que o Mourinho ficasse a empatar isto tudo.

O tema não é o Mourinho. São claramente as eleições.

O tio parece querer ter a consideração que o encosta não teve e não querer celebrar um contrato antes de eleições.

Haywire

Citação de: Ghost.Of.Red em Hoje às 09:17
Citação de: zizou em Hoje às 09:13
Citação de: Ghost.Of.Red em Hoje às 09:12
Citação de: Ja Clbeb em Hoje às 09:05Fabregas - 11 empates no campeonato

Parece-me que é evidente quem será a escolha do rui

Fàbregas?

Seria o melhor treinador do Benfica desde Erickson
Melhor que o JJ?

Para mim, sem dúvida
Não sei se concordo. O JJ é um grande treinador. Mas é muito teimoso e talvez ligeiramente ultrapassado em termos táticos.

Lebohang Mokoena

Estive a ler por alto as últimas páginas e confesso que perdi a altura onde o Marco Silva virou um super-Treinador ao ponto de se dizer que  chega 10 anos atrasado

johncleese

Citação de: Ghost.Of.Red em Hoje às 08:58
Citação de: nikas em 27 de Maio de 2026, 23:52

É o que digo.

Treinador de um gif.

Entretanto passou mais de uma década e demonstrou menos do que o Paulo Fonseca.

Mas tem um belo gif

Está longe de ser o meu treinador favorito (iria sempre por um estrangeiro), mas é dos únicos treinadores do tugão que não se mete em parolices, e também dos únicos que se manteve ao mais alto nível (leia-se na melhor Liga do Mundo) durante os últimos 10 anos. Nos últimos 3 anos o Fulham foi apenas a 17ª equipa que mais investiu na Premier League e o Marco Silva conseguiu consecutivamente fazer bem melhor que isso, superando equipas com muito mais dinheiro

The_Riggs

Citação de: Ghost.Of.Red em Hoje às 08:58
Citação de: nikas em 27 de Maio de 2026, 23:52

É o que digo.

Treinador de um gif.

Entretanto passou mais de uma década e demonstrou menos do que o Paulo Fonseca.

Mas tem um belo gif
:rir:

É no que dá ver futebol de gajas, andebol de gajas, futsal de gajas, natação de gajas, ficam sem completa noção do que é o futebol lá fora e a evolução dos treinadores e jogadores.

O tipo de pessoa que iria dizer que o Renato Sanches vinha dar coisas que o João Neves não dava.

jp23

Parece q será o Marco. Gosto da personalidade. Como treinador não sei.

imightbewrong

Em 14/15 não Ganhámos nenhum jogo ao telheiras do Marco.
1-1 em casa num domingo de sol
1-1 fora num domingo a noite golo de Jardel.aos 92.

ricardoslb1988

Citação de: jp23 em Hoje às 10:51Parece q será o Marco. Gosto da personalidade. Como treinador não sei.
Para mim é um treinador reactivo, que se adapta ao adversário e de transição.  Não é um treinador que goste de ter bola e esteja confortável em ataque posicional. Para além disso não tem histórico em formação também.

adriano83

Citação de: imightbewrong em Hoje às 10:58Em 14/15 não Ganhámos nenhum jogo ao telheiras do Marco.
1-1 em casa num domingo de sol
1-1 fora num domingo a noite golo de Jardel.aos 92.

Estava em Alvalade nesse jogo. Se não fosse esse golo aos 92m não eramos campeões...

imightbewrong

Onde é que vocês estavam quando o telheiras do Marco ganhou a taça ao braga do coacção a virar 2-0 para 3-2 a jogar mais de 1hr com um a menos????

adriano83

Acho que estamos numa fase em que nenhum treinador que veja vai ter a aprovação de todos os adeptos alguém vai dizer mal. Estamos numa fase em que mesmo um Klop ou um Guardiola ou um Luiz Henrique nós íamos ficar sempre na duvida se ia resultar devido a nossa direção e ao nosso presidente e estrutura. Posto isto eu sempre simpatizei com o trabalho do Marco Silva desde o Estoril. Sempre tive a opinião que ia ser um treinador de sucesso no Benfica, sempre que mudávamos de treinador para mim vinha o Marco Silva. Mas sinceramente neste momento em que estamos essa minha opinião que sempre tive fica com duvidas não pelo treinador em sim mas pelo Benfica desde momento que bateu no fundo.