Samu Costa (Mallorca) - O Jogo

LFVL

paulocc22

Alguém se acredita que o Bananão num negócio com o Mendes dará só 15M???

Jeremy

Ele nao é 6. É mesmo medio centro que encaixa com o Aursnes no meio campo.
Eu tambem tinha dudas o ano passado e vi muitos jogos dele e é mesmo bom jogador

pjin1980

Querem 15Milh do MOurinho???
Tolinhos nem um cêntimo vão ver... O Mendes vai cobrar isso tudo, basta abrir a sua ementa de jogadores que o Banana vai logo buscar

lucasslb1904

Levam a indemnização do Mourinho, ajudo com o Marco mas contratas um dos meus agenciados.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jeremy em 28 de Maio de 2026, 11:40Ele nao é 6. É mesmo medio centro que encaixa com o Aursnes no meio campo.
Eu tambem tinha dudas o ano passado e vi muitos jogos dele e é mesmo bom jogador
exato...ele encaixaria bem em um duplo pivot ao Lado do Aursnes.

Mas 1⁰ temos de despachar o Enzo.

Red_Fraction

Outra coisa, temos de parar de encher a equipa de jogadores intransferíveis, este vai fazer 26 anos e não é nenhum craque, já não vai originar uma possível venda (pelo menos por valores decentes).

Já temos muitos jogadores desses no plantel, temos de começar a rejuvenescer o plantel, até pq somos um clube dependente de vendas...

Uma coisa era se fosse um craque que ia fazer toda a diferença, ou se fosse a "custo zero" ou muito reduzido, o que não é o caso.

franciscoafonso

Quando foi chamado pela primeira vez à Selecção disse num grupo de amigos, sem nunca o ter visto jogar, "bem, este para o ano está cá".

Parabéns.

MuchoG

Só vejo malta a falar em trocar o Enzo por este mas provavelmente será pelo Rios.

O dinheiro tem de vir de algum lado e o Rios é dos jogadores mais cotados que temos, sai um, entra outro para ser titular ao lado do Aursnes. Se conseguirmos colocar o Rios por valores a rondar o que pagámos e trazer o Samu por menos, acho que seria um bom movimento.

Não invalida que o Enzo também possa sair claro.

fjorge

Só faz sentido saindo o Enzo/Manu. Este é mais um jogador de duplo pivot, mas é bom jogador.

Moltisanti

Este gajo não é um trinco/6, por isso não faz qualquer sentido estar a pensar numa troca com o Barrenechea.

O Samu é box-to-box/8, o gajo mais parecido com ele é o Ríos.

Esbutenado

Muito melhor que o Enzo traineira, mas também não é difícil ser melhor que um gajo que corre à velocidade de um caracol.

Espártaco

Mais um jogador do presidente Agostinho Mendes

JeSuisÉder

A malta gosta é de gajos fisicos, saberem o que fazer com uma bola é que tá quieto.

Até a merda do Arouca joga com 2 8's no duplo pivot com bom toque de bola, mas a malta vive em 2014 e acha que é preciso um 6 destruidor, ou de um 8 que corra muito e que o melhor que faça é ganhar duelos, depois queixam-se que o Benfica não é uma equipa dominante e que não controla o jogo com bola.

O parceiro do Aursnes tem que ser um perfil de um Mathias de Amorim, de um Hjerto-Dahl de um Kodai Sano...se quiserem ir á formação de um perfil Veloso ou Miguel Figueiredo.