Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

kino

Já todos viram a merda que está no Benfica por isso andam todos a passar a mão no pelo deste monte de merda.

kino

Citação de: lusco-fusco em 28 de Maio de 2026, 19:48
Citação de: nikas em 28 de Maio de 2026, 19:23Vale o que vale, mas é mais uma prova do excelente trabalho que se anda a fazer no Benfica.
Que puta de burro que é este gajo...

Isto deve der inédito na última década. Ainda por cima temos o maior orçamento dos 3.

Isso tudo e muito certo mas a cartilha de ódio ao Benfica de quem trabalha no transfermarket não tem parado nos últimos anos.

RGouveia.SLB

Quando os lagartos tinham os Croquettes, os GODinhos e os Brunes, nós também passávamos a mão no pêlo aos gajos. Pudera...

Faroleiro

https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/atualidade/andre-villas-boas-o-rui-costa-e-um-senhor-do-futebol-uma-pessoa-digna-e-humana-lidera-o-nosso-maior-rival/

Seu enormíssimo Banana...

Estas carinhosas palavras do teu amigo Cadeira de Sonho não são nenhum elogio e muito menos algum elogio à tua "pessoa" na qualidade de presimente do Benfica...

É precisamente POR NÃO DEFENDERES O BENFICA quando é roubado pelos bois do apito, quando é maltratado nas instituições desportivas, quando os jogadores e adeptos são roubados e agredidos, quando os Cadeiras de Sonho e VARandas enxovalham o Benfica E POR COMPACTUARES quando os Porcos, Dragartos, Porco B são levados ao colo pelos bois do apito e instituições desportivas que o Cadeira de Sonho te fez esse aparente "elogio"....

Tudo em nome da porcaria do fair-play da treta, do não andar em contra-mão na auto-estrada e do zelar pela porcaria da pacificação da treta...

A Chalupada dos 65% e do vinho de pacote devia interpretar estas palavrinhas como um enorme atestado de incompetência e de submissão do querido Ruie Banana deles mas são demasiado limitados para perceberem tais nuances...

Já que o teu amigo VARandas te tem no bolso, ao menos aprende com ele como se defende o seu clube...

Faroleiro

Faroleiro

Citação de: hugoPT92 em 28 de Maio de 2026, 20:37O Villas Boas foi só existir a possibilidade de ser aprovada uma proposta de centralização que não lhe agrada que ameaçou logo ir para tribunal, este palhaço continua a fazer-se de morto.
Mas se supostamente a porcaria da centralização é lei, como dizem os submissos, como poderia o Cadeira de Sonho ir a tribunal? :whistle2:

Faroleiro

Citação de: fdpdc666 em 28 de Maio de 2026, 13:21Villas-Boas e a relação com Varandas: «Não gostamos um do outro, eu não confio nele, ele não confia em mim...»
Presidente do FC Porto elogia Rui Costa, "um senhor do futebol", e diz não ter "sido agradável com ele"

Foto: Lusa

A relação André Villas-Boas vs. Frederico Varandas foi, obviamente, tema no painel no qual o presidente do FC Porto participou na Conferência Bola Branca, da RR, e o dirigente dos azuis e brancos não se fez rogado quando questionado sobre quem lhe dava mais trabalho: Rui Costa ou Varandas?

"Aqui não posso negar que o Frederico me dá mais trabalho. Temos uma animosidade particular entre um e outro, não gostamos um do outro. Eu não confio nele, ele não confia em mim. O Rui é um senhor do futebol, um dos melhores talentos portugueses de sempre. Uma pessoa, digna, humana, que lidera o Benfica, o nosso maior rival, um rival histórico do FC Porto. Com muito orgulho, somos o clube com mais títulos do futebol nacional. Eu com o Rui tenho uma ligação estreita, direta, de certa forma também não fui agradável com ele. Não terei sido agradável com ele quando disse que estava no bolso do Frederico. Um alinhamento entre Benfica e Sporting parece cada vez mais evidente, com o objetivo de calcar os calcanhares do FC Porto. Com o Frederico temos uma animosidade pessoal, porque me ataca no campo pessoal e não posso permitir, no familiar também. No campo profissional partilhámos alguma visão, na questão da centralização, que está ameaçada pelo Nacional e Marítimo com uma ideia que pode implodir o futebol português", afirmou.

Daniel Lopes Monteiro in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/villas-boas-e-a-relacao-com-varandas-nao-gostamos-um-do-outro-eu-nao-confio-nele-ele-nao-confia-em-mim?

E o "Senhor" Rui Costa acreditou no que disse! :2funny:

Red_turtle

Faroleiro

Citação de: nwpt em 28 de Maio de 2026, 22:29
Citação de: fdpdc666 em 28 de Maio de 2026, 13:21Villas-Boas e a relação com Varandas: «Não gostamos um do outro, eu não confio nele, ele não confia em mim...»
Presidente do FC Porto elogia Rui Costa, "um senhor do futebol", e diz não ter "sido agradável com ele"

Foto: Lusa

A relação André Villas-Boas vs. Frederico Varandas foi, obviamente, tema no painel no qual o presidente do FC Porto participou na Conferência Bola Branca, da RR, e o dirigente dos azuis e brancos não se fez rogado quando questionado sobre quem lhe dava mais trabalho: Rui Costa ou Varandas?

"Aqui não posso negar que o Frederico me dá mais trabalho. Temos uma animosidade particular entre um e outro, não gostamos um do outro. Eu não confio nele, ele não confia em mim. O Rui é um senhor do futebol, um dos melhores talentos portugueses de sempre. Uma pessoa, digna, humana, que lidera o Benfica, o nosso maior rival, um rival histórico do FC Porto. Com muito orgulho, somos o clube com mais títulos do futebol nacional. Eu com o Rui tenho uma ligação estreita, direta, de certa forma também não fui agradável com ele. Não terei sido agradável com ele quando disse que estava no bolso do Frederico. Um alinhamento entre Benfica e Sporting parece cada vez mais evidente, com o objetivo de calcar os calcanhares do FC Porto. Com o Frederico temos uma animosidade pessoal, porque me ataca no campo pessoal e não posso permitir, no familiar também. No campo profissional partilhámos alguma visão, na questão da centralização, que está ameaçada pelo Nacional e Marítimo com uma ideia que pode implodir o futebol português", afirmou.

Daniel Lopes Monteiro in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/villas-boas-e-a-relacao-com-varandas-nao-gostamos-um-do-outro-eu-nao-confio-nele-ele-nao-confia-em-mim?

Agora é aquela altura em que aparecem os javardos do costume tipo Diamantino, Calado, Hugo Gil, etc... a venerarem o Bosta porque "até o presidente do Porto o elogia e sabe reconhecer o bom trabalho". Como quando o Pinto veio elogiar o Vieira e criticar o Noronha ;D
Que nunca se esqueça:

https://rr.pt/bola-branca/noticia/benfica/2020/10/15/pinto-da-costa-e-as-eleicoes-do-benfica-so-vota-noronha-lopes-quem-pensa-que-vai-ter-desconto-no-mcdonalds/211149/

Espártaco

Amanhã não acordem o presidente que é véspera de fim de semana.

vml

Citação de: danielpm em 28 de Maio de 2026, 22:43Tenho certeza absoluta que ligou ao AVB a agradecer o elogio, e ainda o convidou para jantar.

Pagando o Benfica como é óbvio!

Cob92

Ele bem sabe que a proxima epoca ou è campeao ou entao o mandato vai ser posto em causa de forma seria.

RGouveia.SLB

Citação de: Cob92 em 28 de Maio de 2026, 23:33Ele bem sabe que a proxima epoca ou è campeao ou entao o mandato vai ser posto em causa de forma seria.

Se ganhar 0 campeonatos limpa isto com uns 64% no mínimo.

jjlope00

E se o Florentino perde as eleições?

Cagava-me a rir.