Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

NN_1984

Citação de: J_PN em 28 de Maio de 2026, 23:49O Jaime Antunes tem a lata de dizer que o Benfica não tem liderança.

E ninguém é capaz de confrontar este otário que ainda há um par de meses estava lá dentro

A fazer-se ao tacho com algum parça Vierista brevemente!

jorslb

Citação de: kastro em 28 de Maio de 2026, 16:49Neste momento o Ruizinho não tem outra coisa a fazer a não ser esperar que o Florentino ganhe as eleições no Real.

Entre começar a época com 100 de dinheiro pagando 7 milhões ao Mourinho e ficando com 100-7=93, ou receber 15 do Real ficando com 100+15=115, são 22 milhões de diferença.

Depois de ter falhado a Champions e sem a Liga Europa certa, o Benfica e o Ruizinho estão de bolsos apertados. Resta ao Ruizinho estar caladinho e esperar.

Vai ler o comunicado que o Benfica fez à CMVM quando assinou com Mourinho.

Tinhamos 10 dias após a época acabar para cancelar o contrato sem custos.

Nunca teríamos de pagar 7M.

Por isso a opção será entre:
- ficar à espera enquanto se estraga a preparação da época para ver se recebemos 15M
- ficar com o treinador que já disse que não conseguia ganhar o próximo campeonato

1979

Riquelme está a construir a sua campanha com pés e cabeça.

Vamos ver se não vai haver alguma surpresa...

https://www.instagram.com/reel/DY3C7SfDp_J/?igsh=NHUzM2tzbjJ1ZWhs

https://www.instagram.com/reel/DY19I6Xla8I/?igsh=MTkzN3k1YWk5aXc2dw==

RGouveia.SLB

Citação de: SLBALGARVE em 28 de Maio de 2026, 23:29Há muita gente a emprenhar pelos ouvidos.
Tudo o que a Comunicação social quer, é principalmente semear a discórdia entre os Benfiquistas, ao mesmo tempo que descredibiliza o seu Presidente e a própria Instituição.
Eles inventam noticias, e comentam o que inventaram, segundo as suas fontes seguras.

O inicio dos trabalhos está agendado para o dia 25 de Junho. Alguém de bom senso, acredita que esta data foi marcada sem o aval do futuro Treinador ? Alguém de bom senso, é capaz de dizer que não se está já a trabalhar na nova época ?

O Benfica não precisa de se defender desta novela. Precisa, isso sim, de continuar a trabalhar, que é o que está a fazer. Quem perde tempo e credibilidade é quem a alimenta. E quem a consome sem questionar, esse, esse é que tem um problema maior.

EU,SOU DO BENFICA...E ISSO ME ENVAIDECE
TENHO A GENICA, QUE A QUALQUER ENGRANDECE
SOU DE UM CLUBE LUTADOR
QUE NA LUTA, COM FERVOR
NUNCA ENCONTROU RIVAL
NESTE NOSSO PORTUGAL....

Carrega Benfica

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

Minha nossa senhora

Mzungo

Citação de: SLBALGARVE em 28 de Maio de 2026, 23:29Há muita gente a emprenhar pelos ouvidos.
Tudo o que a Comunicação social quer, é principalmente semear a discórdia entre os Benfiquistas, ao mesmo tempo que descredibiliza o seu Presidente e a própria Instituição.
Eles inventam noticias, e comentam o que inventaram, segundo as suas fontes seguras.

O inicio dos trabalhos está agendado para o dia 25 de Junho. Alguém de bom senso, acredita que esta data foi marcada sem o aval do futuro Treinador ? Alguém de bom senso, é capaz de dizer que não se está já a trabalhar na nova época ?

O Benfica não precisa de se defender desta novela. Precisa, isso sim, de continuar a trabalhar, que é o que está a fazer. Quem perde tempo e credibilidade é quem a alimenta. E quem a consome sem questionar, esse, esse é que tem um problema maior.

SOU DE UM CLUBE LUTADOR
QUE NA LUTA, COM FERVOR
NUNCA ENCONTROU RIVAL
NESTE NOSSO PORTUGAL....

Carrega Benfica

JotaL

Villas Boas a chamar senhor ao Rui Costa faz-me lembrar o Pinto da Costa a dizer que não se iria intrometer na transferência do Jamir para o Benfica, dada as boas relações com o Damásio. Em porquista, senhor traduz-se para cacho de banana

Indutory

Citação de: SLBALGARVE em 28 de Maio de 2026, 23:29O inicio dos trabalhos está agendado para o dia 25 de Junho. Alguém de bom senso, acredita que esta data foi marcada sem o aval do futuro Treinador ? Alguém de bom senso, é capaz de dizer que não se está já a trabalhar na nova época ?
Pela quantidade de contas sociais a usar esta tirada, o Nuno Costa deve ter mesmo achado que sacou uma genialidade.

Cob92

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Maio de 2026, 23:34
Citação de: Cob92 em 28 de Maio de 2026, 23:33Ele bem sabe que a proxima epoca ou è campeao ou entao o mandato vai ser posto em causa de forma seria.

Se ganhar 0 campeonatos limpa isto com uns 64% no mínimo.

'Se ganhar'

Red Bullet

SOU DE UM CLUBE LUTADOR
QUE NA LUTA, COM FERVOR
NUNCA ENCONTROU RIVAL
NESTE NOSSO PORTUGAL....

Carrega Benfica

Olha, este saiu do sarcófago!  :rir:

Já te pagaram a mesada?  :2funny:

_JonasThern_

Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2026, 01:27
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Maio de 2026, 23:34
Citação de: Cob92 em 28 de Maio de 2026, 23:33Ele bem sabe que a proxima epoca ou è campeao ou entao o mandato vai ser posto em causa de forma seria.

Se ganhar 0 campeonatos limpa isto com uns 64% no mínimo.

'Se ganhar'

Ganha ganha  :rir:

Red Bullet

Citação de: jorslb em 29 de Maio de 2026, 00:06
Citação de: kastro em 28 de Maio de 2026, 16:49Neste momento o Ruizinho não tem outra coisa a fazer a não ser esperar que o Florentino ganhe as eleições no Real.

Entre começar a época com 100 de dinheiro pagando 7 milhões ao Mourinho e ficando com 100-7=93, ou receber 15 do Real ficando com 100+15=115, são 22 milhões de diferença.

Depois de ter falhado a Champions e sem a Liga Europa certa, o Benfica e o Ruizinho estão de bolsos apertados. Resta ao Ruizinho estar caladinho e esperar.

Vai ler o comunicado que o Benfica fez à CMVM quando assinou com Mourinho.

Tinhamos 10 dias após a época acabar para cancelar o contrato sem custos.

Nunca teríamos de pagar 7M.

Por isso a opção será entre:
- ficar à espera enquanto se estraga a preparação da época para ver se recebemos 15M
- ficar com o treinador que já disse que não conseguia ganhar o próximo campeonato

E em boa verdade n disse mentira nenhuma.

Todos sabemos q pode vir o Klopp ou o Guardiola, q com esta estrumetura nunca ganharemos nada dentro das 4 linhas. E isto no mínimo até ao fim do mandato do banana.

Habituem-se q doi menos.

Sr. Coluna

Citação de: Dandy em 28 de Maio de 2026, 14:40
Citação de: fdpdc666 em 28 de Maio de 2026, 13:21Villas-Boas e a relação com Varandas: «Não gostamos um do outro, eu não confio nele, ele não confia em mim...»
Presidente do FC Porto elogia Rui Costa, "um senhor do futebol", e diz não ter "sido agradável com ele"

Foto: Lusa

A relação André Villas-Boas vs. Frederico Varandas foi, obviamente, tema no painel no qual o presidente do FC Porto participou na Conferência Bola Branca, da RR, e o dirigente dos azuis e brancos não se fez rogado quando questionado sobre quem lhe dava mais trabalho: Rui Costa ou Varandas?

"Aqui não posso negar que o Frederico me dá mais trabalho. Temos uma animosidade particular entre um e outro, não gostamos um do outro. Eu não confio nele, ele não confia em mim. O Rui é um senhor do futebol, um dos melhores talentos portugueses de sempre. Uma pessoa, digna, humana, que lidera o Benfica, o nosso maior rival, um rival histórico do FC Porto. Com muito orgulho, somos o clube com mais títulos do futebol nacional. Eu com o Rui tenho uma ligação estreita, direta, de certa forma também não fui agradável com ele. Não terei sido agradável com ele quando disse que estava no bolso do Frederico. Um alinhamento entre Benfica e Sporting parece cada vez mais evidente, com o objetivo de calcar os calcanhares do FC Porto. Com o Frederico temos uma animosidade pessoal, porque me ataca no campo pessoal e não posso permitir, no familiar também. No campo profissional partilhámos alguma visão, na questão da centralização, que está ameaçada pelo Nacional e Marítimo com uma ideia que pode implodir o futebol português", afirmou.

Daniel Lopes Monteiro in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/villas-boas-e-a-relacao-com-varandas-nao-gostamos-um-do-outro-eu-nao-confio-nele-ele-nao-confia-em-mim?

MEL!!!

Que orgulho que é ter o meu Presidente elogiado por um rival.

UM SENHOR!

Rui Manuel é mesmo outra louça.
Que classe!

SLB1NAÇAO

Até dá náuseas ... um lorpa comido por todos os lados. É um gentilman, acorda preguiçoso ao meio dia, sem stress veste o fato e convencido anda a passear desleixo e incompetencia. Merecemos coisa melhor.

Zetuga

SOU DE UM CLUBE LUTADOR
QUE NA LUTA, COM FERVOR
NUNCA ENCONTROU RIVAL
NESTE NOSSO PORTUGAL....

Carrega Benfica

O Rui Costa nao precisa que a imprensa o descredibilize. Ele faz isso muito bem sozinho.

Acredito piamente que nao temos treinador e que a epoca esta a ser preparada em cima do joelho.