Treinadores

IloveSLB2014

Citação de: Slb098 em 29 de Maio de 2026, 10:15Se o acordo era feito entre Benfica real e Mourinho está feito desde a semana passada. Porque é que o Benfica não anuncia o substituto? Isto tem uma resposta. O clube está tão na lama que ninguém quer vir para cá. Andam semanas e semanas para negociar alguma coisa. Depois ainda há pessoas que dizem quer vamos fazer um mercado de jogadores bem feito. Ilusões!
Porque nao pode. A SAD do Benfica está cotada em bolsa e so quando sair oficialmente o mourinho, pode anunciar o novo treinador. Teria graves problemas com a CMVM

Pedraços

Então Marco  ?

Anda caralho ja vens com muitos anos de atraso !

Grande treinador espero bem que venha !

Slb098

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Maio de 2026, 10:32
Citação de: Slb098 em 29 de Maio de 2026, 10:15Se o acordo era feito entre Benfica real e Mourinho está feito desde a semana passada. Porque é que o Benfica não anuncia o substituto? Isto tem uma resposta. O clube está tão na lama que ninguém quer vir para cá. Andam semanas e semanas para negociar alguma coisa. Depois ainda há pessoas que dizem quer vamos fazer um mercado de jogadores bem feito. Ilusões!
Porque nao pode. A SAD do Benfica está cotada em bolsa e so quando sair oficialmente o mourinho, pode anunciar o novo treinador. Teria graves problemas com a CMVM
ok. Então sendo isso, só dia 8 teremos novidades em relação a isso!

adriano83

Acho que se o Marco Silva não renovar pelo Fulham fica visto que será o novo treinador do Benfica.

BENFIKA

Citação de: adriano83 em 29 de Maio de 2026, 11:10Acho que se o Marco Silva não renovar pelo Fulham fica visto que será o novo treinador do Benfica.

Neste momento parece-me que é tão certo o Mourinho ir para o Real como o M.Silva para o Benfica.

Só falta mesmo ser oficial, já toda a gente sabe que já trabalham nos clubes.

ana_lopes2009

Citação de: adriano83 em 29 de Maio de 2026, 11:10Acho que se o Marco Silva não renovar pelo Fulham fica visto que será o novo treinador do Benfica.
Quando se sabe disso?

Minerva

Para ter sucesso terá de ser tudo ao mesmo tempo: presidente, treinador, diretor desportivo, comunicador, olheiro...

Jb3011

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Maio de 2026, 10:32
Não é como se não estivéssemos ainda a pagar a alguns 3 treinadores diferentes, Schmidt, lage e Mourinho lol mais um, o que é que muda?

Mariachi

Quando acaba o contrato?

Chairman

Citação de: Haywire em 29 de Maio de 2026, 10:06
Citação de: Chairman em 29 de Maio de 2026, 09:59
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 09:57
Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2026, 08:38
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 08:27
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2026, 08:15Volto a bater na mesma tecla, eu até gosto do Marco Silva mas 5M€/limpos por ano? Quase 11M€ brutos?

Isso é salário de um treinador top mundial, não de um Marco Silva.

O Benfica não aguenta até ao final deste mandato com esta irresponsabilidade financeira.

Deixa arder, assim é que está bom.

A única salvação será a venda do clube, e isso será maravilhoso!

Mentira.

Vais passar a ser um Benfica completamente diferente aonde o teu motivo de orgulho sera a Champions, vais perder todo o sabor das outras conquistas a nivel interno.

Eu vejo o Psg em que metade dos adeptos ja Nao querem saber do campeonato para Nada.

È isso que Voces querem para O Benfica ? Um clube aonde o festejo acontece a cada conquista pelo esforço e a vontade ?

Esquecem a identidade do clube em caso de venda.

Sim, é isso tudo que quero.

Quanto mais rápido melhor.

Quero que os sócios não tenham qualquer direito de opinar.
Eu igual. A democracia é um erro nefasto que destrói tudo por onde passa. Os imbecis têm de ser impedidos de dar opinião e de derreter o trabalho de quem não o é
Nem sei se foi contigo que já debati este tema mas sempre fui a favor da epistocracia na teoria, porque acho que a grande maioria das pessoas são estúpidas, no entanto, ao definir que apenas os mais instruídos ou inteligentes podem votar, o sistema acaba por favorecer as classes mais ricas que tiveram acesso a melhor educação. Isto retira a voz às minorias e aos grupos mais vulneráveis, cujos interesses deixam de ser representados - o que no teu caso parece-me fazer parte dos teus objetivos, com o qual discordo.

Além disso, um elevado nível de inteligência ou conhecimento técnico não garante de forma alguma empatia, bom senso ou integridade moral para governar uma sociedade.
Não foi comigo. Mas correcto, não parece haver grandes indícios de haver alguma ligação entre inteligência e integridade moral ou bondade. Concordo.
Há razões para se falar do "gênio do mal".

Bailey

O marco Silva consegue treinar o Benfica e o sporting e apanhar o pior presidente da história de ambos, e a concorrência era gigante

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 29 de Maio de 2026, 11:42O marco Silva consegue treinar o Benfica e o sporting e apanhar o pior presidente da história de ambos, e a concorrência era gigante
entao quer dizer que pelo menos 1 titulo vamos vencer para o ano...visto quebo Sporting do MS venceu a TP😅😅

adriano83

Citação de: Mariachi em 29 de Maio de 2026, 11:28

Quando acaba o contrato?

Já acabou. Falta dar a resposta a eles se renova ou não.

clipper_slim

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2026, 11:50
Citação de: Bailey em 29 de Maio de 2026, 11:42O marco Silva consegue treinar o Benfica e o sporting e apanhar o pior presidente da história de ambos, e a concorrência era gigante
entao quer dizer que pelo menos 1 titulo vamos vencer para o ano...visto quebo Sporting do MS venceu a TP😅😅

Até o Torreense ganha a taça de Portugal.

linus

Citação de: Mariachi em 29 de Maio de 2026, 11:28

Quando acaba o contrato?

fim de julho