Sugestões de jogadores não noticiados

JeSuisÉder

o Noruego

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Maio de 2026, 18:33
Citação de: Rei em 29 de Maio de 2026, 18:30Darwin.

Façam acontecer. Com 26 anos tem muito para dar, seria um ídolo aqui.

Ainda por cima num mercado onde o Benfica tem que ser mais criterioso, tem que se aproveitar estas "oportunidades de negócio", um jogador ainda por cima já conhecedor do campeonato e do clube e que já brilhou por cá.
seria incrível mais-valia em qq equipa,
mas está num contrato a valer-lhe ainda mais 50 Milhões de euros,

não me parece nada realista

Yuri_SLB

Willkapta

Lesley Ugochukwu pa medio def. E kaisho sano contratava os 2

Bernardo_Eagle

Citação de: Smballs em 29 de Maio de 2026, 18:41
Citação de: Vitor Alves em 29 de Maio de 2026, 17:27
Citação de: LFVL em 29 de Maio de 2026, 17:19
Citação de: Vitor Alves em 29 de Maio de 2026, 17:18Caleb Yirenkyi interessa ao FCP..

É o que acontece em clubes organizados e com presidentes e não bananas...

Acho que era o médio ideal para jogar ao lado do Aursnes.

se isso acontecer é muito grave........esse gajo é 1 clone do renato sanches qdo apareceu.....para alem de fisionomicamente falando serem parecidos, tb o são no tipo de futebol jogado........preocupante se acontecer

Será que o Froholdt está vendido?

G10

Citação de: benfs em 29 de Maio de 2026, 16:47Na Now estão a dizer que o Ba do Famalicão seria uma das prioridades do Fulham do Marco Silva
o Benfica do costa não tem "argumentos" para fazer negócios com Famalicão Braga

JeSuisÉder

Jogador que pertence aos quadros do Bayern mas que foi emprestado esta época ao Grasshoppers, perfil muito parecido ao Mika Godts, não tem ainda um valor de mercado muito elevado.

Vinagre

qual o valor de mercado deste menino?

parece que o Benfica precisa duns olheiros que andam por aqui!

Vinagre

JeSuisÉder

Citação de: Vinagre em 29 de Maio de 2026, 23:02qual o valor de mercado deste menino?

4 milhões segundo o transfermarkt, mas como pertence ao Bayern e dependendo dos planos que eles tem para o jogador acho que podia custar "Um Schjelderup" 9 milhões + bónus.

JeSuisÉder

Citação de: Vinagre em 29 de Maio de 2026, 23:08#19 Carlos Espí - levante

Muito promissor, infelizmente parece que já tem o Chelsea B á perna (Strasbourg) tem uma cláusula de rescisão de 25 milhões, vi uma noticia que não sei se é verdade que estavam dispostos a dar esse valor.

o Noruego

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Maio de 2026, 23:23
Citação de: Vinagre em 29 de Maio de 2026, 23:02qual o valor de mercado deste menino?

4 milhões segundo o transfermarkt, mas como pertence ao Bayern e dependendo dos planos que eles tem para o jogador acho que podia custar "Um Schjelderup" 9 milhões + bónus.
não vai dar,
tem de ser um valor mais alto,
primeiro tem de ir para um Ajax em altas, um PSV, um Lille, Fiorentina, Frankfurt, Estrasburgo,
depois se ainda formos a tempo de concorrer por uns 30 M,
aí podemos ter hipótese

Jeremy

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Maio de 2026, 23:25
Citação de: Vinagre em 29 de Maio de 2026, 23:08#19 Carlos Espí - levante

Muito promissor, infelizmente parece que já tem o Chelsea B á perna (Strasbourg) tem uma cláusula de rescisão de 25 milhões, vi uma noticia que não sei se é verdade que estavam dispostos a dar esse valor.
ja falei nele 1000 vezes nos últimos 3 meses. Era o PL que precisamos más como estamos a dormir

20Nico Gaitan20

https://x.com/sachatavolieri/status/2060636608660111647?s=12

Sacha Tavolieri (@sachatavolieri)

We told it since July 2025.
Benfica set their eyes on Jorge Barreno.

daniel.gomes

Jan Virgili, cláusula baixou para 12M com a descida do Mallorca. É um achado