Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Fundamentalista SLB

Citação de: pedro_9 em 29 de Maio de 2026, 17:53Diamantino ja vai buscar a Dinamarca de '92 que estava na praia e ganhou o campeonato da europa para justificar a inoperancia deste inapto.

Que papel ridiculo. Deve estar mesmo com dificuldades financeiras para se prestar a este servico.

Posteriormente vi um documentário em que pelos vistos já sabiam que iam ser repescados e já estavam a preparar-se.

VivaoBenfica

15 milhões e ainda nos livramos dele.

Acho que é a primeira vez que me apraz fazer um elogio à atual "gestão".

Lebohang Mokoena

Citação de: pedro_9 em 29 de Maio de 2026, 17:53Diamantino ja vai buscar a Dinamarca de '92 que estava na praia e ganhou o campeonato da europa para justificar a inoperancia deste inapto.

Que papel ridiculo. Deve estar mesmo com dificuldades financeiras para se prestar a este servico.

"Lembram-se de quando estávamos a fazer pouco do Rui por ter passado o Domingo a jogar padel? :rir:

E agora aqui estamos no Marquês, a comemorar a vitória do Benfica por 4-1 ao Brighton. :rir:

Obrigado Rui!
Obrigado Mário Branco!
Obrigado Marco Silva!

E muito obrigado ao Gustavo Sá pelos dois golos nesta final!"

VSantos

Citação de: VivaoBenfica em 29 de Maio de 2026, 19:0315 milhões e ainda nos livramos dele.

Não mandes foguetes antes da festa.

dsdsds44

Já ninguém leva esse vendido a sério...

Há poucas semanas jurava a pés juntos que o Mourinho ia ficar...

SLB1NAÇAO

O Presidente é um gentilman ... já diz o andrade Boas e o bisconde do Varandas , se pudessem, nomeavam-no Vitalício.
Põe-te a andar , demite-te incompetente, preguiçoso, estás a destruir o Glorioso.   

_1962_

Hoje estive à conversa com um amigo portista, sócio com lugar anual mas é um gajo 5 estrelas, inclusive para falar de futebol.

Ele concorda em absoluto com o presidente do clube dele, ele também acha o Rui Costa  um tipo espetacular.

Também concorda com 65% dos sócios do Benfica, o Rui Costa é para manter o máximo tempo possível na presidência.

Quando os adeptos rivais adoram o presidente do teu clube e 65% dos sócios do teu clube concordam com eles algo está profundamente errado.

_1962_

Citação de: VivaoBenfica em 29 de Maio de 2026, 19:0315 milhões e ainda nos livramos dele.

Obviamente que não será assim tão bom nem linear.

No máximo recebes 15 milhões em cartão do Jorge Mendes para gastar em refugo.

zizou

Os antigos jogadores vendem-se por uns jantares e uns bilhetes para os jogos preferem isso a constatar a incompetencia do Rui Costa.

sergio19azb

Citação de: zizou em 29 de Maio de 2026, 19:35Os antigos jogadores vendem-se por uns jantares e uns bilhetes para os jogos preferem isso a constatar a imcompetencia do Rui Costa.

E falam com uma superioridade moral... Muitos se fossem treinadores, nem no INATEL tinham lugar.

LFVL

Os porcos campeões lá vão fazendo o seu mercado tranquilo e minucioso... Os lagartos é Zalazar, Doumbia, Pedro Lima e estando Palhinha e Anderson por horas... Nos, o pior dos 3... Ainda nem treinador temos e nem sabemos para quando. Tudo para dar certo!

Lux Rubra

Excelentes reforços até agora. Estamos a montar um bom onze.

Referenciado
Na Lista
Sob a Mira
Observado
Equacionado
Cogitado
Plano A
Plano B
Desejado
Prioridade
Seguido

SLusoB

Ver os rivais a mexerem-se, a preparar a nova época e nós aqui, com o nosso Rui num padelzinho e uns cigarrinhos

jorslb

Citação de: Camisola_20 em 29 de Maio de 2026, 15:06Eu que sou o maior critico do Rui Costa, que não gosto mesmo dele e o acho o mais ridiculo e incompetente presidente da historia do futebol, tambem tenho a clarividencia de perceber que as coisas estarão feitas.

Os timings que tudo será oficializado não são os que queremos nem o que deviam ser, mas para mim parece claro.

1) Mourinho vai para o Real porque Perez sabe perfeitamente que vai ganhar e depois de ganahr pode fazer tudo o que quiser.

2) Marco Silva esta fechado

3) Não compro a ideia que Mourinho e Rui Costa não tem falado. Não so acho que tem falado mas que tudo esta acordado entre todas as partes apenas e so a espera de confirmação.

4) Mourinho ja trabalha na epoca do Real e Marco Silva ja trabalha na epoca do Benfica.

Uma coisa é a incompetencia do Rui Costa. Mas neste caso, outra coisa é apenas e so os timings. O que esta a falhar é os socios e adeptos não terem noticias oficiais, mas isso será porque não podem ter ainda.

Acredito, por mais critico que seja e sou, que tudo esta tratado. Nem eu compro a ideia que ninguem sabe nada ainda e esta tudo a fazer um jogo de espera a procura de fechar as coisas. É timing, apenas e so timings.

O não tomar uma decisão neste caso tambem não me parece tema porque o mais provavel é  haver acordo para o Real pagar mas Perez so o podera fazer sem problemas depois das eleições e tudo estara acautelado. Neste caso acho que se esta a discutir a falta de informação e isso não significa que tudo esteja parado.

E que tal informar os sócios?
Alguma coisa.

Silêncio é que não.

J_PN

Citação de: zizou em 29 de Maio de 2026, 19:35Os antigos jogadores vendem-se por uns jantares e uns bilhetes para os jogos preferem isso a constatar a incompetencia do Rui Costa.

Estava ele a dizer a certos comentadores para exporem a sua agenda... faz lembrar aquele meme do Spider Man