José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Vinagre

foi um palhaço desde o 1º dia que chegou.
só veio passar umas férias junto da família!

Mértola_10

Palhaço!
Desaparece daqui seu Porco!

kramxel²

O Now está desde meio da tarde a fazer uma contagem até às 00h0 por causa da cláusula..

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Acho que é o motivo mais ridículo de sempre, desde aquela contagem fictícia do oxigénio a esgotar no Titan!

RAFL

Citação de: kramxel² em 29 de Maio de 2026, 22:24O Now está desde meio da tarde a fazer uma contagem até às 00h0 por causa da cláusula..

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Acho que é o motivo mais ridículo de sempre, desde aquela contagem fictícia do oxigénio a esgotar no Titan!

Sao uns palhaços...esses e os da cmtv

Jm dos cromos queria um comunicado à cmvm às 0:01....a dizer que terminava a clausla.....enfim, so palhaços do lado dos jornalistas e bananas do lado da direcção

alsohugo

Citação de: Vinagre em 29 de Maio de 2026, 22:23foi um palhaço desde o 1º dia que chegou.
só veio passar umas férias junto da família!

Pior que ele só os fãs.

Vinagre

deve estar a aguardar as ordens do vilas boas, ranhoso!

ele vai esperar pelo ruizinho, até este estar desesperado e vai deixá-lo sair de graça.

mais um, sem respeito pelo clube.

BENFIKA

Eu acho incrível é a passividade da CMVM...semanas/meses de noticias sobre ida do Mourinho para o Real, supostos contratos assinados, o Benfica supostamente a fechar com outro treinador...e não questionam nada?

Tudo isto não mexe com as ações?

Aka

jorslb

Citação de: Aka em 29 de Maio de 2026, 23:16FALTAM 44 MINUTOS!

Para as explicações dos Ruie?

Aka

LFVL

Que forrobodó na CMTV por causa desta novela... Estou farto de me rir. Que figurinhas

Glorioso2024

Esses canais sem o nome do Benfica não viviam
Que circo está montado com essa assunto do Mourinho e a passividade só Rui costa

BENFIKA

Citação de: Glorioso2024 em 29 de Maio de 2026, 23:25Esses canais sem o nome do Benfica não viviam
Que circo está montado com essa assunto do Mourinho e a passividade só Rui costa

E vão continuar a novela até haver confirmações oficiais. Já meio mundo percebeu que o Mourinho vai para o Real e o M.Silva vem para cá, mas é preciso fazer render o peixe e vender jornais/audiencias.

imightbewrong

Citação de: Aka em 29 de Maio de 2026, 23:16FALTAM 44 MINUTOS!

31 MINUTOS

Já tiraram o champanhe do frio?
Já têm as passas na mesa?

Espártaco

Meus caros,

A questão é a seguinte:

Será que amanhã finalmente o José Félix será impedido de entrar na cafetaria do Campus do Seixal e assim ir tomar o café e comer o seu pastel de nata noutro lugar?