Pré-Época 2026/2027 - Início a 25/06

eduq

este tópico devia chamar-se preparação para a preparação  da pré epoca

força Benfica

Citação de: SLBALGARVE em 28 de Maio de 2026, 23:29Há muita gente a emprenhar pelos ouvidos.
Tudo o que a Comunicação social quer, é principalmente semear a discórdia entre os Benfiquistas, ao mesmo tempo que descredibiliza o seu Presidente e a própria Instituição.
Eles inventam noticias, e comentam o que inventaram, segundo as suas fontes seguras.

O inicio dos trabalhos está agendado para o dia 25 de Junho. Alguém de bom senso, acredita que esta data foi marcada sem o aval do futuro Treinador ? Alguém de bom senso, é capaz de dizer que não se está já a trabalhar na nova época ?

O Benfica não precisa de se defender desta novela. Precisa, isso sim, de continuar a trabalhar, que é o que está a fazer. Quem perde tempo e credibilidade é quem a alimenta. E quem a consome sem questionar, esse, esse é que tem um problema maior.

EU,SOU DO BENFICA...E ISSO ME ENVAIDECE
TENHO A GENICA, QUE A QUALQUER ENGRANDECE
SOU DE UM CLUBE LUTADOR
QUE NA LUTA, COM FERVOR
NUNCA ENCONTROU RIVAL
NESTE NOSSO PORTUGAL....

Carrega Benfica

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

Nem a merda de um dragarto faria isso.

Golden_Adler

nqsbenfica

Citação de: SLBALGARVE em 28 de Maio de 2026, 23:29Há muita gente a emprenhar pelos ouvidos.
Tudo o que a Comunicação social quer, é principalmente semear a discórdia entre os Benfiquistas, ao mesmo tempo que descredibiliza o seu Presidente e a própria Instituição.
Eles inventam noticias, e comentam o que inventaram, segundo as suas fontes seguras.

O inicio dos trabalhos está agendado para o dia 25 de Junho. Alguém de bom senso, acredita que esta data foi marcada sem o aval do futuro Treinador ? Alguém de bom senso, é capaz de dizer que não se está já a trabalhar na nova época ?

O Benfica não precisa de se defender desta novela. Precisa, isso sim, de continuar a trabalhar, que é o que está a fazer. Quem perde tempo e credibilidade é quem a alimenta. E quem a consome sem questionar, esse, esse é que tem um problema maior.

EU,SOU DO BENFICA...E ISSO ME ENVAIDECE
TENHO A GENICA, QUE A QUALQUER ENGRANDECE
SOU DE UM CLUBE LUTADOR
QUE NA LUTA, COM FERVOR
NUNCA ENCONTROU RIVAL
NESTE NOSSO PORTUGAL....

Carrega Benfica

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

já caiu a comissão deste mês pelos vistos

Slb098

Citação de: Red_Fraction em 29 de Maio de 2026, 11:44Para a 1ª pré eliminatoria vamos estar:

Sem centrais (só Antônio) e sem extremos (só Bruma).

E com Manu, Enzo e Barreiro para o meio campo.

Se não fizerem nada de significativo no mercado cheira a Conference...
vão levar os miúdos. Depois vão dizer: então não queriam a aposta na formação?

Phanatik

Este tópico é piada? É que preparação ainda nem ve-la. O Benfica não é dono da pré-época. O que está a acontecer é para corar de vergonha. E os media nem estão a meio gás sobre este assunto, o que me deixa ainda mais inquieto.

rdasmt

A pré-época ainda nem começou e já há mais capítulos do que jogos oficiais na temporada passada...

Cholo

Citação de: Red_Fraction em 29 de Maio de 2026, 11:44Para a 1ª pré eliminatoria vamos estar:

Sem centrais, sem extremos, sem rumo

bozic

Citação de: Cholo em 31 de Maio de 2026, 11:25

Sem centrais, sem extremos, sem rumo

Sem futuro.

Der Kaiser

ZICKLER

Eu acho melhor arranjarmos primeiro um treinador.

Cilindrado

Quem Vai orientar a equipa no 1o dia?

Sickness:SLB

areal

Que se foda a pré época o novo treinador, os novos jogadores que vierem, o problema está na merda que foi eleita, mentalizem se disso.

Purple Rain

Citação de: ZICKLER em 31 de Maio de 2026, 17:39Eu acho melhor arranjarmos primeiro um treinador.

Primeiro um presidente e uma direção!