Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cosme2001

Citação de: Since1904 em 10 de Abril de 2026, 13:22
Citação de: Cosme2001 em 06 de Abril de 2026, 14:14
Citação de: Pontix em 03 de Abril de 2026, 21:52Muitos benfiquistas aceitaram a sua saída. Supostamente iríamos e precisávamos de arranjar melhor e o Ramos era apenas o que havia. Neste caso, senti que os adeptos foram coniventes no seu desejo insaciável de brinquedos novos.
Por 20M arranjava-se muito melhor
Uma das míticas psicoses coletivas do sb

Havia aqui malta a dizer que o Musa era melhor...
Quando a alucinação impera, não há muito a fazer.
E não eram poucos lol
Até o Henrique Araújo que não tinha mostrado nada na A era melhor
Há malta aqui que tem constantemente opiniões de merda sobre todos os jogadores mas continua sempre com a mesma confiança

fdpdc666

Gonçalo Ramos pode estar de saída do PSG e tubarões italianos já estão de olho.
Jornalista Gianluca Di Marzio avança que Jorge Mendes já procura "soluções alternativas".

Foto: Getty Images

'Crónico' suplente no PSG, Gonçalo Ramos poderá estar perto da porta de saída do campeão francês. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, Jorge Mendes já estará à "procura de soluções alternativas" para o internacional português para o próximo mercado, com dois interessados 'à espreita': AC Milan e Juventus.

Facto é que apesar de não ser escolha de primeira linha para Luis Enrique, Ramos é alvo de elogios do treinador do PSG. "Joga poucas vezes e mostra-me sempre que eu estou errado [ou que me equivoquei]... A melhor solução para ele? Colocá-lo a jogar mais...", afirmou após o triunfo frente ao Toulouse.

Recorde-se que o avançado foi contrato ao Benfica em 2023 - inicialmente por empréstimo. Esta época soma 12 golos e uma assistência em 41 jogos.

in Record

https://www.record.pt/internacional/paises/franca/psg/detalhe/goncalo-ramos-pode-estar-de-saida-do-psg-e-tubaroes-italianos-ja-estao-de-olho?

johnnybgood

Mais um bi campeao europeu, fora daqui claro, dado ao psg tambem, obrigado banana

diamonds

Não tremeu no seu penálti. Uma despedida de Paris (?) em grande com a segunda Champions.

MiMiMiccoli10

Prefere jogar para um clube de Petrodolares em vez de vir para o Perfeito e Glorioso Benfica.

Este e o Bernardo Silva nunca mais calçavam se dependesse de mim!

Força Rui Costa!

Red_Wings

Citação de: MiMiMiccoli10 em 30 de Maio de 2026, 21:05Prefere jogar para um clube de Petrodolares em vez de vir para o Perfeito e Glorioso Benfica.

Este e o Bernardo Silva nunca mais calçavam se dependesse de mim!

Força Rui Costa!

Olha que eles assim acreditam.

imightbewrong

Covenant

Dos jogadores mais subvalorizados da atualidade.

força Benfica

Parabéns por mais uma conquista!

Andris

Kaká

Quanto já gastamos a tentar substituir este gajo que era alegadamente um cepo?

Nunca aprendem. Nunca vi um clube com tantos adeptos que dizem merda com convicção tantas vezes sem perderem a vergonha.

Parte do mérito da situação actual do clube é tambem vosso. Sem vocês e os vossos delirios, não havia legitimidade para vender com tanto à vontade todos os anos da forma que se vende. Porque o Ramos era um cepo e arranjava-se melhor, porque o Neves não tinha golo e podia estagnar. Odeio-vos a todos.

fdpdc666

Muitos parabéns, Gonçalo!

Faroleiro

Mais outro que "não servia para este Benfica" mas já tem 2 títulos de Campeão Europeu em 2 anos seguidos...

Banana, borra a cara com b0sta de rato da Cave da Damaia....

paulomaia1972

Parabéns, mas agora aprecia o Mundial  no melhor lugar

Roting