Sugestões de jogadores não noticiados

Slb098

Citação de: daniel.gomes em 30 de Maio de 2026, 12:08Jan Virgili, cláusula baixou para 12M com a descida do Mallorca. É um achado
também gostei dele, quando andei a ver o samu costa!

Nationalteam

Tentar o Youri Baas o Central Ideal Para o Benfica (Para mim)!

Tellmo

Também pensava em trazer o Darwin.

Tem fibra.

Coinz

Não dava para ir buscar o Kees Smit ao AZ Akmaar? Nem sei como é que ainda joga na Holanda!

sergio19azb

Citação de: Coinz em 31 de Maio de 2026, 00:01Não dava para ir buscar o Kees Smit ao AZ Akmaar? Nem sei como é que ainda joga na Holanda!
Falam muito no Real Madrid.

joaoreis

Citação de: benfs em 29 de Maio de 2026, 16:51
Citação de: joaoreis em 29 de Maio de 2026, 16:50
Citação de: benfs em 29 de Maio de 2026, 16:47Na Now estão a dizer que o Ba do Famalicão seria uma das prioridades do Fulham do Marco Silva
No dia de hoje já vamos em dois centrais esquerdinos. Pode ser que acertem.

O Ba é destro
Confundi com o do Alverca.

Lopes1986

Citação de: Coinz em 31 de Maio de 2026, 00:01Não dava para ir buscar o Kees Smit ao AZ Akmaar? Nem sei como é que ainda joga na Holanda!
Baixou bastante o nivel esta epoca...os colegas do meio-campo estiveram bem melhores que ele...apesar do tremendo talento que tem.

DeSousa

Paulo Catarro a dizer que há dois reforços estrangeiros praticamente fechados.

Che1904

não

Che1904

Citação de: DeSousa em 31 de Maio de 2026, 16:12Paulo Catarro a dizer que há dois reforços estrangeiros praticamente fechados.
"praticamente"

Kampz

Citação de: DeSousa em 31 de Maio de 2026, 16:12Paulo Catarro a dizer que há dois reforços estrangeiros praticamente fechados.

Central do Fener e André do Corinthians.

Aposto o do meio do Van.