Mário Branco, Diretor Geral Futebol

NN_1984

devilmen

SLB1NAÇAO

Ver o CV e fica-se esclarecido. Além disso anda de mangas de alpaca de um presidente incompetente, preguiçoso e desleixado.

SLB1NAÇAO

Espero que o futuro treinador tenha o bom senso de exigir que este e a equipe do presidente incapaz fiquem o mais longe possivel de qualquer decisao sobre futebol. Nada, nem planeamento, nem seixal, nem scouting ...

Golden_Adler

joemigal

Este é só mais um lacaio do Mendes..faz o k Mendes diaser..

Maldini

Citação de: joemigal em 31 de Maio de 2026, 08:04Este é só mais um lacaio do Mendes..faz o k Mendes diaser..

Tal como o Vice Presidente Rui Costa

Kampz

Conseguiu oferecer 12M/ano a um acabado que nos tirou da UCL após 19 anos...

...e não fechar por 7M um treinador com vontade de vir e de quem supostamente é grande amigo.

Este craque conseguiu no Inverno escolher um conjunto de cepos como alvos e, felizmente, falhar quase todos.

O primeiro mercado deste bacano foi Sidny e Rafa. SIDNY E RAFA! Por 15M!

E ia vender Scheldrup por 8M...

Nunca pensei dizer isto, mas que saudades de Rui Pedro Brás.

Comprava os jogadores da moda da blogsfera Benfiquista, muitos que floparam, mas que no papel faziam sentido.

Este craque que íamos perder com Noronha, não consegue fechar o treinador do Arrentela ou central do Fafe.

Belas vidas, concluímos agora que esteve de férias desde Janeiro.

_1962_

Gostava tanto de ouvi-lo a apresentar o "projecto" do Benfica aos potenciais treinadores.

Deve ser uma cena tão manhosa e parola  que eles dizem logo, "Mário, a minha mulher mandou-me uma mensagem e tenho de ir já para casa mas depois combinámos um café e talvez um pastel de nata. Grande abraço"

Pleasure_+_Pain

E as tempestades que se fizeram caso o Noronha ganhasse as eleições?
Quando se lamentava que este sairia e que, por isso, o Mourinho também não ficaria...
Este craque. Este diretor-geral créme de la créme....
Que tempos maravilhosos, em que nos podíamos rir com tanta ignorância à nossa volta.

Trapattoni

Calma que o Mourinho só sai se aqui o super diretor desportivo sair.
Nada temam.

Red2802

sergio19azb

E quando a chalupada do vinho de pacote ficou com medo que este não fosse trabalhar com o Noronha?

BleedingHeart

Ofereceram a gestão de um restaurante Michelin a um gajo que tinha uma tasca no poço do bispo