Treinadores

RS_SLB1904

Portanto nós não andamos à procura de treinador, nós queremos um cão adestrado.

Muito bem o Marco.

Qual será o boneco que o macho beta que nos preside irá escolher?

20Nico Gaitan20

facam uma lista de estrangeiros disponíveis

depois disto nao vem português algum.

JeSuisÉder

Isto só mostra que o Marco seria uma ótima escolha...por cagar na cabeça do Banana

johncleese

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Maio de 2026, 10:27Estrangeiro. O RC n vai apostar em ninguém do tugão

Isso seria a decisão mais acertada do sr costa. Mas certamente que valores mais altos se levantam. Quem manda é o Nuno Costa e o m€nd€s, por isso falhado o Marco Silva a pressão será grande para ter um parolo do tugão que seja fácil de manipular

glorioso41

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2026, 10:32
Citação de: glorioso41 em 31 de Maio de 2026, 10:31
Citação de: Red_Fraction em 31 de Maio de 2026, 10:29Ainda vamos chorar pelo Filipe Luis...  :rir:
Era aí que metia as fichas.
mas esse sempre foi quem o mendes quis enfiar aqui

mas o rui ao que parece queria o MS
O Rui deve estar todo borrado,e como não conseguiu o quase unânime Rúben, agora qualquer escolha que faça treme como varas verdes.
É um presidente MERDOSO E MEDROSO

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2026, 10:33facam uma lista de estrangeiros disponíveis

Marcelino
Xavi
Imanol
Thiago Motta
Arne Slot
Glasner
Thomas Frank

cernache1

Silas, uma aposta à imagem do Rui Costa.

Hernanicafu

Mas estamos a brincar ao futebol ou que??? Então está a falar com o Mendes sobre o treinador e nunca se deram conta que o ordenado era impossível para o Benfica??.. a corda partiu-se por divergências financeiras... tipo vou comprar um BMW e começo a pôr extras no fim sim fico com o carro quanto é??? ... XII não tenho dinheiro para isso... a incompetência tem limites, esta espécie de presidente conseguiu matar em mim o entusiasmo que tinha pelo Benfica, algo que julgava impossível de acontecer... somo chacota em todo lado , ninguém nos defende.. chega disto , farto disto..

dafonseca

menta

Eu vi logo que era areia a mais para o banana conseguir o Marco..

Survivor

Citação de: RS_SLB1904 em 31 de Maio de 2026, 10:33Portanto nós não andamos à procura de treinador, nós queremos um cão adestrado.

Muito bem o Marco.

Qual será o boneco que o macho beta que nos preside irá escolher?

Quando foram buscar o Lage já se sabia, mesmo este Mourinho era a versão que se estava a cagar...era tudo tempo para ir para outras paragens.

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Maio de 2026, 10:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2026, 10:33facam uma lista de estrangeiros disponíveis

Marcelino
Xavi
Imanol
Thiago Motta
Arne Slot
Glasner
Thomas Frank

fechem rapidamente o Xavi ou o Imanol

os outros me parecem que venham para ca

Vieri

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Maio de 2026, 10:34Isto só mostra que o Marco seria uma ótima escolha...por cagar na cabeça do Banana

Esse é o círculo vicioso em que nos encontramos.

Quem aceitar vir para este Benfica nunca será o que precisamos.

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2026, 10:38
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Maio de 2026, 10:35

Marcelino
Xavi
Imanol
Thiago Motta
Arne Slot
Glasner
Thomas Frank

fechem rapidamente o Xavi ou o Imanol

os outros me parecem que venham para ca

O Will Still está livre