Treinadores

RGouveia.SLB

A inteligência do Marco acabou por prevalecer, pelos vistos.

Que puta de circo.

20Nico Gaitan20

ao que parece o marco exisgiu plenos poderes


e os mamoes la dentro nao aceitam

essa treta de salario e para enganar a chalupada

MaFd_R@_SLB

Tem que ser um Treinador yes man e chupa pilas para comer e calar com o que o Ruizinho lhe puser no prato

johncleese

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2026, 10:33facam uma lista de estrangeiros disponíveis

depois disto nao vem português algum.

Porque é que dizem isso como se fosse mau?

Helder1977


20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 31 de Maio de 2026, 10:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2026, 10:33facam uma lista de estrangeiros disponíveis

depois disto nao vem português algum.

Porque é que dizem isso como se fosse mau?
eu nao tou a dizer como se fosse mau

isso e tu a tua intrepretacao

Haywire

Só há 2 soluções...



ou


Ru10

Fica realçado que o Marco Silva era de facto a melhor opção.

Juthrbog

Vamos levar com o Rui Vitória desta vez, não vamos?

johncleese

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2026, 10:40
Citação de: johncleese em 31 de Maio de 2026, 10:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2026, 10:33facam uma lista de estrangeiros disponíveis

depois disto nao vem português algum.

Porque é que dizem isso como se fosse mau?
eu nao tou a dizer como se fosse mau

isso e tu a tua intrepretacao

Tu talvez não, mas muitos dos que escrevem aqui acham isso. Aquela conversa bacoca do "nevoeiro da Choupana" ou do "frio de Arouca". Os 6 finalistas europeus europeus este ano eram treinados por espanhóis ou alemães, se calhar não era pior seguir essa tendência

slbenfever

O Marco Silva era demasiado bom para ser verdade com esta estrumetura. Venha de lá o Bruno Lage pela terceira vez.

IloveSLB2014

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Maio de 2026, 10:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2026, 10:33facam uma lista de estrangeiros disponíveis

depois disto nao vem português algum.

Marcelino
Xavi
Imanol
Thiago Motta
Arne Slot
Glasner
Thomas Frank

Valverde

dsdsds44

Ainda bem que não vem...

Temos que perder a mania das megalomanias e deixar de oferecer salários pornográficos a treinadores medianos.

Já nos jogadores é a mesma merda...e depois é só comissões a rodar.

E sem liga dos campeões temos as contas todas no negativo.

O Rui Costa que apresente a demissão e desapareça do Benfica para sempre.

Já destruiu o clube de alto a baixo.

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 31 de Maio de 2026, 10:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2026, 10:40
Citação de: johncleese em 31 de Maio de 2026, 10:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2026, 10:33facam uma lista de estrangeiros disponíveis

depois disto nao vem português algum.

Porque é que dizem isso como se fosse mau?
eu nao tou a dizer como se fosse mau

isso e tu a tua intrepretacao

Tu talvez não, mas muitos dos que escrevem aqui acham isso. Aquela conversa bacoca do "nevoeiro da Choupana" ou do "frio de Arouca". Os 6 finalistas europeus europeus este ano eram treinados por espanhóis ou alemães, se calhar não era pior seguir essa tendência
eu queria o MS

mas ja nao e de hoje...tem anos que gosto dele

nao vindo ele acho que tem de vir um estrangeiro

e espero que esses incompetentes tentem o Xavi ou o imanol

dado o contexto atual deste clube era o melhor.

Xavi pelo prisma de ser um gajo que olha muito para dentro e para a formacao e era menino para revolucionar um pouco o nosso futebol

Special_Red

Lá vai ter o Guardiola de adiar o ano sabático e vir já para o Benfica.