Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Banana Split

Giorgos Karagounis

Citação de: Nenad25 em 31 de Maio de 2026, 11:34O ridículo disto é permitir que um treinador com contrato assine um pré acordo com outro clube, e até preparar a época do mesmo.

Sem sequer piar, sem informar os sócios, sem pedir explicações. Para que caralho serve o Mário Branco?

No meio disto tudo, identificam 2 alvos para o substituir e falham os dois.

Como é que estamos a preparar a próxima época? Com que segurança vai entrar o novo treinador no meio disto tudo?

É tudo de uma incompetência atroz. É de uma falta de respeito pelos sócios, adeptos e pergaminhos e grandeza do clube!

Toda esta merda é triste. Eu não me consigo rir deste circo.
Só me ocorrem coisas que não posso escrever aqui.

É tudo demasiado mau.

Machadinho57

Geovanni Camacho

Sexta-Feira

Já acabou com a próxima época e ainda estamos longe da a começar!

Época 2026/27 completamente destruída.

Parabéns

ZICKLER

O grande problema é o nível baixíssimo da competência das pessoas que estão ao lado desta aventesma.

O Benfica está repleto de incompetentes, chulos

Sexta-Feira

É impossível um clube ter o mínimo dos mínimos com um presidente destes.

Não dá mesmo.

Por ele, não sai.
Terá de sair à chapada e biqueiro dali para fora.

Já ando a alertar para isso há muito tempo.
Só assim, à porrada.
Não sairá doutro jeito.

Enquanto que os muros da casa não forem pintados, apertado em público, não sai! E continuará a fazer dos adeptos autênticos bonecos.

raymanzarek

Ainda andava aqui um artista, cheio de soberba e de argumentação, a chamar-nos a todos de parvos porque nos deixávamos levar por notícias de jornais, e que a época já estava a ser preparada pelo futuro treinador!

Que não cabia na cabeça de ninguém num clube profissional e com o nosso historial , não ser de outra forma!!

Ah pois não! Lol!

Nem treinador, nem plano, nem nada foda-se! Que vergonha, que circo, que cambada de atrasados mentais!

benficafanatic04

Banana vai fazer o all in e buscar o caoceição

_Xebola_

Eu avisei.

Candidatou-se única e exclusivamente à presidência para destruir o Benfica.

Ele só um objectivo em mente, destruir por completo o Benfica e não deixar nada.

Não o deixarmos sair para Barcelona ficou-lhe completamente atravessado e desde aí que o seu sonho e principal objectivo é destruir o Sport Lisboa e Benfica!

Stigmat

18 minutos para acordar, beber um cafézinho e fumar 3 cigarradas antes de marcar o campo de Padel.

Mariachi

Citação de: Nenad25 em 31 de Maio de 2026, 11:34O ridículo disto é permitir que um treinador com contrato assine um pré acordo com outro clube, e até preparar a época do mesmo.

Sem sequer piar, sem informar os sócios, sem pedir explicações. Para que caralho serve o Mário Branco?

No meio disto tudo, identificam 2 alvos para o substituir e falham os dois.

Como é que estamos a preparar a próxima época? Com que segurança vai entrar o novo treinador no meio disto tudo?

É tudo de uma incompetência atroz. É de uma falta de respeito pelos sócios, adeptos e pergaminhos e grandeza do clube!

Toda esta merda é triste. Eu não me consigo rir deste circo.

Não?

Eu já soltei uma ou duas pinguinhas.

MaFd_R@_SLB

BARÃO1904

Éramos felizes com o orelhas e não sabíamos.
Como é possível chegar ao ponto de eu citar esta frase.
Realmente o ruizinho é o pior presidente da história do nosso clube.

fdpdc666

Um verdadeiro fenómeno termos ganho um campeonato com este estropício ao leme.