Treinadores

johncleese

Citação de: agostinislb em 31 de Maio de 2026, 11:54Eu aposto no treinador do Braga 100%

É do m€nd€s por isso é bem possivel

fdpdc666

Há uma cavala contra o nosso Rui. INDECENTE!

Il trattore

E que tal o Humberto Coelho assumir? Sempre se poupava uns trocos.

Mr.Costa

Citação de: johncleese em 31 de Maio de 2026, 12:26
Citação de: agostinislb em 31 de Maio de 2026, 11:54Eu aposto no treinador do Braga 100%

É do m€nd€s por isso é bem possivel

15 milhoes do mourinho enterrados no braga.
Faz sentido.

Depois vender trubin por 30, recebemos 20 e vamos mete-los no hornicek. Que até não era mau feito

Fabiuh21

Citação de: sergio19azb em 31 de Maio de 2026, 12:16Vai abrir o cu pelo Xavi ou pelo Conte. Será? Em modo desespero, 2 treinadores totalmente diferentes mas pelo nome , fazem sentido para o Ganda Rui.
Conte?? Adorava, à 3ª conferência de imprensa já estava a rasgar a estrumetura de cima a baixo

John F. Kennedy

Não tenho a mínima dúvida que será César Peixoto.

Slb04Sempre

Citação de: Il trattore em 31 de Maio de 2026, 12:28E que tal o Humberto Coelho assumir? Sempre se poupava uns trocos.

Era a minha escolha a seguir ao Telê Santana

VemMONSTRO

Já tinha o Marco em muito boa conta.

Não me desiludiu.

johncleese

Citação de: Mr.Costa em 31 de Maio de 2026, 12:29
Citação de: johncleese em 31 de Maio de 2026, 12:26
Citação de: agostinislb em 31 de Maio de 2026, 11:54Eu aposto no treinador do Braga 100%

É do m€nd€s por isso é bem possivel

15 milhoes do mourinho enterrados no braga.
Faz sentido.

Depois vender trubin por 30, recebemos 20 e vamos mete-los no hornicek. Que até não era mau feito

Quanto mais escreves mais sentido faz. Mendilhões a rodar

JotaL

Citação de: johncleese em 31 de Maio de 2026, 10:14
Citação de: JotaL em 31 de Maio de 2026, 02:29
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2026, 23:49
Citação de: JotaL em 30 de Maio de 2026, 22:56
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2026, 22:22
Citação de: JotaL em 30 de Maio de 2026, 20:57
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2026, 19:32
Citação de: JotaL em 30 de Maio de 2026, 17:12
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2026, 16:24
Citação de: Haywire em 30 de Maio de 2026, 13:52Slot, bem-vindo!

Quem nos dera
isso é o que os adeptos do Liverpool diziam durante a época

Daqui a muitos anos ainda será lembrado como "o último treinador campeão pelo Liverpool"
Com uma equipa literalmente feita por outro... e mesmo assim a segunda fase da época já indiciava o que vinha aí.

O Lage ganhou o campeonato como ganhou, vai ser sempre lembrado por isso, mas não deixa de ser uma merda.

E se for mesmo o Iraola a suceder, vamos ver. 


Estamos a falar da Premier League. Uma Liga onde um dos melhores treinadores de todos os tempos flopou forte nos ultimos 2 anos. Já agora, o Slot também será daqui a alguns anos ainda lembrado como o último treinador campeão pelo Feyenoord. E ainda me lembro do banho de bola que nos deu na pré-época. Quem nos dera

Ah sim, banhos de pré-época... esse benchmark relevantissimo. Quem não se lembra do que significou aquele banho de bola nos anos 90 que demos ao Milan e depois à Lazio na pre-época.
Ou dos 5-0 que demos ao Feyenoord na pre-época seguinte ao banho em Roterdão por 2-1. Também disse quem me dera... que fosse mesmo assim, como se veio provar na fase de grupos da champions.

Porque de banhos de bola a valer, lembro-me de vários que foram dados esta época na equipa que gastou quase meio milhar de milhão de euros no defeso (record mundial). Mostrou um olho clínico nas contratações e saídas, como geriu o plantel e os egos. Também se vão lembrar disso com certeza. A fazer lembrar o último treinador que foi campeão connosco, na realidade.

Já agora, o Ranieri ganhou a Premier com o Leicester, isso faz dele um génio? Uma andorinha não faz a primavera. 






Não são "banhos de pré-época", são conteudos tácticos que se vêem à vista desarmada. Sair a jogar desde trás com naturalidade, dominar os momentos de jogo. O Lage também ganhou um Campeonato no Benfica e nem treinador é. Agora desdenhar o Slot para o Benfica é ter 0 noção

E eu a pensar que zero noção era defender que o Jurasek era um jogador que dava muito mais garantias e mais bem preparado para o Benfica que o Kerkez...

Parabéns, excelente argumento. Fiquei com a certeza que a tua aposta seria um qualquer parolo do tugão, daqueles que bate na mesa e fala na mulher e nos filhos

Mas que argumento? Vale a pena argumentar com alguém que por falar sempre de nariz empinado e juntando alguns jargões futebolísticos, pensa que sabe mais que os outros?
Como pelos vistos não entendes aquilo que te dizem, nem percebes as alarvidades que dizes (obrigado por falares no Lage para reforçar o meu argumento do one-time wonder por exemplo), aquilo foi só uma forma de te colocar no teu lugar, depois de teres dito o zero noção, que é precisamente teres zero crédito para falar de noção. Bazófia não te falta, mas és apenas alguém que vê mais futebol que os demais, com pouco respeito pelas suas opiniões, apenas por isso, por veres mais futebol. A realidade é que eles provavelmente sabem tanto de futebol como tu, ou seja pouco, mas juntam a isso uma vida mais interessante que a tua, pois têm mais que fazer do que ver futebol da Eredivisie.
Se o teu argumento do conteúdo baseia-se no trabalho em Roterdão, o futebol está cheio de exemplos de treinadores e jogadores que não pegaram fora desse contexto, pese embora o "conteúdo futebolístico" absolutamente pornográfico que apresentavam naquele país. E o Benfica que o diga.
Se for a Premier League, repito, aproveitou o trabalho e plantel de outro, para ganhar uma vantagem enorme, mas com o tempo vieram acima as suas debilidades, que começaram a ser evidentes já na segunda fase da época. Valeu-lhes o fosso enorme que tinham cavado, ou não teria ganho nada. E esta época então foi o descalabro total. Neste ano e meio mostrou zero personalidade, carisma e versatilidade para dar a volta à curva negativa, e este é o meu argumento principal contra este treinador.

O Benfica precisa de alguém com conteúdo futebolístico, sim, mas também com outras caraterísticas ao nível de personalidade.

VemMONSTRO

Citação de: nqsbenfica em 31 de Maio de 2026, 12:24César Peixoto
Ernesto Valverde
Hugo Oliveira
Imanol Alguacil
Marcelino Toral
Marcelo Gallardo
Mark van Bommel
Thiago Motta
Vasco Botelho da Costa
Xavi Hernández

nem um José Mota se enfia nesta altura numa estrutura de merda como a deste presidente banana
Lista tenebrosa.

Estávamos, de facto, fodidos.

Hölderlin

Citação de: JotaL em 31 de Maio de 2026, 12:37
Citação de: johncleese em 31 de Maio de 2026, 10:14
Citação de: JotaL em 31 de Maio de 2026, 02:29
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2026, 23:49
Citação de: JotaL em 30 de Maio de 2026, 22:56
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2026, 22:22
Citação de: JotaL em 30 de Maio de 2026, 20:57
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2026, 19:32
Citação de: JotaL em 30 de Maio de 2026, 17:12
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2026, 16:24
Citação de: Haywire em 30 de Maio de 2026, 13:52Slot, bem-vindo!

Quem nos dera
isso é o que os adeptos do Liverpool diziam durante a época

Daqui a muitos anos ainda será lembrado como "o último treinador campeão pelo Liverpool"
Com uma equipa literalmente feita por outro... e mesmo assim a segunda fase da época já indiciava o que vinha aí.

O Lage ganhou o campeonato como ganhou, vai ser sempre lembrado por isso, mas não deixa de ser uma merda.

E se for mesmo o Iraola a suceder, vamos ver. 


Estamos a falar da Premier League. Uma Liga onde um dos melhores treinadores de todos os tempos flopou forte nos ultimos 2 anos. Já agora, o Slot também será daqui a alguns anos ainda lembrado como o último treinador campeão pelo Feyenoord. E ainda me lembro do banho de bola que nos deu na pré-época. Quem nos dera

Ah sim, banhos de pré-época... esse benchmark relevantissimo. Quem não se lembra do que significou aquele banho de bola nos anos 90 que demos ao Milan e depois à Lazio na pre-época.
Ou dos 5-0 que demos ao Feyenoord na pre-época seguinte ao banho em Roterdão por 2-1. Também disse quem me dera... que fosse mesmo assim, como se veio provar na fase de grupos da champions.

Porque de banhos de bola a valer, lembro-me de vários que foram dados esta época na equipa que gastou quase meio milhar de milhão de euros no defeso (record mundial). Mostrou um olho clínico nas contratações e saídas, como geriu o plantel e os egos. Também se vão lembrar disso com certeza. A fazer lembrar o último treinador que foi campeão connosco, na realidade.

Já agora, o Ranieri ganhou a Premier com o Leicester, isso faz dele um génio? Uma andorinha não faz a primavera. 






Não são "banhos de pré-época", são conteudos tácticos que se vêem à vista desarmada. Sair a jogar desde trás com naturalidade, dominar os momentos de jogo. O Lage também ganhou um Campeonato no Benfica e nem treinador é. Agora desdenhar o Slot para o Benfica é ter 0 noção

E eu a pensar que zero noção era defender que o Jurasek era um jogador que dava muito mais garantias e mais bem preparado para o Benfica que o Kerkez...

Parabéns, excelente argumento. Fiquei com a certeza que a tua aposta seria um qualquer parolo do tugão, daqueles que bate na mesa e fala na mulher e nos filhos

Mas que argumento? Vale a pena argumentar com alguém que por falar sempre de nariz empinado e juntando alguns jargões futebolísticos, pensa que sabe mais que os outros?
Como pelos vistos não entendes aquilo que te dizem, nem percebes as alarvidades que dizes (obrigado por falares no Lage para reforçar o meu argumento do one-time wonder por exemplo), aquilo foi só uma forma de te colocar no teu lugar, depois de teres dito o zero noção, que é precisamente teres zero crédito para falar de noção. Bazófia não te falta, mas és apenas alguém que vê mais futebol que os demais, com pouco respeito pelas suas opiniões, apenas por isso, por veres mais futebol. A realidade é que eles provavelmente sabem tanto de futebol como tu, ou seja pouco, mas juntam a isso uma vida mais interessante que a tua, pois têm mais que fazer do que ver futebol da Eredivisie.
Se o teu argumento do conteúdo baseia-se no trabalho em Roterdão, o futebol está cheio de exemplos de treinadores e jogadores que não pegaram fora desse contexto, pese embora o "conteúdo futebolístico" absolutamente pornográfico que apresentavam naquele país. E o Benfica que o diga.
Se for a Premier League, repito, aproveitou o trabalho e plantel de outro, para ganhar uma vantagem enorme, mas com o tempo vieram acima as suas debilidades, que começaram a ser evidentes já na segunda fase da época. Valeu-lhes o fosso enorme que tinham cavado, ou não teria ganho nada. E esta época então foi o descalabro total. Neste ano e meio mostrou zero personalidade, carisma e versatilidade para dar a volta à curva negativa, e este é o meu argumento principal contra este treinador.

O Benfica precisa de alguém com conteúdo futebolístico, sim, mas também com outras caraterísticas ao nível de personalidade.

Li o início e pensei que era para o André Sousa, ia dando instalike.

Hyperion

Citação de: BARÃO1904 em 31 de Maio de 2026, 11:38
Citação de: Hyperion em 31 de Maio de 2026, 11:07
Citação de: BARÃO1904 em 31 de Maio de 2026, 11:02
Citação de: alex_ em 31 de Maio de 2026, 10:58
Citação de: BARÃO1904 em 31 de Maio de 2026, 10:57O Benfica não precisa de gastar 10/12 M€ num treinador.
Para mim era contratar o gajo do Famalicão.

Muito inexperiente

Nesta época ? Acho demasiado arriscado
Farto de opções caras, conservadoras e sem qualquer resultado.
Temos que arriscar em alguém que pode ser uma grande surpresa.
Famalicão para mim foi a melhor equipa a jogar futebol.
Ainda hoje estamos para perceber o milagre de ganhar na luz à sua equipa.

O problema desses treinadores é que ao serem tão pequeninos (em estatuto e nome) rapidamente se vergam aos interesses instalados. E são os interesses instalados que impedem o Benfica, dia após dia, de alcançar todo o potencial que lhe é devido
Tiveste lá o maior de todos e que resultados tivemos?
A pior classificação dos últimos largos anos.
Se forem pequenos ..... mas com os colhões no sitio ..... podem fazer bom trabalho....


Maior de todos quando? Hà 15 anos atrás?

O Mourinho é só outra marionete de quem controla verdadeiramente o Benfica. Esse Mourinho independente, manda, faz e pode já morreu faz tempo. Perdeu imenso estatuto e moral com os resultados nos últimos anos. Precisa ele bem mais do Mendes neste momento, do que o Mendes dele. E é por isso que come e cala como os outros (e isto só reforça o que disse anteriormente). O super mercado de inverno Mourinho/branco foi prova suficiente. A rábula em torno do Mário Branco, em que não admitia trabalhar com mais ninguém é outra prova (mais uma atitude pró-mendes)

Se pensas que o Mourinho foi uma pedrada no charco então estás bem enganado...

20Nico Gaitan20

A NOW ja veio meter o nome César Peixoto cá  para fora.


😂😂😂

Pelo menos o Rui depois desta cai...mas cai com estrondo.


Slb04Sempre

Citação de: John F. Kennedy em 31 de Maio de 2026, 12:33Não tenho a mínima dúvida que será César Peixoto.

E em Dezembro quem vem?