Treinadores

20Nico Gaitan20

Devia era ir buscar o Fernado Santos😂

ren_rm

Citação de: VSantos em 31 de Maio de 2026, 12:46Uma coisa é contratar César Peixoto como primeira opção, outra coisa é contratá-lo como sexta ou sétima.

Não é bem assim, esses treinadores mandaram o noço Ruie levar com a Peixota nas nalgas, acabar por não ser muito diferente.

.:slbenfica:.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2026, 12:50Devia era ir buscar o Fernado Santos😂

É capaz de acabar invicto, mas só com empates 😂

vermelhao_33

Aparentemente o treinador ja estava a preparar a epoca ha muito tempo.

Que circo.

Mariachi

Depois das quedas de Marco e Rúben, Xavi acelera e assume a frente do pelotão.

Ainda que César também tenha uma palavra a dizer.

A voltar ao bilhar grande intensifica-se.


Redady2

Helena Costa sobre Ian Cathro: «Ele tem contrato, mas no Estoril até as cadeiras estão à venda»

Vai Rui que é tua!

Mr.Costa

Citação de: Mariachi em 31 de Maio de 2026, 12:55Depois das quedas de Marco e Rúben, Xavi acelera e assume a frente do pelotão.

A voltar ao bilhar grande intensifica-se.




O xavi e o thiago Motta eram as opções que escolheria, não dando o Marco.

Principalmente o xavi, jogaríamos bem os putos teriam oportunidade

20Nico Gaitan20

Citação de: Mariachi em 31 de Maio de 2026, 12:55Depois das quedas de Marco e Rúben, Xavi acelera e assume a frente do pelotão.

Ainda que César também tenha uma palavra a dizer.

A voltar ao bilhar grande intensifica-se.


quem nos dera acabar com o Xavi.



Djamb3

Citação de: vermelhao_33 em 31 de Maio de 2026, 12:53Aparentemente o treinador ja estava a preparar a epoca ha muito tempo.

Que circo.

Ja temos data de trabalhos ja ha treinador....eheheheh

Tudo palhaços

Redady2

Citação de: Mr.Costa em 31 de Maio de 2026, 12:56
Citação de: Mariachi em 31 de Maio de 2026, 12:55Depois das quedas de Marco e Rúben, Xavi acelera e assume a frente do pelotão.

A voltar ao bilhar grande intensifica-se.




O xavi e o thiago Motta eram as opções que escolheria, não dando o Marco.

Principalmente o xavi, jogaríamos bem os putos teriam oportunidade
Mas nem um nem outro quererão se enfiar no Tugão, mesmo sendo o Benfica.

Benfica_Azorianfan

Não tendo capacidade de ir buscar os melhores treinadores portugueses virava-me para o Xavi.

Mas ele teria que ter controlo absoluto da pasta de futebol, inclusive ter grande preponderância no futebol de formação.

+1benfiquista

Citação de: Benfica_Azorianfan em 31 de Maio de 2026, 12:59Não tendo capacidade de ir buscar os melhores treinadores portugueses virava-me para o Xavi.

Mas ele teria que ter controlo absoluto da pasta de futebol, inclusive ter grande preponderância no futebol de formação.

O Xavi não pode vir para presidente?

SpaceCadet

Xavi?

para a malta da Catalunha vir treinar para Portugal é como ser deportado para a Sibéria.

merda por merda que dessem a oportunidade a um treinador jovem e benfiquista como o Peixoto ou o Vasco

se correr mal, pelo menos contribui para lixar o Rui Costa.

d1keke

Que vá buscar o treinador ao Famalicão..

O Benfica tem de ter treinadores com vontade de vencer..
Não estou a dizer que os mais batidos não tenham vontade.. mas quem está a começar tem menos "vícios"

VSantos

Citação de: Benfica_Azorianfan em 31 de Maio de 2026, 12:59Não tendo capacidade de ir buscar os melhores treinadores portugueses virava-me para o Xavi.

Mas ele teria que ter controlo absoluto da pasta de futebol, inclusive ter grande preponderância no futebol de formação.

O problema está aqui, não é a falta de dinheiro.

Não deram ao Mourinho, pelo que parece não querem dar ao Marco Silva e muito provavelmente não irão dar ao treinador escolhido.