Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

pedro22

Não é fácil fechar um treinador a meio de um campeonato de padel.
Eu por exemplo nunca o consegui..

Thorondor

Débil mental, inimputável.

Este ser vivo é das coisas mais deprimentes que já foi parida neste planeta.

Que figurinha rasca, foda-se.

Faroleiro

Citação de: _Xebola_ em 31 de Maio de 2026, 12:45Seria muito bom falharmos o acesso à liga Europa e à conference, podia ser que começasse mesmo uma revolução.

Mas depois lembro-me que 65% dos votantes é malta que tem problemas mentais graves e que a juntar a isso passam dia e noite cheiinhos de bebedeira a despejarem pack de vinho a pacote do lidl.

Mais humilhante mas muito poético seria nem irem à Conference.

Mas se a Chalupada nem irá "abandonar" o Noçe Ruie caso o Benfica um dia desça de divisão, não ir por um ano à Europa não é tão mau e há sempre a maioria dos clubes que nunca vão à Europa.

Genium1710

Boa tarde a todos. Tenho lido muita coisa mas não entendo como ainda se revoltam. Esperavam outra coisa era? Confesso que não entendo a indignação. Dum incompetente de merda esperavam de repente alguma coisa de jeito? Boa sorte então. E tenham paciência. 65% dos sócios de forma ridícula e nojenta votaram nisto. Recomendo que cada um à sua maneira arranje forma de aliviar a raiva. Vão ser mais 3 anos duros mas dos quais todos sabemos o que devemos esperar

O Património

Citação de: Faroleiro em 31 de Maio de 2026, 12:55
Citação de: _Xebola_ em 31 de Maio de 2026, 12:45Seria muito bom falharmos o acesso à liga Europa e à conference, podia ser que começasse mesmo uma revolução.

Mas depois lembro-me que 65% dos votantes é malta que tem problemas mentais graves e que a juntar a isso passam dia e noite cheiinhos de bebedeira a despejarem pack de vinho a pacote do lidl.

Mas se a Chalupada nem irá "abandonar" o Noçe Ruie caso o Benfica um dia desça de divisão, não ir por um ano à Europa não é tão mau e há sempre a maioria dos clubes que nunca vão à Europa.

Mais vale estarmos na 2a divisão com o noce ruína, do que ganhar a Champions com o ambrugas

o Noruego

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Maio de 2026, 12:38
Citação de: MafU em 31 de Maio de 2026, 12:04
Citação de: Mariachi em 31 de Maio de 2026, 11:55
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Maio de 2026, 11:50Os adeptos da "mudança por dentro", agora que coloquem as mãos na cabeça.

Foram vocês os grandes responsáveis.

Por cá, tudo se tentou para evitar esse salto coletivo do precipício.

Levará anos para o Benfica se voltar a levantar.
Tudo por vossa causa!

Não merecem ser adeptos deste clube.
Vocês não merecem.

Por isso é que cada vez menos me importa que vendam o clube.

Já ficou mais que provado que enquanto forem os sócios a tomar decisões, não vamos a lado nenhum.

Mil vezes alguém que eleve o clube injectando dinheiro do que uma quantidade assustadora de pessoas que negligência o sucesso do clube em função de um culto de personalidade cega.

Portanto a estratégia está a funcionar... Vender o clube quer ele e queria o Vieira... Não sejam nabos, temos é de devolver o clube aos sócios e restaurar a exigências e o espírito vencedor que sempre foi a bandeira deste clube... Aceitar a venda do clube é desistir do Benfica e isso é inaceitável...

Devolver o clube aos sócios, para os sócios esfaquearem a instituição com as decisões calamitosas que tomam.

Não!
O clube que seja vendido.
Os sócios só servem para legitimar ladrões.
É essa merda há mais de 30 anos!

Para mim está visto e revisto.

Vendam o clube.
Quem o comprar certamente que terá mais interesse em ganhar, porque logicamente que isso se traduz em dinheiro.

Aqui, isso já deixou de ser prioridade.
Vão mas é para o caralho os sócios.
percebo perfeitamente a vontade,

mas é contra um dos grandes legados do Benfica,
se percebermos isto, quando finalmente o ultrapassarmos,

Mostraríamos uma vez mais como se faz

isso é Benfica

francisco

Mais vale a ruína com o ganda Ruie do que o sucesso com o Mcdonalds

Slb04Sempre

De Fabregas, passando por Marco Silva, chegamos a Peixoto

Faroleiro

Citação de: O Património em 31 de Maio de 2026, 12:57
Citação de: Faroleiro em 31 de Maio de 2026, 12:55

Mais vale estarmos na 2a divisão com o noce ruína, do que ganhar a Champions com o ambrugas
Exactamente.

Os dragartos e porcos nunca ganhariam o campeonato da 2ª divisão

dghost

Só vai oficializar o Bruno Lage quando o Mourinho sair.

Faroleiro

Citação de: Genium1710 em 31 de Maio de 2026, 12:57Boa tarde a todos. Tenho lido muita coisa mas não entendo como ainda se revoltam. Esperavam outra coisa era? Confesso que não entendo a indignação. Dum incompetente de merda esperavam de repente alguma coisa de jeito? Boa sorte então. E tenham paciência. 65% dos sócios de forma ridícula e nojenta votaram nisto. Recomendo que cada um à sua maneira arranje forma de aliviar a raiva. Vão ser mais 3 anos duros mas dos quais todos sabemos o que devemos esperar
A indignação é mesmo por seres um optimista de primeira!

Thorondor

O Marco Silva queria gerir o plantel orientado ao sucesso desportivo em vez de às comissões? Não se faz. Quem pensa que é esse garotão? Treinador? Então mas faz algum sentido um treinador colocar o sucesso desportivo à frente das comixões da estrumetura?

E o encosta vive de quê? E os amigos? Marco Silva, Marco Silva, com esse comportamento nunca chegarás a Bruno lage.

Faroleiro

Citação de: pedro22 em 31 de Maio de 2026, 12:54Não é fácil fechar um treinador a meio de um campeonato de padel.
Eu por exemplo nunca o consegui..
Mas tu não nasceste numa Cave na Damaia.

skydevil

Como eu aqui tenho vindo a dizer, duvido muito que a questão do treinador esteja tratada ou encaminhada.

Esta direcção é o mais letárgica possível e pretende sempre colocar o ónus da resolução de tudo em cima de outrem.

Estão lá meramente para olharem pelo próprio pêlo e nada mais do que isso e um treinador que eventualmente pense pela sua cabeça é uma ameaça a isso.

Vós 65% sois responsáveis pela vindoura fase mais negra do clube porque o fundo do poço, com esta gente, promete ser mesmo muito profundo.