Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

takediz

Nelson Veríssimo parte III, já conhece a casa e é um grande benfiquista...

sergio19azb

Citação de: jorslb em 31 de Maio de 2026, 14:55
Citação de: Giorgos Karagounis em 31 de Maio de 2026, 14:49https://x.com/brcardoso81/status/2061073225455407362?s=46

Estamos contentes hoje? Ninguém me avisou.

Este gajo anda a receber uma boa avença.

Fds o Diamantino Miranda do X versão adeptos.

Gajo mais penetrável que esse não há.

_JonasThern_

Ah grande banana! Pior presidente da história do Benfica.

Majin Buu

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Maio de 2026, 15:04Ah grande banana! Pior presidente da história do Benfica.
calma ele está só acabar um padel e vem já falar aos benfiquistas que votaram nele, o grande problema é que quem votou nele a esta hora está bêbado com o vinho de pacote ou a bater na mulher.

PedroMartins

iur27

Esta CORJA tornou o Sport Lisboa e Benfica num...

CIRCO!!!

KAimar

Já que ninguém quer, eu ofereço-me. E sorteio um colega forista, quem me acompanha?

Burik

"Marco Silva exige autonomia na construção do plantel, na organização da estrutura e na programação da época — o Benfica, neste momento, não está disponível para satisfazer todas as exigências"

Ou seja é aquele bando de incompetentes na direção que não percebe nada de futebol a começar pelo presidente que fazem w construção do plantel, o Marco Silva que não ceda depois fica queimado.

-GanT-

Tudo a trabalhar na preparação da época e este banana está como gosta... Não faz nada e já tem desculpa para justificar.

Larga o osso, ó banana!

Notguilty

Citação de: Noisiv em 31 de Maio de 2026, 14:21Será que a Patão teria ganas para a equipa masculina? @Notguilty
Claro que tinha. Era um grande mostra de tomates se fosse a escolhida para não falar no Mediatismo bom que traria por ser a primeira Treinadora mulher a este nível.

1entremilhoes

O único projeto do Benfica é a compra e venda de jogadores, dinheiro a circular, tudo o mais para além disso, projetos a longo prazo, colocam em causa o carrossel

johnnybgood

Ja Clbeb

Citação de: 1entremilhoes em 31 de Maio de 2026, 15:25O único projeto do Benfica é a compra e venda de jogadores, dinheiro a circular, tudo o mais para além disso, projetos a longo prazo, colocam em causa o carrossel

Ora bbem

Ja Clbeb