Treinadores

_Xebola_

Ainda sou do tempo, que tinhamos equipas de merda e estávamos em pleno apito dourado, mas existia sempre uma esperança no começo de cada época.

Esta já sabemos que vai ser uma risada e um gozo total e que será mais um terceiro ou quarto lugar.

+1benfiquista

CitaçãoSob comando do brasileiro naturalizado italiano, os Bianconeri jogaram 42 partidas em todas as competições, vencendo 18, empatando 16 e perdendo oito.

Excelente cartão de visita.

Stigmat

Citação de: Mylo em 31 de Maio de 2026, 16:46Amanha é o Gattuso... lol

Com o Roy Keane como adjunto, o Stig Tofting para as bolas paradas e o Vinnie Jones para preparador físico.

francisco

O que o Mcqueen diz eu acredito. Primeiro era mais milhão menos milhão com o Amorim, depois era um braço de ferro Filipe Luís vs Marco Silva e seria um deles de certeza. É só entrarem no Discord e sabem de tudo!

+1benfiquista

Citação de: _Xebola_ em 31 de Maio de 2026, 16:48Ainda sou do tempo, que tinhamos equipas de merda e estávamos em pleno apito dourado, mas existia sempre uma esperança no começo de cada época.

Esta já sabemos que vai ser uma risada e um gozo total e que será mais um terceiro ou quarto lugar.

Uma pessoa só se interessa pelo dossier do próximo treinador pela contenção de danos. Um Marco Silva seria bom para evitar grandes humilhações. Pensar em títulos com este panorama é só para os crentes...

Korczak

Citação de: francisco em 31 de Maio de 2026, 16:48O que o Mcqueen diz eu acredito. Primeiro era mais milhão menos milhão com o Amorim, depois era um braço de ferro Filipe Luís vs Marco Silva e seria um deles de certeza. É só entrarem no Discord e sabem de tudo!
assumindo que o que está no Discord é verdade

VSantos

Citação de: francisco em 31 de Maio de 2026, 16:48O que o Mcqueen diz eu acredito. Primeiro era mais milhão menos milhão com o Amorim, depois era um braço de ferro Filipe Luís vs Marco Silva e seria um deles de certeza. É só entrarem no Discord e sabem de tudo!

Pá, pena que levei block no twitter dele.

Ainda bem que estou infiltrado no Discord para ver as informações em primeira mão.  :police:

Saveloy

Citação de: Stigmat em 31 de Maio de 2026, 16:43
Citação de: Saveloy em 31 de Maio de 2026, 16:41
Citação de: Stigmat em 31 de Maio de 2026, 16:39Marc O' Silva sente que não é prioridade e que o RC fala com outros treinadores... parece que estamos a falar de uma gaja... :rir:

Parece que estamos a falar de um treinador com uma boa proposta para renovar mas que nós estamos a empatar para resolver outra situação e que com um bocado de azar perde tanto a renovação como a oportunidade no Benfica e fica de mãos a abanar.

Eu não estou a cirticar o MS, estou a gozar com a maneira como os jornaleiros e paineleiros colocam a  a questão.

Eu sei, estava só a realçar que no meio de tudo isto, a ser verdade, o Benfica é que tem muita culpa porque somos o únicos que aceitam a indefinição. Um treinador sério tem pouca paciência para se deixar empatar.

Espártaco

@Corcunda,

Dá-nos o relatório de Mário Branco sobre Thiago Motta.

A estrutura...

Saveloy

Citação de: hjribeiro em 31 de Maio de 2026, 16:42
Citação de: Saveloy em 31 de Maio de 2026, 16:41
Citação de: Stigmat em 31 de Maio de 2026, 16:39Marc O' Silva sente que não é prioridade e que o RC fala com outros treinadores... parece que estamos a falar de uma gaja... :rir:

Parece que estamos a falar de um treinador com uma boa proposta para renovar mas que nós estamos a empatar para resolver outra situação e que com um bocado de azar perde tanto a renovação como a oportunidade no Benfica e fica de mãos a abanar.

O Benfica se não vender o Mourinho, despede-o.

Um mês depois de tentar renovar o Rui Costa vai pagar milhões ao treinador para o mandar embora?

jorslb

Citação de: VSantos em 31 de Maio de 2026, 16:49

Pá, pena que levei block no twitter dele.

Ainda bem que estou infiltrado no Discord para ver as informações em primeira mão.  :police:

Informações dos grandes insiders que "sabem tudo o que se passa dentro do clube" mas depois há sempre um volte face de última hora, a info deles era fidedigna.

hjribeiro

Citação de: Corcunda em 31 de Maio de 2026, 16:44
Citação de: Espártaco em 31 de Maio de 2026, 16:40
Citação de: Corcunda em 31 de Maio de 2026, 16:35
Citação de: Golo de Weldon em 31 de Maio de 2026, 16:34
Citação de: tiago1991 em 31 de Maio de 2026, 16:33
Citação de: Golo de Weldon em 31 de Maio de 2026, 16:33A Juventus do Thiago Motta era um horror de se ver.

Muito ruim. Mas mesmo.

Me parece que aquele contexto sem pressão do Bologna foi específico para ele.

mas diga-se que a Juventus uma merda continua

Eu pensei nisso quando fiz o comentário, mas a dele era pior até que a do último ano do Allegri.

Na Juventus, Thiago Motta foi recordista de empates o que, a bem ver, casa na perfeita continuidade com o trabalho de José Mourinho na Luz.
:2funny:
Delicioso.

Mas o meu caro acredita verdadeiramente nestes rumores?

A mim, parece-me mais os respingos finais que antecedem o que todos nós sabemos que irá acontecer.

Para mim, e segundo o que pudemos ler e apurar nas últimas semanas, o Marco está seladíssimo. Surpreender-me-ia muito que não fosse esse o caso.

É o meu palpite também.

Bailey

apoio a 100% o thiago motta se vier para cá para jogar em 2 7 2

devilmen

Ainda vamos levar com o Rui Vitória ou o Carlos Carvalhal.

Stigmat

BOMBA: Marco Silva encontra a sua casa no Estoril degradada. Relação com o inquilino Mario Branco esfria e MS coloca ultimato a RC: ou eu ou ele!

Mais pormenores no site da revista Flash* .