Treinadores

Espártaco

Citação de: +1benfiquista em 31 de Maio de 2026, 16:56Rui Costa no dia 27 de junho em entrevista de emprego com Bruno Lage:

Será outro da casa nobre dos Nascimento: Luís Nascimento.

Leonzo

Citação de: VSantos em 31 de Maio de 2026, 16:56Este José Nunes no Canal Now às vezes parece que está ali no gozo, há umas semanas onde as notícias apontavam para o Marco Silva, ele dizia que o Rui Costa ia fazer de tudo para trazer o Amorim, agora que as notícias apontam para uma rutura entre o MS e o Benfica, ele está ali a dizer que as coisas vão se resolver, e que era a melhor opção.

Para não falar das pérolas do Enzo Maresca e Xabi Alonso não terem clube.
Tem de encher chouriços, já que o Catarro nem para isso serve ..

Saveloy

Citação de: hjribeiro em 31 de Maio de 2026, 16:56
Citação de: Saveloy em 31 de Maio de 2026, 16:50
Citação de: hjribeiro em 31 de Maio de 2026, 16:42
Citação de: Saveloy em 31 de Maio de 2026, 16:41
Citação de: Stigmat em 31 de Maio de 2026, 16:39Marc O' Silva sente que não é prioridade e que o RC fala com outros treinadores... parece que estamos a falar de uma gaja... :rir:

Parece que estamos a falar de um treinador com uma boa proposta para renovar mas que nós estamos a empatar para resolver outra situação e que com um bocado de azar perde tanto a renovação como a oportunidade no Benfica e fica de mãos a abanar.

O Benfica se não vender o Mourinho, despede-o.

Um mês depois de tentar renovar o Rui Costa vai pagar milhões ao treinador para o mandar embora?
Eu acho que a proposta de renovação foi tão real como a promessa do ex da minha irmã que ia começar a fazer terapia e deixar a farinha. Mas mesmo que fosse real, era o Benfica a forçar o treinador atual a comprometer se com o projecto.

Como Mourinho não quer saber do Benfica, pois passou o prazo que ele definiu, mas também não se compromete, o Benfica tem de se orientar.

Num Benfica bem gerido talvez, no do Rui Costa ele não vai arriscar despedir o Mourinho numa altura em que este ainda tem crédito com o adepto casual, o público alvo do presidente.

Cypherpunk

Vítor Bruno está livre

Mika21PA

Citação de: LFVL em 31 de Maio de 2026, 16:27Now diz que MS fez ultimato a RC. Tem de responder até hoje

A um domingo? Só mesmo para achincalhar o nosso Doutor Rui Manuel.

The Eagle 10

Está visto este ano o GTA VI vai ser muito mais divertido dado que o nosso ruie conseguiu foder mais uma época sem ter começado ainda, nem vou chatear com isto.

Manfred von Richthofen

Citação de: Stigmat em 31 de Maio de 2026, 16:57
Citação de: VSantos em 31 de Maio de 2026, 16:56Este José Nunes no Canal Now às vezes parece que está ali no gozo, há umas semanas onde as notícias apontavam para o Marco Silva, ele dizia que o Rui Costa ia fazer de tudo para trazer o Amorim, agora que as notícias apontam para uma rutura entre o MS e o Benfica, ele está ali a dizer que as coisas vão se resolver, e que era a melhor opção.

Para não falar das pérolas do Enzo Maresca e Xabi Alonso não terem clube.

Ele é benfiquista mas é pago para dar palha a burros que acreditam no que diz.

E pelo menos ele e o Paulo Catarro são "corretos" no respeito pelo Benfica, ao invés do FDP de um tal Rafael e um Gonçalo que também costumam andar nesse canal Now

Saveloy

O Marco Silva não tinha dado, de forma categórica, esta semana como prazo limite para definir o futuro?

devilmen

devilmen

Citação de: Redady2 em 31 de Maio de 2026, 11:44Ian Cathro ou o marido da Diana!
Citação de: Stigmat em 31 de Maio de 2026, 11:40A falhar o Marc O'Silva acho que vamos atrás do marido da Diana.
ou a Diana.

Stigmat

Citação de: devilmen em 31 de Maio de 2026, 17:09
Citação de: Redady2 em 31 de Maio de 2026, 11:44Ian Cathro ou o marido da Diana!
Citação de: Stigmat em 31 de Maio de 2026, 11:40A falhar o Marc O'Silva acho que vamos atrás do marido da Diana.
ou a Diana.

Gosta mais do SAD do que do Benfica...

devilmen

Citação de: Saveloy em 31 de Maio de 2026, 17:07O Marco Silva não tinha dado, de forma categórica, esta semana como prazo limite para definir o futuro?
Marco Silva não é banana .

RAFL

Claramente cesar peixoto, nao a preciso grandes investimentos em treinadores, quando temis um ruie comissoes cista a presidente....para o 3 chega e sobra

_Huji_Slb

Eu acho que o Cesar não aceite.

Sabe que daqui a 1 ano, pode estar num clube grande com condições, não neste clube completamente a rebentar.

devilmen

Citação de: RAFL em 31 de Maio de 2026, 17:13Claramente cesar peixoto, nao a pena grandes investimentos em treinadores, quando temis um ruie comissoes cista a presidente....para o 3 chega e sobra
o César Peixoto não tem unhas para o Benfica, ainda está verdinho.