Treinadores

divica

Citação de: Goldberg em 01 de Junho de 2026, 13:40
Citação de: LFVL em 01 de Junho de 2026, 13:39
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Junho de 2026, 13:37Parece que afinal estamos a contatar o Guardiola!

Pela dificuldade do processo.

A dificuldade não está ligada à dimensão do treinador que estás a contratar... mas está ligada à dimensão da incompetência desta direção.
e da canalhice do treinador em funçoes, ja agora.
Achar que a culpa é só do nosso clube porque queremos humilhar o rui costa nao faz sentido.

O mourinho so querer renovar naquele periodo nao faz sentido nenhum.
Senao nunca havia acordos verbais quando há imensas vezes. Renovava agora no fim da epoca e até nem se podia queixar depois de ter ficado em 3o.
nao.
A culpa do que se está a passar é só do rui costa que nao teve coragem para dizer que o mourinho fez um pessimo trabalho e que nao o quer para a proxima epoca.

Depois, quando comecaram os rumoures de que o mourinho podia sair e a cs comecou a criticar o rui ele decidiu tentar renovar com o mourinho. Outro erro gigantesco!

E agora, em vez de dizer que o Benfica vai cagar no mourinho e contratar o treinador que quiser para a proxima epoca o rui deixa o clube refem das eleicoes do real. O Benfica tem uma data de equipas de formaçao! O mourinho se nao for para o real que pague os 15M ou entao que vá treinar os B.

kramxel²

Citação de: Goldberg em 01 de Junho de 2026, 13:38
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Junho de 2026, 13:37Parece que afinal estamos a contatar o Guardiola!

Pela dificuldade do processo.

o fulham dava lhe 7,5 limpos, á realidade portuguesa é um guardiola.  Vamos ter que dar uns 6 para aí.

A proposta de renovação do Mourinho, cilindrava esses valores.
Podemos discutir se é real ou não, porque ele já tem o acordo com o Tininho há semanas, mas é essa a realidade.

Redady2

Não sei porquê tanta indignação por aqui com os valores. Vamos receber 15M€ pelo Mourinho, investimos 16M no Marco.
 É um excelente negócio, e o que o impede de concretizar-se é o facto do Marco querer já é o Benfica querer só na próxima semana.

E por essa razão, na minha opinião o negócio não se vai fazer, a não ser que o Mendes queira, que assegure a saída do Mourinho, a entrada dos 15M, para fechar já o Marco.

divica

Citação de: Redady2 em 01 de Junho de 2026, 13:50Não sei porquê tanta indignação por aqui com os valores. Vamos receber 15M€ pelo Mourinho, investimos 16M no Marco.
 É um excelente negócio, é o que o impede de concretizar-se é o facto do Marco querer já é o Benfica querer só na próxima semana.

E por essa razão, na minha opinião o negócio não se vai fazer, a não ser que o Mendes queira, que assegure a saída do Mourinho, a entrada dos 15M, para fechar já o Marco.
O mendes nao assegura nada porque se o florentino perde as eleicoes o outro tipo nao deve querer o mourinho.

kramxel²

Citação de: Redady2 em 01 de Junho de 2026, 13:50Não sei porquê tanta indignação por aqui com os valores. Vamos receber 15M€ pelo Mourinho, investimos 16M no Marco.
 É um excelente negócio, e o que o impede de concretizar-se é o facto do Marco querer já é o Benfica querer só na próxima semana.

Ainda vais pagar para te livrares do Mourinho!  :2funny:
Ou isso ou contratas uma vedeta do Castilha....

Redady2

Citação de: divica em 01 de Junho de 2026, 13:51
 É um excelente negócio, é o que o impede de concretizar-se é o facto do Marco querer já é o Benfica querer só na próxima semana.

O mendes nao assegura nada porque se o florentino perde as eleicoes o outro tipo nao deve querer o mourinho.
Por isso é que eu acho que o negócio não se faz.

Spiritvs

O Benfica do banana é um regabofe.

Redady2

Citação de: kramxel² em 01 de Junho de 2026, 13:51

Ainda vais pagar para te livrares do Mourinho!  :2funny:
Ou isso ou contratas uma vedeta do Castilha....

Admira-te. :rir:

kramxel²

Citação de: Spiritvs em 01 de Junho de 2026, 13:52O Benfica do banana é um regabofe.

"And now for something completely different...."

divica

Citação de: Redady2 em 01 de Junho de 2026, 13:52
Citação de: divica em 01 de Junho de 2026, 13:51

Por isso é que eu acho que o negócio não se faz.
Mas por causa disso é que a unica posicao do Benfica desde o fim da época devia ter sido " Ou o mourinho paga a clausula ou vai treinar a B. O treinador do Benfica para a proxima época é ...."

Este limbo em que estamos refens das eleicoes do real é inadmissivel!

L1968

Corcunda

Jodeas6

Não me digam que é o Cajuda... Vai demitir-se de presidente do Olhanense e regressar ao ativo para salvar o Benfica

Stigmat

Citação de: Jodeas6 em 01 de Junho de 2026, 13:55Não me digam que é o Cajuda... Vai demitir-se de presidente do Olhanense e regressar ao ativo para salvar o Benfica

É o Manuel José. Here we go!

Aka

Citação de: Corcunda em 01 de Junho de 2026, 13:55Hugo Gil esclarece.

"Reeeeeeeeeeee isso dos 65% já cansa reeeeeeeeeeeeeeeee"