Dženan Pejčinović (Wolfsburg) - Kicker


20Nico Gaitan20


_Xebola_

Este é um daqueles que era muito bem sacado...

JM21

Não me parece que seja fácil tirá-lo da Alemanha.

Tellmo

Jogador alemão não se dá em Portugal, a história diz-nos isso.

Esqueçam alemães.


Ghost.Of.Red

Citação de: Tellmo em 01 de Junho de 2026, 10:17Jogador alemão não se dá em Portugal, a história diz-nos isso.

Esqueçam alemães.



Enke diz Olá

20Nico Gaitan20

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Junho de 2026, 11:03
Citação de: Tellmo em 01 de Junho de 2026, 10:17Jogador alemão não se dá em Portugal, a história diz-nos isso.

Esqueçam alemães.



Enke diz Olá
deve ser o único caso de sucesso no Benfica em uns 6 ou 7.

Weigl flopou
Walshmidt flopou
Beste Flopou
Butt Flopou
Draxler Flopou


Realmente só mesmo o Enke deu em alguma coisa...e é GR.

Red_Fraction

Pela noticia quer ficar na Bundesliga.


É pena, é um tanque, is render bem no Tugão...

Flafas

Gosto, um dos poucos que mostrou entrega no Wolfsburgo esta epoca. Clube morto, sem qualquer criterio e ADN proprio que gosta de gastar dinheiro mal gasto, ate parece o Benfica...
Mas o Pejcinovic foi dos poucos que tentou remar contra a corrente, apesar de ter sido bastante infeliz no inicio da epoca.
Mas facilmente tem ofertas na Bundesliga de qualquer clube no meio da tabela. Se tem esperanca de ser chamado á selecao alema num futuro breve, nao se vem meter no tugao de certeza.

Golo de Weldon

Não tiramos jogadores destes clubes.. Wolfsburg, etc. Mesmo despromovidos.

Energia desnecessária.

BlackSuit

Um gigante cheio de recursos e potencial estrondoso, com uma estampa física de fazer inveja... mas que, claro, não vem. Primeiro, porque dificilmente quer sair da Alemanha; segundo, porque aqui só queremos jogadores de bolso — assim cabem todos no autocarro das deslocações

o Noruego



RAFL

Quem escolheu? Se foi o comissoes costa, desconfio

Phanatik