Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Motörhead

Nunca é preciso vender. Mas sempre disposto a vender os melhores ativos.

komytis

Citação de: cernache1 em 02 de Junho de 2026, 08:02
Citação de: komytis em 02 de Junho de 2026, 07:54
Citação de: cernache1 em 02 de Junho de 2026, 06:04
Citação de: Grizzli em 02 de Junho de 2026, 05:50
Citação de: Di_Maria em 01 de Junho de 2026, 11:58
Citação de: ruicouto10 em 01 de Junho de 2026, 11:42Mesmo assim... ou os BOTS andam em força novamente pelas redes sociais... ou continua a ter o apoio de grande parte dos adeptos e socios...

impressionante como alguém tão IMPREPARADO, PREGUIÇOSO e INCOMPETENTE consegue manter o cargo de maior importancia futebolistica nacional assim por tanto tempo...

Nunca um presidente de uma clube reuniu tanto consenso na comunicação social e nos adversarios...  muita gente a ganhar com as desgraças do clube...

Só perdia as eleições hoje, para LFV.

Continua a ser adorado por todos.

"O rui não tem culpa". E não são só os analfabetos, muitas vezes fico incrédulo a ouvir gestores e etc a falar dele.
A mim nao me surpreende nada
Inteligencia nao se mede por cargos ou cursos ..
Oeiras e o concelho com maior percentagem de pessoas com curso superior..quando o isaltino foi preso quem ganhou as eleicoes foi..a lista dos viuvos do isaltino..

Concordo plenamente. As pessoas formadas são formatadas. Têm esta ou aquela competência ou conhecimento.
Sensatez é outro assunto.

PS: é ver onde impera o "woke".
Oh fdx!

Realidade !

Comecei a minha "carreira" na universidade. Vi mentes fechadas e cheias de si.

Tive a sorte de dar formação a pessoas humildes, sem formação nenhuma e que eram sábios. Com quem muito aprendi.

Vaidade. Vaidades. A sensatez pouca varia com a formação académica.
Citação de: cernache1 em 02 de Junho de 2026, 08:02
Citação de: komytis em 02 de Junho de 2026, 07:54
Citação de: cernache1 em 02 de Junho de 2026, 06:04
Citação de: Grizzli em 02 de Junho de 2026, 05:50
Citação de: Di_Maria em 01 de Junho de 2026, 11:58
Citação de: ruicouto10 em 01 de Junho de 2026, 11:42Mesmo assim... ou os BOTS andam em força novamente pelas redes sociais... ou continua a ter o apoio de grande parte dos adeptos e socios...

impressionante como alguém tão IMPREPARADO, PREGUIÇOSO e INCOMPETENTE consegue manter o cargo de maior importancia futebolistica nacional assim por tanto tempo...

Nunca um presidente de uma clube reuniu tanto consenso na comunicação social e nos adversarios...  muita gente a ganhar com as desgraças do clube...

Só perdia as eleições hoje, para LFV.

Continua a ser adorado por todos.

"O rui não tem culpa". E não são só os analfabetos, muitas vezes fico incrédulo a ouvir gestores e etc a falar dele.
A mim nao me surpreende nada
Inteligencia nao se mede por cargos ou cursos ..
Oeiras e o concelho com maior percentagem de pessoas com curso superior..quando o isaltino foi preso quem ganhou as eleicoes foi..a lista dos viuvos do isaltino..

Concordo plenamente. As pessoas formadas são formatadas. Têm esta ou aquela competência ou conhecimento.
Sensatez é outro assunto.

PS: é ver onde impera o "woke".
Oh fdx!

Realidade !

Comecei a minha "carreira" na universidade. Vi mentes fechadas e cheias de si.

Tive a sorte de dar formação a pessoas humildes, sem formação nenhuma e que eram sábios. Com quem muito aprendi.

Vaidade. Vaidades. A sensatez pouca varia com a formação académica.
Mas o que é que isso tem a ver com woke?!
Tu tens uma panoplia de gente tao diversa que encontras tudo em todo o lado, ao mesmo tempo!
E como pessoa que dá formacao, deverias saber que o woke que hoje existe em nada tem a ver com a sua origem!

Orgulhosamente_SLB

Longos dias tem uma semana... belo ditado...

Vamos para o guiness uma vez mais, a semana mais longa do mundo...

Desaparece parasita!

PS. Coloca preço no cqtf!

Kaligula12

Contrataçoes ? nem vé las... enquanto do outro lado de Lisboa as coisas estao activas, aqui està tudo de férias. Como se o caso do treinador fosse o unico a tratar.

Defesas centrais (nao apenas um)
Medios
Atacantes

Quem sai quem fica

komytis

Citação de: Kaligula12 em 02 de Junho de 2026, 09:58Contrataçoes ? nem vé las... enquanto do outro lado de Lisboa as coisas estao activas, aqui està tudo de férias. Como se o caso do treinador fosse o unico a tratar.

Defesas centrais (nao apenas um)
Medios
Atacantes

Quem sai quem fica
Fdx o homem está em pré greve pá, está do lado dos trabalhadores pá!

Benfiquismo

Deixa arder, vais cair seu banana, ainda pode demorar mais um pouco, mas o dia vai chegar.

Alfacinha

Marco Silva ou não, os sinais estão todos lá novamente.
Dos jogadores que interessava ficar com eles, como Schjelderup e Ríos, fala-se. De jogadores que interessava vender como Enzo, Bruma ou Sudakov, nada.
Tem de chegar o dia em que esta direção cai à força.

red_eyes_mafia

Citação de: Alfacinha em 02 de Junho de 2026, 10:05Marco Silva ou não, os sinais estão todos lá novamente.
Dos jogadores que interessava ficar com eles, como Schjelderup e Ríos, fala-se. De jogadores que interessava vender como Enzo, Bruma ou Sudakov, nada.
Confesso que pessoalmente daria mais um ano ao Sudakov, parece-me prematuro vender agora. O resto despachava tudo.

Chairman

Citação de: red_eyes_mafia em 02 de Junho de 2026, 10:08
Citação de: Alfacinha em 02 de Junho de 2026, 10:05Marco Silva ou não, os sinais estão todos lá novamente.
Confesso que pessoalmente daria mais um ano ao Sudakov, parece-me prematuro vender agora. O resto despachava tudo.
Há gajos que nasceram mesmo com sorte. A malta gosta deles por razões inexplicáveis e fazem assim a vida.

karmin

sider

tiagoalvin

Tellmo

cristiano_1904

A semana do Rui Costa é longa porque ele nunca sai do domingo

AndreGon

Another day in paradise.

Talvez quando faltar 1 semana para começar a pré-época exista alguma novidade, até lá toca a evoluir no padel.