Treinadores

Profeta

E paciência para esta novela?

Chairman

15 milhoes por um jumento que nunca fez nada na vida.

Cob92

Citação de: Chairman em 02 de Junho de 2026, 09:4615 milhoes por um jumento que nunca fez nada na vida.

Quem ?

rsd

Citação de: Silveralho em 02 de Junho de 2026, 05:23
Citação de: rsd em 01 de Junho de 2026, 21:30
Citação de: Silveralho em 01 de Junho de 2026, 21:14
Citação de: rsd em 01 de Junho de 2026, 21:10Não quero acreditar nesses valores criminosos
São valores altos, é certo...mas só se tornam criminosos dependendo do resultado final.

É como os jogadores, Pavlidis custou 20m, mas faz 30 golos por época...bom investimento...
Bruma 6milhoes, fez zero.... resultado criminoso.

Se Marco receber 5m limpos e der campeonato, taça e uma prestação decente na Europa....é bom investimento....se fizer o mesmo que os antecessores.... mau negócio.

Isso não faz sentido nenhum. Se o Benfica pagar 50M por mim e eu entro, a bola bate me na cabeça e marco um golo que dá um título importante quer dizer que foi bom?

Repara nos exemplos que dei.... resultados fruto de períodos longos de exigência, e vê o que tu deste, momento aleatório por um atleta de um valor quase no dobro daquilo que o Benfica costuma comprar.

50m por um jogador que seja peça fundamental para sermos campeões durante uns anos, porque não?
Caros são lukebakios, Ivanovic's, Enzos e afins....jogadores que apesar da sua qualidade não tiraste rendimento desportivo deles e dificilmente tiras financeiro.

edit: a assumir que é verdade os 5m limpo de ordenado parece-me exageradamente alto, contudo , prefiro dar esse valor a Marco Silva do que a Mourinho, porque não só já vimos o que fez na época passada como não tem uma ideia de jogo que encaixe na nossa realidade.

O exemplo que eu dei foi simples. Que sentido faz definir o preço de algo baseado em fezadas?

Isso é argumento de chalupa.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Chairman em 02 de Junho de 2026, 09:4615 milhoes por um jumento que nunca fez nada na vida.

Acho uma piada louca a este ódio ao Marco Silva. As pessoas andam alteradas, só pode.

ff77

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 02 de Junho de 2026, 09:49

Acho uma piada louca a este ódio ao Marco Silva. As pessoas andam alteradas, só pode.

Tipico por aqui.
Como está praticamente fechado já se começa a rasgar só porque sim.

Tivesse sido apresentado noutro clube, estariam aqui a chorar por ele.

Esbutenado

Citação de: Aslio em 02 de Junho de 2026, 08:33Esses valores não fazem sentido nenhum.

Não acredito minimamente.

Nem o Rui Costa seria tão burro e ingénuo.

:rir:  :winner:

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Aslio em 02 de Junho de 2026, 08:33Esses valores não fazem sentido nenhum.

Não acredito minimamente.

Nem o Rui Costa seria tão burro e ingénuo.

Pela primeira vez, vai contratar um treinador de jeito. Quem quer qualidade, paga-a. Estou farto de fruta podre a preço de caviar. Só espero que o acordo não caia. Com o mongo, tudo é possível.

Fabiuh21

Isto é simples, a qualidade paga se, estamos a falar de um treinador já estabelecido na premier league, um treinador constantemente falado para os grandes da premier.

É provavelmente o melhor treinador que o Benfica poderia almejar, ele sabe disso portanto tem a faca e o queijo na mão, se não for o Benfica ele renova e fica com um contrato chorudo na melhor liga do mundo.

Prefiro pagar 15 ao marco silva do que 10 a mourinho ou 5 a um bruno lage qualquer

_1962_

Eu juro que não percebo esta indignação toda porque vamos gastar mais meia dúzia de milhões do que aquilo que devíamos num bom treinador.

Quantos milhões desperdiçamos em jogadores com o perfil errado e sem sentido todos os anos?

Quantos milhões desperdiçamos em Fornecimentos e serviço externos todos os anos?

Quantos milhões desperdiçamos em não nos qualificarmos para a champions?

Quantos milhões desperdiçamos em treinadores como o Lage e o Mourinho?

Se desperdiçamos tantos milhões por ano em merdas que só prejudicam o clube porque é que desperdiçar uns milhões a mais num bom treinador é assim tão revoltante?

Somos um clube completamente disfuncional em todos os sentidos, gastar meio dúzia de milhões a mais num bom treinador é o menor dos nossos problemas.

Que choradeira sem sentido.

O salário do Marco Silva só será um problema se ele vier para ser mais do mesmo.

Se ele vier e ajudar o clube a evoluir, apesar da merda que temos como dirigentes, serão uns milhões muito bem investidos. 

Chairman

Citação de: Fabiuh21 em 02 de Junho de 2026, 10:06Isto é simples, a qualidade paga se, estamos a falar de um treinador já estabelecido na premier league, um treinador constantemente falado para os grandes da premier.

É provavelmente o melhor treinador que o Benfica poderia almejar, ele sabe disso portanto tem a faca e o queijo na mão, se não for o Benfica ele renova e fica com um contrato chorudo na melhor liga do mundo.

Prefiro pagar 15 ao marco silva do que 10 a mourinho ou 5 a um bruno lage qualquer

Vai ser hilariante quando falhar

220373

pescada a preço de caviar

lmoutad

O pessoal também às vezes tem uma certa dificuldade em lidar com a realidade e com o facto que isto é um mercado de trabalho a funcionar.

Façam este exercício: se estivessem a mudar de emprego e soubessem que o vosso antecessor, mesmo que um pouco mais experiente que vocês, tinha uma proposta para ganhar um balúrdio... não iam posicionar-se doutra forma a negociar o vosso salário/contrato?

Convém ser justo na análise, pelo que não questiono a posição do Marco Silva. Ainda por cima com o mesmo empresário...

Aqui a culpa é claramente da direção do Benfica, que deixa que se torne público um pedido de renovação com uma proposta megalómana (admitido pelo próprio Mourinho em conferência de imprensa).

karmin

Citação de: Cob92 em 02 de Junho de 2026, 09:47

Quem ?

O presidente, só pode!!

_1962_

Citação de: 220373 em 02 de Junho de 2026, 10:08pescada a preço de caviar

Quando estás a morrer à fome pescada sabe tão bem como caviar e vale cada cêntimo.