Sugestões de jogadores não noticiados

20Nico Gaitan20


afcs1904


benfs


Coluna The Great

Citação de: benfs em 01 de Junho de 2026, 22:11https://www.zerozero.pt/jogador/lee-kang-in/619504

Está na lista de transferíveis...
Já nos recusou, não gosta da nossa Liga...
Pena, era um jogador que adorava ver cá

benfs

Citação de: Coluna The Great em 01 de Junho de 2026, 22:15
Citação de: benfs em 01 de Junho de 2026, 22:11https://www.zerozero.pt/jogador/lee-kang-in/619504

Está na lista de transferíveis...
Já nos recusou, não gosta da nossa Liga...
Pena, era um jogador que adorava ver cá

Ah ok. Não sabia disso... então é esquecer.


pedro8484

Demora muito a noticia do Gonçalo Ramos nos jornais? Ou saiu e não vi?


benfs

Lindelof - Experiência e qualidade.

Kaligula12


Kaligula12


Monstro_SLB

Deveríamos estar atentos alguns casos como estes que coloco aqui, gostava de ver o tango argentino no Benfica novamente. Com as devidas distâncias como é logico. Mas o meu lado romântico do futebol leva-me a olhar para estes jogadores e acreditar que seria possível.
Franco Mastantuono – empréstimo (podia funcionar como um Di Maria)
Claudio Echeverri – empréstimo (Podia funcionar como um Saviola, um 9,5)
Álvaro Montoro – fala-se que o Botafogo quer transferir (podia funcionar como um Aimar)
Se quiserem adicionem mais jogadores que achem que sejam boas oportunidades de negócio para o nosso Benfica. 

slbenfica_croft

O Gonçalo nunca deveria ter saído.

Confesso que me mete muita raiva

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: benfs em 01 de Junho de 2026, 22:20
Citação de: Coluna The Great em 01 de Junho de 2026, 22:15
Citação de: benfs em 01 de Junho de 2026, 22:11https://www.zerozero.pt/jogador/lee-kang-in/619504

Está na lista de transferíveis...
Já nos recusou, não gosta da nossa Liga...
Pena, era um jogador que adorava ver cá

Ah ok. Não sabia disso... então é esquecer.

Gostava imenso.

PITO$GA

Já que mais uma vez vamos recomeçar do Zero...                                                                                 

Fazer ALL-IN  e tudo para trazer Kang In-Lee, se não for possivel... Schjelderup no barcelona recebendo 25M+Roony Bardghji, com mais 10/12M Buscar Yeremay-Alternativa Kevin, Se Ñ querem gastar €-Têm a custo Zero Issa Soumaré do Le Havre... Despachar Sudakov e trazer Almada ou Javi Guerra + Hornicek+Ba+Lenglet+Kessié, despachando o Barreiro e só ficava a faltar o PL para marcar golos, o Jonas melhorou das costas??? :tomates: