Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

_Xebola_

Citação de: Tellmo em 02 de Junho de 2026, 13:31Aqui dou o braço a torcer pela escolha de Marco Silva, acho realmente a melhor opção possível.

É competente, tem um perfil positivo e tem vindo a crescer como treinador. Não é um pau mandado dos Presidentes.

Quanto aos valores envolvidos... já não estou de acordo, valores brutais, proibitivos...

Não era!!!

Mas vai passar a ser obviamente e vão voltar os jogadores Mendes às pazadas.

divica

Citação de: _Xebola_ em 02 de Junho de 2026, 14:34
Citação de: Tellmo em 02 de Junho de 2026, 13:31Aqui dou o braço a torcer pela escolha de Marco Silva, acho realmente a melhor opção possível.

É competente, tem um perfil positivo e tem vindo a crescer como treinador. Não é um pau mandado dos Presidentes.

Quanto aos valores envolvidos... já não estou de acordo, valores brutais, proibitivos...

Não era!!!

Se ele quisesse ser pau mandado do Mendes tinha ficado no fulham onde provavelmente tinha mais dinheiro e estatuto para contratar quem quisesse.

Só faz sentido o Marco vir para o Benfica se ele estiver a procura de glória. E para isso não pode ser um pau mandado

Tellmo

Não era!!!

Não acredito, ele sempre mostrou uma postura vincada no que toma á gestão de equipa. Foi esse o "problema" dele nos lagartos.

ruicouto10

Vai se enterrar largo o MS
Acabou o sonho dele de treinar mais um clube GRANDE dps disto..

Genium1710

Citação de: divica em 02 de Junho de 2026, 14:35

Não era!!!

Se ele quisesse ser pau mandado do Mendes tinha ficado no fulham onde provavelmente tinha mais dinheiro e estatuto para contratar quem quisesse.

Só faz sentido o Marco vir para o Benfica se ele estiver a procura de glória. E para isso não pode ser um pau mandado
Concorto totalmente. Mas...não sei se ele vai aguentar. Quantos treinadores têm passado pelo Benfica que tentam mudar isso e não conseguem? Tens dúvidas que esse é um dos motivos para o Mourinho ter dito que no Seixal estava tudo preparado para ganhar e ter ficado em silêncio em relação ao resto? Eu até acredito que prometam isso aos treinadores. Mas na hora da verdade cumprir é muito mais complicado. Daí já ter dito N vezes.....enquanto lá estiver esta direção podemos lá ter o Klopp, o Guardiola. o Luis Enrique......não vamos lá. Porque o problema não está nos treinadores

Sylphs

Citação de: Tellmo em 01 de Junho de 2026, 22:36Só eu é que acho estranho as cenouras deste ano serem uma autêntica miséria?
Só há eleições daqui a 3 anos...

JoaoRSantos

Citação de: Tellmo em 01 de Junho de 2026, 22:36Só eu é que acho estranho as cenouras deste ano serem uma autêntica miséria?

Nem treinador temos, querias o quê?

1entremilhoes

Vamos rebentar isto tudo!!!!
Agora é que é, desta vez é que vai ser!!!

Kapow809

Rosado a gozar com o Benfica e nem um piu. Ninguém põe ordem na casa.

RGouveia.SLB

Nada como mais uma manobra populista e atirar dinheiro para cima dos problemas, desta feita o ordenadão que o MS vai auferir. Nada como grandes montantes e grandes nomes e jogadores com nome e hype para, também, ostentar perante a chalupada.

A penúria financeira é já ali ao virar da esquina.

Benfica4Ever1

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Junho de 2026, 14:52Nada como mais uma manobra populista e atirar dinheiro para cima dos problemas, desta feita o ordenadão que o MS vai auferir. Nada como grandes montantes e grandes nomes e jogadores com nome e hype para, também, ostentar perante a chalupada.

Rui Borges - 3 M brutos
Farioli - 4 M brutos
Marco Silva - 12 M brutos

Bullseye_SLB

Citação de: Benfica4Ever1 em 02 de Junho de 2026, 14:56
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Junho de 2026, 14:52Nada como mais uma manobra populista e atirar dinheiro para cima dos problemas, desta feita o ordenadão que o MS vai auferir. Nada como grandes montantes e grandes nomes e jogadores com nome e hype para, também, ostentar perante a chalupada.

Rui Borges - 3 M brutos
Farioli - 4 M brutos

Não me digam uma merda dessas! Nós vamos falir ainda esta época!!

Genium1710

Citação de: Benfica4Ever1 em 02 de Junho de 2026, 14:56

É por aqui sim. A realidade não anda muito longe disto. Dai ter dito mais acima que o grunho vai enterrar completamente o Benfica. O futuro enquanto lá estiver o espantalho é muito negro mesmo

Rui Borges - 3 M brutos
Farioli - 4 M brutos

areal

van33

Citação de: Kapow809 em 02 de Junho de 2026, 14:49Rosado a gozar com o Benfica e nem um piu. Ninguém põe ordem na casa.
Lamento informar-te mas se há alguém a ser "gozado" és tu e quem perder tempo a ouvir e ver essas merdas. Olha eu não sou gozado nunca.