Adama Traoré (West Ham) - CNN

overmarte


lucasslb1904

Vem para seguranca do centro comercial do Benfica district

Golo de Weldon

É um jogador que me atrai muito, mas futebolisticamente acho que não nos ajudaria tanto. Anda em declínio.

Chicobento

Citação de: forcad0 em 02 de Junho de 2026, 13:55Vai para o Estrela para ganhar caparro

Vai para o Estrela para o Estrela ganhar caparro!

RML

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Junho de 2026, 15:28É um jogador que me atrai muito, mas futebolisticamente acho que não nos ajudaria tanto. Anda em declínio.
atrai muito?🤣

LECN

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Junho de 2026, 15:28É um jogador que me atrai muito, mas futebolisticamente acho que não nos ajudaria tanto. Anda em declínio.
Podes lhe deixar uma mensagem no Instagram. Ele costuma responder.

jokajoka123

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Junho de 2026, 15:28É um jogador que me atrai muito, mas futebolisticamente acho que não nos ajudaria tanto. Anda em declínio.
Aguentavas com o homem?

matadu

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Junho de 2026, 15:28É um jogador que me atrai muito, mas futebolisticamente acho que não nos ajudaria tanto. Anda em declínio.

 :rir:

_Xebola_

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Junho de 2026, 15:28É um jogador que me atrai muito, mas futebolisticamente acho que não nos ajudaria tanto. Anda em declínio.

Preferias o Chupete, o Pau ou o Mamaaaa?

The Eagle 10

Este gajo tem mais massa que o hulk da marvel.

Para secção de box do paulo magalhães era um mega reforço.

netphobic

Vem com caparro para ganhar (a quarta) Estrela.

Cob92

Citação de: The Eagle 10 em 02 de Junho de 2026, 16:22Este gajo tem mais massa que o hulk da marvel.

Para secção de box do paulo magalhães era um mega reforço.

Da para jogar a PL a fazer de Gyokeres

Camisola_20

Troncos ha muitos a volta do seixal. Não precisamos de mais.

Alcool Gelson

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Junho de 2026, 15:28É um jogador que me atrai muito, mas futebolisticamente acho que não nos ajudaria tanto. Anda em declínio.


sergio19azb