Treinadores

.:slbenfica:.

Vem ganhar mais sozinho que todos os outros treinadores da liga somados?

ajnogueira

Citação de: SonicYouth em 02 de Junho de 2026, 18:33Gosto muito do MS, bem mais do que o nosso actual treinador. É uma pena que venha para um pardieiro.

Que a sorte dele seja a nossa...

É esse o meu sentimento.

Gosto dele e até tenho pena que se venha enfiar nesta miséria destinada a falhar.

ItsY2Inferno

Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2026, 18:21
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Junho de 2026, 18:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2026, 18:13
Citação de: Transformer em 02 de Junho de 2026, 18:11Vai tudo depender do engajamento dos primeiros jogos e se conseguir dinâmica de vitória.

Que é bom treinador, é.
1⁰s jogos sao contra equipas de montão.

Pelo menos ate aos play off da liga europa.

Aí talvez o nivel suba um pouco

Pode ser Besiktas ou Twente logo na primeira

São equipas merdosas

Vamos estar num inicio de processo e provavelmente sem alguns jogadores do mundial

rsd

Citação de: .:slbenfica:. em 02 de Junho de 2026, 18:34Vem ganhar mais sozinho que todos os outros treinadores da liga somados?

Sim, mas isso já acontecia

blueviper

Espero que seja um Marco bem diferente para melhor do que aquele que saiu de Portugal.

OclassicoNº10

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2026, 18:08Eu acho que as pessoas não têm noção que vamos a caminho de pagar mais ao Marco Silva do que o PSG paga ao Luis Enrique.

Que puta de loucura.
Será que vamos?

Schuldiner

O Gottschalk é que estava certo no meio de toda a confusão instalada.

Roy Kent

Citação de: Schuldiner em 02 de Junho de 2026, 18:40O Gottschalk é que estava certo no meio de toda a confusão instalada.
Então?

samarras

Citação de: Schuldiner em 02 de Junho de 2026, 18:40O Gottschalk é que estava certo no meio de toda a confusão instalada.
@Espártaco, concordas também?

JIPI

Citação de: vieirah1904 em 02 de Junho de 2026, 18:03O Marco Silva depois do Olympiacos só jogou em equipas de bloco baixo e contra-ataque, a jogar na profundidade.

Agora vai ter de passar a jogar em bloco alto contra autocarros, 90% do tempo no campo adversário e em ataque organizado.

Espero que consiga mudar o chip e que perceba que o tipo de jogadores não são os do Fulham (tipo Adamas Traorés da vida).

Eu também depois dele sair do Olympiakos, só andei com mulheres morenas.

Será que se andasse com uma loira, que o pau ainda levantava?

É com cada análise que se faz aqui, não admira que haja 65% de iluminados neste clube.

Schuldiner

Citação de: Roy Kent em 02 de Junho de 2026, 18:41
Então?
Marco, Marco, Marco!

pipi

Parem essa ejaculacão precoce em relação ao vencimento do MS.
Parem de acreditar em tudo que lêm nas redes sociais.

PedroMartins

Citação de: Monstro_SLB em 02 de Junho de 2026, 17:01
Citação de: PedroMartins em 02 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: Monstro_SLB em 02 de Junho de 2026, 16:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2026, 16:47Ele nao vai gostar do Dhal..nao é o tipo de Lateral esquerdo que goste.

Vai começar por exigir 1 DE e 1 DC canhoto.

Não vai avaliar os DE que temos primeiro?
Quais DE ?

Só se for Melo .... E eu gostava de ver o Obrador.

José Neto e o Obrador.

Onde fui buscar o Melo ??
Ah já sei ... É um miúdo que trabalha na minha equipa e que tem potencial 🤣

Semper Fidelis

Citação de: Mika21PA em 01 de Junho de 2026, 18:17
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2026, 18:15É que bastava pegar nos 15M€ que vamos pagar anualmente ao Marco Silva e espetar com esse valor à frente dum Conte ou Slot e tenho a certeza que pelo menos aceitavam negociar.

Estamos sujeitos a ter um dos 10-15 treinadores mais bem pagos do mundo.

Segundo esta lista seria o 13º mais bem pago do mundo a par do Flick. Slot recebe menos e o Conte mais.

para mim o melhor de todos é o Unai Emery

J.P.

Um bom treinador no meio de uma estrutura de incompetentes.