Treinadores

lonstrup

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Junho de 2026, 19:26
Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2026, 19:13Tem um perfil que encaixa como uma luva no perfil do Ruizinho.

Low profile

Sofre no silêncio

Tem tudo para dar certo!

Não conheces o Marco
nem tu, para o estar a tratar por "Marco".

JeSuisÉder

Citação de: lonstrup em 02 de Junho de 2026, 19:33
Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2026, 19:13Tem um perfil que encaixa como uma luva no perfil do Ruizinho.

Low profile

Sofre no silêncio

Tem tudo para dar certo!

Não conheces o Marco

Não conheces o Marco Silva, está melhor assim?

Dizer que o homem é low profile e que sofre em silêncio é de quem não conhece o homem mesmo.

Chairman

Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Junho de 2026, 19:22Apesar da incompetência colossal da Direcção, fico entusiasmado porque acho o Marco Silva um treinador super competente. Ser benfiquista é um plus.

Se tomar conta das decisões mais importantes, acredito que poderemos ter uma boa época com vários títulos.

Roger Schmidt na primeira época também ganhou títulos e fez sonhar os benfiquistas, APESAR de Rui Costa. Com Marco Silva acredito que vamos melhorar bastante.

Em relação ao plantel, ser ciúrgico e apostar em 3 ou 4 contratações para o 11 titular, e de resto apostar nos putos bons do Seixal.
até achava estranho se não aparecesse já o mítico "ele é benfiquista"

Corcunda

Citação de: Espártaco em 02 de Junho de 2026, 18:48
Citação de: samarras em 02 de Junho de 2026, 18:43
Citação de: Schuldiner em 02 de Junho de 2026, 18:40O Gottschalk é que estava certo no meio de toda a confusão instalada.
@Espártaco, concordas também?
Sempre defendi o nosso caro @Corcunda.

Lembras-te do triságio da Luz?

Coinz

Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Junho de 2026, 19:22Apesar da incompetência colossal da Direcção, fico entusiasmado porque acho o Marco Silva um treinador super competente. Ser benfiquista é um plus.

Se tomar conta das decisões mais importantes, acredito que poderemos ter uma boa época com vários títulos.

Roger Schmidt na primeira época também ganhou títulos e fez sonhar os benfiquistas, APESAR de Rui Costa. Com Marco Silva acredito que vamos melhorar bastante.

Em relação ao plantel, ser ciúrgico e apostar em 3 ou 4 contratações para o 11 titular, e de resto apostar nos putos bons do Seixal.

Que Deus te oiça...

Chairman

Citação de: Tsu1904 em 02 de Junho de 2026, 19:21Um pãozinho sem sal que nunca ganhou nada lol
Tem um gif engraçado. Vale muito mais

devilmen

É nosso , Benvindo ao teu clube de coração.

Tsu1904

Corcunda

Já imagino as delícias da Igreja Marcana daqui a uns tempos quando arrancarmos a época com 15 vitórias seguidas.

Eu, marcano, me confesso.

Velazquez

Citação de: Chairman em 02 de Junho de 2026, 19:35

até achava estranho se não aparecesse já o mítico "ele é benfiquista"
Sem duvida que é melhor que jumento ou pãozinho sem sal

rsd

Citação de: Corcunda em 02 de Junho de 2026, 19:42Já imagino as delícias da Igreja Marcana daqui a uns tempos quando arrancarmos a época com 15 vitórias seguidas.

Marcana é estranha. Faz lembrar o Marcano.

Não pode ser Marçal ou Marcal? Ou Marcolina?

Chairman

Citação de: Corcunda em 02 de Junho de 2026, 19:42Já imagino as delícias da Igreja Marcana daqui a uns tempos quando arrancarmos a época com 15 vitórias seguidas.

Proponho adicionar o nome dele ao Credo. É a maneira de conciliarmos a questão Filioque e conseguirmos convencer os ortodoxos a esquecerem a distinção manifestação eterna e a Distinção Energias Essência 

lonstrup

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Junho de 2026, 19:35
Citação de: lonstrup em 02 de Junho de 2026, 19:33

Low profile

Sofre no silêncio

Tem tudo para dar certo!

Não conheces o Marco

Não conheces o Marco Silva, está melhor assim?

Dizer que o homem é low profile e que sofre em silêncio é de quem não conhece o homem mesmo.
O mais relevante é que ninguém o conhece como treinador do Benfica, que é o que interessa.

Por isso o mais importante é analisar o que ele faz. Deixar o homem trabalhar primeiro, e depois emitir a opinião sobre o que vai fazer.

E sim, não há utilidade em estar já a definir preconceitos ainda antes de o homem cá estar, como ser manso ou low profile etc.

Até porque não é isso que importa. É o que a equipa faz em campo que importa.

devilmen

Citação de: Sylphs em 02 de Junho de 2026, 17:00
Citação de: Ederson1903 em 02 de Junho de 2026, 16:59Por lá mañana café,
Pela tarde iogurte,
Mister Marco Silva
Leva me a Frankfurt 😁
Foda-se  :rir:
foda se mesmo.

devilmen

Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Junho de 2026, 17:00Gosto do Marco e desejo-lhe o maior sucesso no Maior! Apesar de todos os desgostos espero, sem dúvida, que vença! Infelizmente com esta direção não lhe auguro nada de bom! Espero que venha decidido a mudar certas coisas e que garanta que não lhe tirem o tapete!
Com tudo isto dito tenho zero esperanças que resulte, não pelo Marco mas por quem está acima dele!
vai resultar, acredita.