Treinadores

LeGoat25

Até com direito a propaganda. Grande Mendes

Sylphs

Citação de: Bedsy em 02 de Junho de 2026, 16:46Espero que peça um central.
E um guarda redes já agora.
Espero que despeça o presidente

dvck

e se Mourinho aceitar a proposta de renovação?

Monstro_SLB

Citação de: Stigmat em 02 de Junho de 2026, 16:54
Citação de: Monstro_SLB em 02 de Junho de 2026, 16:53
Citação de: Stigmat em 02 de Junho de 2026, 16:51
Citação de: Monstro_SLB em 02 de Junho de 2026, 16:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2026, 16:47Ele nao vai gostar do Dhal..nao é o tipo de Lateral esquerdo que goste.

Vai começar por exigir 1 DE e 1 DC canhoto.

Não vai avaliar os DE que temos primeiro?

Avaliar o quê? Ele deve ter visto os jogos  todos!

Então o miúdo da B não conta e o Obrador é para vender. Dever ser isso vocês é que são reis das transferências daqui.

Eu sou Rei das transferências? Ok...

Vocês normalmente tem mais informações do que eu. Eu pela lógica acho que o DC deve ser a prioridade. Embora como vamos começar a época sem 7 jogadores que estão no Mundial. Outras posições também deviam ser reforçadas. Mas não sei nada.     

_1962_

Citação de: Sylphs em 02 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: Bedsy em 02 de Junho de 2026, 16:46Espero que peça um central.
E um guarda redes já agora.
Espero que despeça o presidente

Vai ter de ser a primeira medida do Marco.

Smballs

é preciso gostar muito do Benfica e eu sei que é doente como nós, para recusar a proposta q o fulham lhe meteu nas mãos...........começas bem Marco !!!

CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 02 de Junho de 2026, 16:54Mas como è possivel ja ter treinador se o Mourinho ainda tem contrato ?

Nao entendo

Da mesma forma que o roger schmidt teve contrato até dezembro e saiu em agosto ?

Ederson1903

Por lá mañana café,
Pela tarde iogurte,
Mister Marco Silva
Leva me a Frankfurt 😁

VSantos

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Junho de 2026, 16:53
Citação de: VSantos em 02 de Junho de 2026, 16:50Será que o Mário Branco já recebeu a carta do senhorio a dizer que tem 1 mês para sair da casa?
Não são amigos?

Acho o Branco tão fraco. Ao nível de clubes do meio para baixo de uma tabela da La Liga.

Devem ser, o Mário está a viver numa casa arrendada que é do Marco.

Stigmat

Citação de: Monstro_SLB em 02 de Junho de 2026, 16:59
Citação de: Stigmat em 02 de Junho de 2026, 16:54
Citação de: Monstro_SLB em 02 de Junho de 2026, 16:53
Citação de: Stigmat em 02 de Junho de 2026, 16:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2026, 16:47Ele nao vai gostar do Dhal..nao é o tipo de Lateral esquerdo que goste.

Avaliar o quê? Ele deve ter visto os jogos  todos!

Então o miúdo da B não conta e o Obrador é para vender. Dever ser isso vocês é que são reis das transferências daqui.

Eu sou Rei das transferências? Ok...

Vocês normalmente tem mais informações do que eu. Eu pela lógica acho que o DC deve ser a prioridade. Embora como vamos começar a época sem 7 jogadores que estão no Mundial. Outras posições também deviam ser reforçadas. Mas não sei nada.     

Quando é que eu disse que tinha "informações"?!

Sylphs

Citação de: Ederson1903 em 02 de Junho de 2026, 16:59Por lá mañana café,
Pela tarde iogurte,
Mister Marco Silva
Leva me a Frankfurt 😁
Foda-se  :rir:

Lúcio Gomes

Gosto do Marco e desejo-lhe o maior sucesso no Maior! Apesar de todos os desgostos espero, sem dúvida, que vença! Infelizmente com esta direção não lhe auguro nada de bom! Espero que venha decidido a mudar certas coisas e que garanta que não lhe tirem o tapete!
Com tudo isto dito tenho zero esperanças que resulte, não pelo Marco mas por quem está acima dele!

Sylphs

Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Junho de 2026, 17:00Gosto do Marco e desejo-lhe o maior sucesso no Maior! Apesar de todos os desgostos espero, sem dúvida, que vença! Infelizmente com esta direção não lhe auguro nada de bom! Espero que venha decidido a mudar certas coisas e que garanta que não lhe tirem o tapete!
Com tudo isto dito tenho zero esperanças que resulte, não pelo Marco mas por quem está acima dele!
Como é óbvio, vai ser outro treinador atirado para a fogueira.

Monstro_SLB

Citação de: PedroMartins em 02 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2026, 16:57

Quais DE ?

Só se for Melo .... E eu gostava de ver o Obrador.

José Neto e o Obrador.

rsd

Com isto, acabou se as desculpas para a inatividade no mercado. Da forma como o Marco joga, temos de ir já buscar 3 jogadores: um central de pé exagerado, um 6 e um extremo direto de pé esquerdo.