Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 110 jogos (7682 minutos), 60 golos
Em 2025/2026: 53 jogos (3889 minutos), 30 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: raymanzarek em 03 de Junho de 2026, 10:20
Citação de: The_Riggs em 03 de Junho de 2026, 10:05
Citação de: raymanzarek em 03 de Junho de 2026, 09:42
Citação de: The_Riggs em 03 de Junho de 2026, 09:31
Citação de: raymanzarek em 03 de Junho de 2026, 09:29
Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2026, 12:41
Citação de: LFVL em 02 de Junho de 2026, 12:38Por um valor fixo de 40M... deixava ir.
Eu tenho criticado o PAvlidis, mas andam por aí avançados com 60 golos em 2 anos por 40 M às carradas ?

Com outro treinador que não queira fazer dele médio defensivo, nr 10 e ponta de lança 90 minutos sobre 90, talvez consiga ter mais oxigénio no cérebro para decidir melhor na cara do golo.

A generalidade dos treinadores querem fazer do Pavlidis isso porque são essas as suas características de eleição.

Não o considero um finalizador mortífero nem um rato de área. Consegue razoavelmente bem movimentar-se na área mas não tem nem impulsão, nem altura, nem físico para impor o seu futebol, assim como também não tem atributos técnicos suficientes para driblar adversários em velocidade.

Ele é mais uma mistura de Jonas com Pizzi sem metade do talento e ratice desses.

Precisamos de um gajo mais Darwin, daí termos ido buscar o Ivanovic, que tinha um perfil similar.
AH sim, o PAvlidis não é um finalizador mortífero, por isso precisamos de um Darwin. lol

E precisamos mais de um Darwin do que um finalizador mortífero, a escolher entre os dois.

Porque o futebol actual do Benfica é de velocidade cruzeiro e sem explosão ou imprevisibilidade nenhuma.

Vivemos 2 a 3 meses da explosão e criatividade de um puto nórdico. Era esse o nosso futebol.
Sim, é isso, precisamos de comprar um avançado explosivo em vez de um marcador de golos. Enquanto os outros fazem o básico do futebol. Extremos rápidos e criativos e avançados matadores.

Fazemos assim, como tu queres. O básico do futebol para ti é o equilíbrio perfeito numa equipa.

Tens extremos criativos, rápidos nem tanto. Depois tens um fuço que nunca está onde deve estar e que anda a criar jogo não sei para quem, já que na área geralmente está um deserto vermelho.

Eu nem gosto do Pavlidis, mas afinal as características dele são driblar e ser criativo ou ser fuço ? decide-te.

O Pavlidis, ou o Seferovic, ou o Keirrison, se tiverem mais oxigénio no cérebro para decidir vão marcar golos, ponto final. Isto é científico, nem é opinião.

Eu não acho o Pavlidis um craque, mas com o Benfica a jogar à grande em vez de fazer do PL um número 10 / N'golo Kanté a pressionar sem bola, é facilmente bola de prata.

sergio19azb

20M€.... proposta ridicula dos turcos. Se fosse presidente do Benfica, não lhes atendia mais o telefone, ficavam na ignorancia.

raymanzarek

Citação de: rsd em 03 de Junho de 2026, 10:25
Citação de: LFVL em 02 de Junho de 2026, 12:38Por um valor fixo de 40M... deixava ir.
Eu tenho criticado o PAvlidis, mas andam por aí avançados com 60 golos em 2 anos por 40 M às carradas ?

Com outro treinador que não queira fazer dele médio defensivo, nr 10 e ponta de lança 90 minutos sobre 90, talvez consiga ter mais oxigénio no cérebro para decidir melhor na cara do golo.

A generalidade dos treinadores querem fazer do Pavlidis isso porque são essas as suas características de eleição.

Não o considero um finalizador mortífero nem um rato de área. Consegue razoavelmente bem movimentar-se na área mas não tem nem impulsão, nem altura, nem físico para impor o seu futebol, assim como também não tem atributos técnicos suficientes para driblar adversários em velocidade.

Ele é mais uma mistura de Jonas com Pizzi sem metade do talento e ratice desses.

Precisamos de um gajo mais Darwin, daí termos ido buscar o Ivanovic, que tinha um perfil similar.
AH sim, o PAvlidis não é um finalizador mortífero, por isso precisamos de um Darwin. lol

E precisamos mais de um Darwin do que um finalizador mortífero, a escolher entre os dois.

Porque o futebol actual do Benfica é de velocidade cruzeiro e sem explosão ou imprevisibilidade nenhuma.

Vivemos 2 a 3 meses da explosão e criatividade de um puto nórdico. Era esse o nosso futebol.

Mas qual futebol atual? Acabaste de mudar de treinador, como é que existe um futebol atual?

Acabei? Ainda não vi comunicação nenhuma.

goldfrapp

Citação de: sergio19azb em 03 de Junho de 2026, 10:2820M€.... proposta ridicula dos turcos. Se fosse presidente do Benfica, não lhes atendia mais o telefone, ficavam na ignorancia.

Como não és, vamos vendê-lo por 18M.

sergio19azb

Citação de: goldfrapp em 03 de Junho de 2026, 10:30
Citação de: sergio19azb em 03 de Junho de 2026, 10:2820M€.... proposta ridicula dos turcos. Se fosse presidente do Benfica, não lhes atendia mais o telefone, ficavam na ignorancia.

Ha minimos fds.
30+5M€ é o minimo aceitavel.

rsd

Citação de: raymanzarek em 03 de Junho de 2026, 10:30
Citação de: rsd em 03 de Junho de 2026, 10:25

Mas qual futebol atual? Acabaste de mudar de treinador, como é que existe um futebol atual?

Acabei? Ainda não vi comunicação nenhuma.

Epa, pff

goldfrapp

Citação de: sergio19azb em 03 de Junho de 2026, 10:39
Citação de: goldfrapp em 03 de Junho de 2026, 10:30

Ha minimos fds.
30+5M€ é o minimo aceitavel.

Com o presidente chorão, tudo é possível.

Thorondor

Aprendi aqui que um gajo cansado fica com talochas na ponta das tíbias. Obrigado internet.

7Takuara7

30/35 é de vender.
Este gajo é muito inconstante, mas tem muita qualidade quando em altas, muitas, eu tenho boa memória.

Aka

Citação de: Thorondor em 03 de Junho de 2026, 17:51Aprendi aqui que um gajo cansado fica com talochas na ponta das tíbias. Obrigado internet.

Eu fico. Mas também quando não estou.

xeriff

Para sair como é óbvio

LFVL

Capitão pela Grécia hoje contra a Suécia

ajnogueira

Citação de: Thorondor em 03 de Junho de 2026, 17:51Aprendi aqui que um gajo cansado fica com talochas na ponta das tíbias. Obrigado internet.

Aprendeste que em competição de alto nível o desgaste afecta a concentração e discernimento e dificulta a tomar decisões, tornando mais difícil a execução técnica?

É que isso é algo básico, se só aprendeste hoje demonstra alguma ignorância.

Espártaco

Citação de: ajnogueira em 04 de Junho de 2026, 20:27

Aprendeste que em competição de alto nível o desgaste afecta a concentração e discernimento e dificulta a tomar decisões, tornando mais difícil a execução técnica?

É que isso é algo básico, se só aprendeste hoje demonstra alguma ignorância.
Mesmo em competição normal ou a jogar num treino normal durante, bem, umas 2 vezes por semana isso é normal.

Em todos os casos há picos de forma e desgaste físico que se vai acumulando.

JPSilva

Mais um que vão bater palmas por ser vendido no verão e ao fim de uns meses atiram-se ao presidente por ter sido despachado. Este clube é só doidos varridos de uma ponta à outra