Sugestões de jogadores não noticiados

Bernardo_Eagle

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2026, 09:58
Citação de: Coluna The Great em 03 de Junho de 2026, 07:13https://fxtwitter.com/i/status/2061915847220731951
Epa saquem este miúdo, muito bom jogador mesmo
nem o porto saca.

Esse miúdo apos o Mundial sai para uma Premier League facil

Também ninguém dizia que o porco com 8.000€ na conta sacava o Samu e o cenouras foi busca-lo a Madrid. Ver este gajo com o Frodoldt será um meio campo fdp. Já eu só vejo no twitter que estamos interessados no Breno do Corinthians que tem bons pés certos mas joga a gasoleo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bernardo_Eagle em 03 de Junho de 2026, 10:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2026, 09:58
Citação de: Coluna The Great em 03 de Junho de 2026, 07:13https://fxtwitter.com/i/status/2061915847220731951
Epa saquem este miúdo, muito bom jogador mesmo
nem o porto saca.

Esse miúdo apos o Mundial sai para uma Premier League facil

Também ninguém dizia que o porco com 8.000€ na conta sacava o Samu e o cenouras foi busca-lo a Madrid. Ver este gajo com o Frodoldt será um meio campo fdp. Já eu só vejo no twitter que estamos interessados no Breno do Corinthians que tem bons pés certos mas joga a gasoleo.
como se o Samu fosse grande merda.

Alias 31M custou esse tronco ao porto

LFVL

Citação de: zeze boniev em 17 de Maio de 2026, 21:13alguem conhece este jogador
Iván San José Cantalejo (chuki) do Real Valladolid CF

Acabou de assinar pelo Werder Bremen...

Bernardo_Eagle

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2026, 10:52
Citação de: Bernardo_Eagle em 03 de Junho de 2026, 10:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2026, 09:58
Citação de: Coluna The Great em 03 de Junho de 2026, 07:13https://fxtwitter.com/i/status/2061915847220731951
Epa saquem este miúdo, muito bom jogador mesmo
nem o porto saca.

Esse miúdo apos o Mundial sai para uma Premier League facil

Também ninguém dizia que o porco com 8.000€ na conta sacava o Samu e o cenouras foi busca-lo a Madrid. Ver este gajo com o Frodoldt será um meio campo fdp. Já eu só vejo no twitter que estamos interessados no Breno do Corinthians que tem bons pés certos mas joga a gasoleo.
como se o Samu fosse grande merda.

Alias 31M custou esse tronco ao porto

Não estou a falar da qualidade mas sim da contratação em si. Recordar que o Samu foi anunciado Here we go do Fabrizio no Chelsea e acaba a tirar fotos com o cenouras. Ódio a estes porcos mas nunca os menosprezar...

Ghost.Of.Red


benfs

Ceballos está na lista de dispensas do Real Madrid

Diavolo Rosso

Citação de: benfs em 03 de Junho de 2026, 16:38Ceballos está na lista de dispensas do Real Madrid
Vai para o Ajax.

benfs

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Junho de 2026, 16:40
Citação de: benfs em 03 de Junho de 2026, 16:38Ceballos está na lista de dispensas do Real Madrid
Vai para o Ajax.

Acho que o jogador desmentiu..
Dizem que quer ir para o Betis

Hernanicafu

Não tarda muito vai surgir o nome do Mitrovic..

benfs

Citação de: Hernanicafu em 03 de Junho de 2026, 16:44Não tarda muito vai surgir o nome do Mitrovic..

Tb já vi muito fontanário com esse nome no X. Vai acabar por surgir...

reizy1904

Citação de: Hernanicafu em 03 de Junho de 2026, 16:44Não tarda muito vai surgir o nome do Mitrovic..
para mim era Muriqi ou Alvaro Rodriguez, avancados como o Marco Silva gosta - fortes fisicamente, dominam na area e essencialmente seguram muito bem a bola de costas

imightbewrong


Jeremy

Citação de: reizy1904 em 03 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: Hernanicafu em 03 de Junho de 2026, 16:44Não tarda muito vai surgir o nome do Mitrovic..
para mim era Muriqi ou Alvaro Rodriguez, avancados como o Marco Silva gosta - fortes fisicamente, dominam na area e essencialmente seguram muito bem a bola de costas
ESPI

Slb098

Este mês de junho vai trazer muitos nomes, mas acredito que não vá entrar ninguém. Quanto muito um central. Portanto. Nem adianta sugerir nada!

pipi

Citação de: Hernanicafu em 03 de Junho de 2026, 16:44Não tarda muito vai surgir o nome do Mitrovic..

Mitrovic tem contrato até 2029!
Como é que o vamos buscar a um clube com fundos ilimitados?