Sugestões de jogadores não noticiados

Toronto_SLB

Pelo menos tentem o Goncalo Ramos.

Phanatik

Citação de: sergio19azb em 02 de Junho de 2026, 20:06
Citação de: Phanatik em 02 de Junho de 2026, 17:59O Mitrovic deve estar bilionário, não faria uma perninha em Portugal? O gajo caga golos.
Motrovic é sonho antigo do Benfica.
Tá com que idade?

31

o Noruego


benfs

Podiam trazer o sander Berge...
Já tivemos interesse nele e já sabe fazer dupla com o Aursnes

Coluna The Great


Lopes1986

Citação de: Coluna The Great em 03 de Junho de 2026, 07:13https://fxtwitter.com/i/status/2061915847220731951
Epa saquem este miúdo, muito bom jogador mesmo
Se jogar bem no mundial tera a PL à perna...nao sera facil e sera carissimo...

Bernardo_Eagle

Citação de: Coluna The Great em 03 de Junho de 2026, 07:13https://fxtwitter.com/i/status/2061915847220731951
Epa saquem este miúdo, muito bom jogador mesmo
Citação de: Lopes1986 em 03 de Junho de 2026, 07:31
Citação de: Coluna The Great em 03 de Junho de 2026, 07:13https://fxtwitter.com/i/status/2061915847220731951
Epa saquem este miúdo, muito bom jogador mesmo
Se jogar bem no mundial tera a PL à perna...nao sera facil e sera carissimo...
Por alguma razão os porcos estão a tentar fecha-lo antes do mundial

darkwolf

Citação de: benfs em 03 de Junho de 2026, 00:15Podiam trazer o sander Berge...
Já tivemos interesse nele e já sabe fazer dupla com o Aursnes

espera o Cuenca está a ser seguido nos últimos 2 anos, era mau vir porque provava que o Scouting não existe, este é falado ainda jogava na Noruega já era boa ideia!

pipi

Citação de: darkwolf em 03 de Junho de 2026, 09:16
Citação de: benfs em 03 de Junho de 2026, 00:15Podiam trazer o sander Berge...
Já tivemos interesse nele e já sabe fazer dupla com o Aursnes

espera o Cuenca está a ser seguido nos últimos 2 anos, era mau vir porque provava que o Scouting não existe, este é falado ainda jogava na Noruega já era boa ideia!
Tem contrato até 2029 e querem contrata-lo a uma equipa inglesa?

benfs

Citação de: darkwolf em 03 de Junho de 2026, 09:16
Citação de: benfs em 03 de Junho de 2026, 00:15Podiam trazer o sander Berge...
Já tivemos interesse nele e já sabe fazer dupla com o Aursnes

espera o Cuenca está a ser seguido nos últimos 2 anos, era mau vir porque provava que o Scouting não existe, este é falado ainda jogava na Noruega já era boa ideia!

Eu sou daqueles que gostava que também viesse o Cuenca. Acho que tem qualidade, mas teria também de vir outro central mais "velho".

20Nico Gaitan20

Citação de: Coluna The Great em 03 de Junho de 2026, 07:13https://fxtwitter.com/i/status/2061915847220731951
Epa saquem este miúdo, muito bom jogador mesmo
nem o porto saca.

Esse miúdo apos o Mundial sai para uma Premier League facil

lucasslb1904

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Junho de 2026, 21:44Pelo menos tentem o Goncalo Ramos.

Nunca na vida o Jorge Mendes ia deixar o Ramos voltar agora, nem ele devia querer.

sergio19azb

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Junho de 2026, 10:26
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Junho de 2026, 21:44Pelo menos tentem o Goncalo Ramos.

Nunca na vida o Jorge Mendes ia deixar o Ramos voltar agora, nem ele devia querer.
Apenas se tivesse a desvalorizar e sem grandes clubes interessados, não é o caso.

_Xebola_

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2026, 09:58
Citação de: Coluna The Great em 03 de Junho de 2026, 07:13https://fxtwitter.com/i/status/2061915847220731951
Epa saquem este miúdo, muito bom jogador mesmo
nem o porto saca.

Esse miúdo apos o Mundial sai para uma Premier League facil

Agora tenho a certeza que vai mesmo para o puorto!

lucasslb1904

Citação de: Coluna The Great em 03 de Junho de 2026, 07:13https://fxtwitter.com/i/status/2061915847220731951
Epa saquem este miúdo, muito bom jogador mesmo

Acho ainda mais interessante que o Froholdt na época e fartei me de falar no Froholdt o verão passado...