Sidny Lopes Cabral

Defesa, 23 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2026-2026), 12 jogos (475 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 12 jogos (475 minutos), 1 golo

devilmen

A contratação deste jogador devia ser investigada.

devilmen

Citação de: Burik em 03 de Junho de 2026, 14:33Uma autêntica lavandaria este clube, vão buscar um jogador em janeiro e em junho já é vendido, não tenho adjetivos para descrever esta gestão.
gestão top.

Bullseye_SLB

Citação de: Burik em 03 de Junho de 2026, 14:33Uma autêntica lavandaria este clube, vão buscar um jogador em janeiro e em junho já é vendido, não tenho adjetivos para descrever esta gestão.

O problema foi comprá-lo!! Ainda por cima por 6M. Escandaloso

O Património

6M na compra, 10M na venda, pelo caminho alguns milhões nos bolsos de alguém

Eis o Benfica que 65% deseja perpetuar

Burik

Citação de: O Património em 03 de Junho de 2026, 17:13

6M na compra, 10M na venda, pelo caminho alguns milhões nos bolsos de alguém

Eis o Benfica que 65% deseja perpetuar

A lavandaria em alta funcionalidade.

eduq

Fear Factory

20Nico Gaitan20

Citação de: LFVL em 03 de Junho de 2026, 15:43Porra tambem reclamam por tudo e por nada... se compra é porque compra... se vende é porque vende... Se vende agora é porque são burros por que valoriza no mundial... Se vendem depois do mundial, foram burros em não acietar 10M... Irra! Decidam-se!
agora ia ao mundiale tinha uma rotura de ligamentos.

E la se ia os 10M com o crl.

Muito bem em o Vender JÁ

PedroMartins

Eu ia para o Benfica a custo zero e seria vendido em 6 meses, no mínimo por 6M

iloy

Citação de: devilmen em 03 de Junho de 2026, 15:46A contratação deste jogador devia ser investigada.

E a venda nao?

jo3l

Citação de: Tellmo em 03 de Junho de 2026, 14:3710 milhões... Fico parvo ao ver esses valores em jogadores tão fraquinhos... Resumindo, titularissimo no estrela, 6M, vem para o Benfica, faz meia dúzia de jogos, não convence tão pouco mais ou menos e valoriza +4M?

Ainda há dúvidas sobre as lavagens de dinheiro? Acordem para a vida e percebam o que andam a fazer ao nosso Benfica e como andam a usar o seu nome e identidade.

Eu até acho que pode vir a valer mais...mas vamos ver

Roting

Vamos ver quanto entra na realidade.

O Património

Cabral, Maestro e Feratovic.

Todos fizeram o trajecto Estrela > Benfica > Turquia

Todos com passagem supersónica sem trazer qualquer proveito ao clube.

Coincidência? Perguntem ao Rui bosta ou ao Paulo Lopo

_Huji_Slb

Venda para ajudar o Estrela a conseguir saldar as dividas.

Fearless

Não deixa de ser sintomático que a última compra do Benfica seja também a primeira venda da presente época. Nem 5 meses cá esteve.