José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

umtipobenfiquista

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Junho de 2026, 22:57
Citação de: umtipobenfiquista em 03 de Junho de 2026, 22:56A Bola diz que como é AI não há problema lol https://www.abola.pt/noticias/benfica-mourinho-em-video-e-com-a-camisola-do-real-afinal-nao-e-bem-assim-2026060321375696506

Há problema!
E dos grandes.

Parece-me claro que a estratégia de comunicação do Benfica aqui é "É IA, não se passa nada". Suponho que funcione com mta gente, mas é ridículo

Sexta-Feira

Citação de: Cob92 em 03 de Junho de 2026, 22:57
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Junho de 2026, 22:54Tem de ser demitido por justa causa.

Não existe outra possibilidade.
E se ele continuar a negar e não aceitar, pois que se entre na justiça.

Há coisas que não podem passar.
Esta é uma delas.
Qualquer Benfiquista percebe que ele tem de ser demitido.

Ui tanta revolta.

Com isto levas mais duas semanas de silencio por parte do nosso grande Presidente sem Nada acontecer.

Para quem gosta de levar no cu, pode olhar para isto com certa naturalidade.

Mas eu como não gosto...

Bailey

Citação de: umtipobenfiquista em 03 de Junho de 2026, 22:56A Bola diz que como é AI não há problema lol https://www.abola.pt/noticias/benfica-mourinho-em-video-e-com-a-camisola-do-real-afinal-nao-e-bem-assim-2026060321375696506
nao haveria tanto problema se o mourinho tivesse vindo dizer que nao deu autorizaçao para isso. O que considerando que o vídeo ainda lá está, custa muito a crer que seja o caso
se assim fosse continuava a haver problema mas neste caso com o florentino perez.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Rui SLB Pedro em 03 de Junho de 2026, 22:57
Citação de: RaGaZzO_RuY em 03 de Junho de 2026, 22:57Isto para ficar mesmo giro é o Florentino perder as eleições...
O outro candidato já chorou alguma vez pelo clube ?

Não mas acabou de anunciar o Rodri e o Haaland. (Vale o que vale)

vieirah1904

Citação de: BARÃO1904 em 03 de Junho de 2026, 22:55A melhor coisa que nos aconteceu nos últimos tempos foi essa publicação.
Partir já para despedimento com justa causa .....

Não há despedimento porque o nosso Rui quer receber os 15M do Real para conseguir pagar ao Marco.

Redady2

Citação de: Bailey em 03 de Junho de 2026, 22:44eu nem me admirava que o próprio rui costa tivesse dado o aval ao mourinho para fazer o que bem entendesse, a questao é que isto nao foi desrespeito ao rui costa mas sim ao Benfica
Que ao dia de hoje ainda sao coisas diferentes. Anunciem a saída, mesmo sem formalizaçao e o jose mourinho por mim pode pavonear se com a camisola de quem quiser

Agora a data de hoje nada tinha sido anunciado, a CS já dizia toda o que se estava a passar mas tanto o josé mourinho como o rui costa tinham tido como ultimas declaraçoes (há duas semanas) que ele à partida ia continuar. Claro que ninguém acreditou. Por isso é que nao é só o jose mourinho que fica mal, mas tb o rui costa
Não te chateio pá, no fundo são os escroques que mandam no futebol, daqui por uns dias falam felizes ao telefone.
E lembra-te sempre, tiveste antes deste um presidente lagarto e asqueroso, que autorizou o Pinto da Costa a fazer uma reportagem no estádio da luz a gozar com o clube.
O lucho chamou-o de traidor, eu chamo-o de filha da puta mesmo a este!

Red Bullet

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Junho de 2026, 22:54Tem de ser demitido por justa causa.

Não existe outra possibilidade.
E se ele continuar a negar e não aceitar, pois que se entre na justiça.

Há coisas que não podem passar.
Esta é uma delas.
Qualquer Benfiquista percebe que ele tem de ser demitido.

Quem tem de ser demitido é o Banana por ter montado a tenda para este circo todo!

Ramiro Lopes

Citação de: kramxel² em 03 de Junho de 2026, 22:56Fdx tirem a cabeça da areia!

Interessa alguma coisa se é AI ou não?!
Faz diferença num cenário extremo em que o Florentino não vença as eleições e o Benfica queira despedir o Mourinho por justa causa.

Se ele gravou aquilo, é motivo mais que suficiente.
Se for AI, ele só tem de alegar que nunca gravou nada nem deu autorização para usarem a sua imagem e o Benfica ficará sem motivos para o despedir.

kramxel²

Este video ser AI é tão relevante como a famosa citação do Bocage "O peido que esta Senhora deu, não foi dela, foi meu!"

MiMiMiccoli10

Usem este botão como "Não sou chalupa e fui enganado por José Mourinho", só para ver com quantos de vocês é que eu preciso de andar à chapada.

Davidslb04

ZICKLER

Está a perder todo o respeito que tinha por ele.

Que o Benfica não tem quem o defenda, já o sabíamos.

Mas cabia ao treinador anunciar que não ia ficar no clube.

E que fosse paga onde quisesse.

yerlow

O Diamanatino não vê quase problema nenhum nisto.
Tem desculpa, porque faz parte dos 65%, tem aquele défice cognitivo que temos que dar um desconto

Bailey

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Junho de 2026, 22:59
Citação de: kramxel² em 03 de Junho de 2026, 22:56Fdx tirem a cabeça da areia!

Interessa alguma coisa se é AI ou não?!
Faz diferença num cenário extremo em que o Florentino não vença as eleições e o Benfica queira despedir o Mourinho por justa causa.

Se ele gravou aquilo, é motivo mais que suficiente.
Se for AI, ele só tem de alegar que nunca gravou nada nem deu autorização para usarem a sua imagem e o Benfica ficará sem motivos para o despedir.
ele pode nem ter gravado nada, mas obviamente que autorizou. Portanto vai dar ao mesmo.