Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Shroom em 02 de Junho de 2026, 11:31Epá, ninguém está mais farto deste gajo do que eu, mas os insultos gratuitos também já fazem alguma espécie... falta alguma maturidade ao pessoal, dá assim tanto prazer insultar por insultar? Sou da opinião que isso afasta muita gente daqui, perde-se seriedade na discussão.. e por mais emocional que seja o típico utilizador de um fórum como este, acho que devemos querer alguma razão na interação que todos mantemos por aqui. Dar a opinião e dizer as verdades todas se mais algumas, claro.... mas insultar por insultar vale o que vale. Isso afasta utilizadores e empobrece o fórum. Escreve um dos 35% que está ceguinho para ver o Rui Costa cair da cadeira. Tenho saudades do Benfica mas também tenho saudades do SerBenfiquista. Essa é que é essa!
Foi precisamente com estes falsos moralismos e falinhas mansas que o Banana se apoderou do Benfica e que o Benfica tem sido comido de cebolada em toda a linha nas instituições desportivas.

Faroleiro

Citação de: af10 em 02 de Junho de 2026, 12:32Estou sem palavras com fortuna que este louco vai pagar a um treinador.
Este gajo tem que ser corrido urgentemente, ou não haverá clube daqui a uns anos
Ainda me lembro como criticavam quando se tratava do salário do Catedrático Mestre da Táctica.

SpaceCadet

se alguma vez nos conseguirmos ver livres desta corja, a primeira coisa a fazer a meu ver é expulsar de sócios esta gente que muito contribuiu para o Benfica continuar a definhar.

é que nem pensem em "unir os benfiquistas" e merdas do género.

Diamantino, Calado, Malheiro, Hugo Gil, etc etc e restantes cartilheiros fazem infinitamente pior ao Benfica que qualquer andrade ou lagarto.

é limpar a merda toda para que a história nao se repita

Faroleiro

Citação de: SpaceCadet em 04 de Junho de 2026, 02:14se alguma vez nos conseguirmos ver livres desta corja, a primeira coisa a fazer a meu ver é expulsar de sócios esta gente que muito contribuiu para o Benfica continuar a definhar.

é que nem pensem em "unir os benfiquistas" e merdas do género.

Diamantino, Calado, Malheiro, Hugo Gil, etc etc e restantes cartilheiros fazem infinitamente pior ao Benfica que qualquer andrade ou lagarto.

é limpar a merda toda para que a história nao se repita
E se possível, deviam também indemnizar o Benfica.

Faroleiro

Citação de: Dennis em 02 de Junho de 2026, 13:28
Citação de: van33 em 02 de Junho de 2026, 10:46o valor das quotas aumentou este mês??? pagava 18 euros do puto que tem 17 anos e agora vem para pagar 20,34!!!!   :confused:

O meu valor mantém-se desde novembro nos 0,00€...
E parto a rir com as comunicações do Benfica a suplicarem-me para pagar as quotas.

MafU

O mínimo que se esperava era uma merda de uma reação qualquer, nem que fosse apenas a dizer que o Benfica iria aguardar por explicações ou que era um assunto já alinhavado com o Mourinho e o presidente do real, uma treta qualquer, agora fingirem se de mortos é continuar a escavar no absurdo que tem sido está direção... O nosso querido líder já nem banana é... No maximo já só casca que o resto já alguém comeu...

Ru10

Pode agradecer ao banana do Riquelme estar a prometer jogadores impossíveis.

RedHead

Meus amigos, hoje venho falar de um assunto muito importante.

Importantíssimo. Aliás, tão importante que vou explicar já a seguir, mas antes, deixem-me dizer que o futuro é passado, exceto quando é presente.

E isso mostra claramente que estamos a avançar para trás com enorme progresso.
A economia está excelente, embora esteja complicada. E se não está excelente, é porque está tão excelente que alguns ainda não perceberam.

Os números confirmam tudo, apesar de eu não os ter aqui comigo.

Também quero anunciar um grande plano. Um plano inovador, um plano que será revelado quando estiver pronto para ser anunciado.

E quando for anunciado, todos saberão aquilo que ainda não sabem.

Obrigado a todos

MuadDib

Olha que com os anúncios do Haaland e do Rodri não sei se o Florentino Perez vai ganhar... e se não ganhar vai ser uma casa a arder no Benfica.

Situação patetica a que chegamos.

Desrespeito enorme pela instituição Benfica.

Rui Costa é uma aberração como presidente. Do pior que tenho memória.

duarteslb

Citação de: MuadDib em 04 de Junho de 2026, 05:18Olha que com os anúncios do Haaland e do Rodri não sei se o Florentino Perez vai ganhar... e se não ganhar vai ser uma casa a arder no Benfica.

Situação patetica a que chegamos.

Desrespeito enorme pela instituição Benfica.

Rui Costa é uma aberração como presidente. Do pior que tenho memória.

Bom resumo. Os 65% aprovam esta merda.

GTam

BEnfica na campanha eleitoral do Real Madrid... fdx!
Na primeira oportunidade, Mou salta fora com um trabalho dos piores que ja se viu!
Tivessemos continuado com o Lage ainda teriamos ganho qq coisa este ano... e pelo menos e' dos poucos q n vem para o Benfica para ficar rico e para viver as custas do clube!

Zetuga

Sera que se o Florentino ganhar, conta como titulo para o Benfica? 🤔

Goslbgo

Citação de: Faroleiro em 04 de Junho de 2026, 02:22
Citação de: Dennis em 02 de Junho de 2026, 13:28
Citação de: van33 em 02 de Junho de 2026, 10:46o valor das quotas aumentou este mês??? pagava 18 euros do puto que tem 17 anos e agora vem para pagar 20,34!!!!   :confused:

O meu valor mantém-se desde novembro nos 0,00€...
E parto a rir com as comunicações do Benfica a suplicarem-me para pagar as quotas.
A mim nunca mais me chatearam depois de ter enviado o email que mostrei aqui na noite da segunda volta!

Mozerovic

Depois da gestao do Lage, do investimento que foi feito, do Mou, da Prestinani, da contratação do Sidny, do retorno do Rafa, ainda tem algum crédito?

_1962_

O Benfica neste momento tem dois treinadores e simultaneamente não tem nenhum treinador. 

Fazer o que ainda não foi feito, take 189485