Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 112 jogos (7808 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 9 jogos (475 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tellmo

Citação de: Andris em 18 de Maio de 2026, 09:47Vender.

Concordo. Mas quem é vai comprar um jogador que está quase sempre lesionado?

zefo

Naturalmente sairá a custo zero

slbenfica_croft

Com Dedic no mundial e Banjaqui para ir entrando gostava que ficasse.

Mas era importante não ter lesões. Bem precisamos.

O único real problema do Bah tem sido as lesões. Na relação preço/qualidade foi uma boa contratação e tem um perfil que vai contra a tendência geral do plantel e que nos faz falta.

Não inventava na lateral direita. Ficava com os 3 e mediante o contexto ajustava uma potencial saída entre Dedic ou Bah caso realmente surgisse uma oportunidade de negócio que fosse mesmo vantajosa. O Banjaqui não é para vender. É para ir fazendo crescer.

20Nico Gaitan20

Citação de: zefo em 03 de Junho de 2026, 15:38Naturalmente sairá a custo zero
custo zero??

tem contrato ate 2030

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2026, 10:55
Citação de: zefo em 03 de Junho de 2026, 15:38Naturalmente sairá a custo zero
custo zero??

tem contrato ate 2030
Sim. As a condição física do AA. Deverá sair a custo zero seja este ano ou daqui a 4 anos

LFVL

Por valores entre os 12 e os 15, vendia.

madlock

Estão sempre a dizer que o Bah passa a vida lesionado, já repararam nas pancadas que o rapaz leva nos jogos?
Aos outros também tudo é permitido, só entradas assassinas.

Toronto_SLB

Acho que o Bah deve ficar. Quem provavelmente pode sair e' o Dedic, especialmente se fizer um bom mundial.

takediz

Pelo menos recuperar o investimento, já está a deixar a janela teórica de maior rendimento,pena as lesões

Francescoli

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Junho de 2026, 15:30Acho que o Bah deve ficar. Quem provavelmente pode sair e' o Dedic, especialmente se fizer um bom mundial.

E eu preferia. O Bah é bem melhor, pena as lesões.

Fearless


Fearless

Citação de: Francescoli em 04 de Junho de 2026, 19:01
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Junho de 2026, 15:30Acho que o Bah deve ficar. Quem provavelmente pode sair e' o Dedic, especialmente se fizer um bom mundial.

E eu preferia. O Bah é bem melhor, pena as lesões.

E o Dedic deixaria mais graveto para apostar noutras posições para ou pelo menos tentar manter outros jogadores no plantel.

Jb3011

Citação de: zefo em 04 de Junho de 2026, 10:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2026, 10:55
Citação de: zefo em 03 de Junho de 2026, 15:38Naturalmente sairá a custo zero
custo zero??

tem contrato ate 2030
Sim. As a condição física do AA. Deverá sair a custo zero seja este ano ou daqui a 4 anos
Quais condições físicas do AA.
Quantas lesões é que ele teve que não foram provocadas por contacto com outros atletas?
Não é um gajo que de 2 em 2 semanas tem uma rotura muscular... É um gajo que mandou um joelho à merda numa rotação e as lesões anteriores a isso foram porradas que levou.

Fantonioc


Redady2