José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

1entremilhoes

Citação de: Banana Split em 04 de Junho de 2026, 08:47Onde anda a malta aqui do fórum  que idolatrava o Zé?

No Marquês?

kramxel²

Citação de: Banana Split em 04 de Junho de 2026, 08:47Onde anda a malta aqui do fórum  que idolatrava o Zé?

A gritar aos céus que o vídeo é AI, e que o grande Zé é impoluto.

Fear Factory

O outro palerma já comprou a camisola para juntar ao cachecol?

Bleach

FDP do Vieirismo/costismo que tornou o maior clube nacional numa empresa, ainda por cima uma empresa de gente incompetente! fdp! um dia voltaremos a ser o que éramos!

Lebohang Mokoena

Que outro treinador da história do Benfica rendeu 15M de euros em apenas 6 meses?

Obrigado José Mourinho por teres recheado os cofres do clube numa altura tão delicada.

Boa sorte para essa tua nova etapa em Madrid.

Força Zé!

ramasr

Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Junho de 2026, 09:38

Que outro treinador da história do Benfica rendeu 15M de euros em apenas 6 meses?

Obrigado José Mourinho por teres recheado os cofres do clube numa altura tão delicada.

Boa sorte para essa tua nova etapa em Madrid.

Força Zé!

15 milhões à uma dúzia de anos compraram bernardo silva...realmente o Benfica tende a acabar nos próximos anos.

david_slb

Já estou sem palavras... eu achava que isto não podia piorar...

Leonzo

Estão ainda de 4, à espera que o Mou espete mais fundo. Ainda não têm em ferida o suficientemente.

LuisPortugal

Os benfiquistas (maioria) merecem isto e ainda pior.

alsohugo

Espero que continuem a estar onde estão. Não fazem falta.

alsohugo

Citação de: Nenad25 em 04 de Junho de 2026, 08:12Eu não tenho tanta certeza dessa "guerra" entre Mourinho e Banana.

O Banana vendeu todo este espectáculo por 15M.

O Mourinho foi conivente, ok. Mas o principal culpado disto é o Banana.

Ou acham que se o incomodasse minimamente não fazia queixa à FIFA, etc?

É claro que não há qualquer guerra. Isto é só para enganar.

Freire

Red_turtle

Cá para mim, o mou descobriu que foi uma putinha utilizada apra ganhar as eleições

Sendo, boa pessoa, está a castigar o encosta

Axo eu

isaias

Citação de: Kinkolas em 03 de Junho de 2026, 21:53

Imagino que Mourinho, inteligente como é, terá mantido na sua posse os direitos de imagem e que o banana, tronco como é, terá permitido, caso contrário estaria aqui um imbróglio. Não deixa de ser humilhante e a prova de que tudo é possível no Benfica do banana, tudo menos respeitar a instituição SLB.

The Eagle 10

Citação de: 1979 em 04 de Junho de 2026, 06:17
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Junho de 2026, 01:08
Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Junho de 2026, 00:33Riquelme é um Manteigas espanhol com um nome com mais pinta
Parece mais o Cristovão mas com isto, gajo queimou-se entregou a presidência ao Florentino, que verdade seja dita tem o Mou, Dumfries e o Konate fechados e esses são verdade ao contrário do outro.

Riquelme tem Haaland,  Rodri e Klopp fechados.

Se for eleito presidente do RM, esses três elementos estão garantidos.

Haaland e o pai estiveram.reunidos com Riquelme em Marbella, onde Haaland possui uma bela mansão  ...
Não não tem, já foi desmentido pelo próprio pai do Haaland e pela empresária, o City hoje disse que a clausula do Real não existe.