Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 110 jogos (7682 minutos), 60 golos
Em 2025/2026: 53 jogos (3889 minutos), 30 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2026, 20:47Mais um que vão bater palmas por ser vendido no verão e ao fim de uns meses atiram-se ao presidente por ter sido despachado. Este clube é só doidos varridos de uma ponta à outra
Eu não consigo entender é como é que tanta gente quer despachar o Pavlidis sendo ele claramente um dos melhores jogadores do plantel.

ajnogueira

Citação de: Thorondor em 04 de Junho de 2026, 21:08
Citação de: ajnogueira em 04 de Junho de 2026, 20:27
Citação de: Thorondor em 03 de Junho de 2026, 17:51Aprendi aqui que um gajo cansado fica com talochas na ponta das tíbias. Obrigado internet.

Aprendeste que em competição de alto nível o desgaste afecta a concentração e discernimento e dificulta a tomar decisões, tornando mais difícil a execução técnica?

É que isso é algo básico, se só aprendeste hoje demonstra alguma ignorância.

Escusam de dourar a pílula com teorias mais ou menos cientificas. O homem é um cepalhão gigantesco. Isto foi visível para muita gente no primeiro jogo que viu dele. A mim nunca me enganou. É um cepo.

🤣

Ias à baliza no recreio, está visto.

20Nico Gaitan20

O MS gosta deste tipo de perfil.

Vamos ver se realmente sai ou se fica

rsd

Citação de: Thorondor em 04 de Junho de 2026, 21:08
Citação de: ajnogueira em 04 de Junho de 2026, 20:27
Citação de: Thorondor em 03 de Junho de 2026, 17:51Aprendi aqui que um gajo cansado fica com talochas na ponta das tíbias. Obrigado internet.

Aprendeste que em competição de alto nível o desgaste afecta a concentração e discernimento e dificulta a tomar decisões, tornando mais difícil a execução técnica?

É que isso é algo básico, se só aprendeste hoje demonstra alguma ignorância.

Escusam de dourar a pílula com teorias mais ou menos cientificas. O homem é um cepalhão gigantesco. Isto foi visível para muita gente no primeiro jogo que viu dele. A mim nunca me enganou. É um cepo.

Estás todo cego

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Junho de 2026, 21:21
Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2026, 20:47Mais um que vão bater palmas por ser vendido no verão e ao fim de uns meses atiram-se ao presidente por ter sido despachado. Este clube é só doidos varridos de uma ponta à outra
Eu não consigo entender é como é que tanta gente quer despachar o Pavlidis sendo ele claramente um dos melhores jogadores do plantel.

Há mais gente a pedir para despachar o Pavlidis do que o Richard Reels. É o mundo em que vivemos.

Mr.Costa

A malta quer só jogadores que estejam no pico de tudo a todo o tempo.

Um gajo com 60 golos e 18 assistências em 2 epocas em que a equipa está mal e não é campeã, e ele próprio parece estar mal, o quer seria deste gajo numa equipa campeã, com ele em forma? 40 golos e 15 assistências por ano? 50g 20a?

Acho que aqui o problema claramente não é ele. Aqui não há saviola/jonas/lima ao lado, não há aimar/felix/gaitan atrás, não ha salvio/simao/di maria nas linhas a cruzar, nem grimaldo/carreras/semedo a centrar de trás

Aqui tens arrancadas fuças do rafa, tens cruzamentos desnorteados do lukebakio, tens dedic e dahl a fintar até perder a bola, tens prestiani inconsequente na decisão, e tens sudakov atrás mais perdido que tu. Sobra o scheldrup dos ultimos 3 meses da epoca

goldfrapp

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2026, 23:09

Há mais gente a pedir para despachar o Pavlidis do que o Richard Reels. É o mundo em que vivemos.

Realmente...

Thorondor

Ninguém pega nisto? 20M? Ninguém cai na esparrela?

Der Kaiser

🚨 Besiktas apresenta uma proposta de 𝟮𝟬 𝗠𝗜𝗟𝗛Õ𝗘𝗦 𝗗𝗘 𝗘𝗨𝗥𝗢𝗦 + 𝘃𝗮𝗿𝗶á𝘃𝗲𝗶𝘀 ao Benfica por Vangelis Pavlidis, avança o jornal @turkiyegazetesi.

LFVL

Citação de: Der Kaiser em 05 de Junho de 2026, 12:44🚨 Besiktas apresenta uma proposta de 𝟮𝟬 𝗠𝗜𝗟𝗛Õ𝗘𝗦 𝗗𝗘 𝗘𝗨𝗥𝗢𝗦 + 𝘃𝗮𝗿𝗶á𝘃𝗲𝗶𝘀 ao Benfica por Vangelis Pavlidis, avança o jornal @turkiyegazetesi.

Deve ser por uma perna...

_Xebola_

Citação de: Der Kaiser em 05 de Junho de 2026, 12:44🚨 Besiktas apresenta uma proposta de 𝟮𝟬 𝗠𝗜𝗟𝗛Õ𝗘𝗦 𝗗𝗘 𝗘𝗨𝗥𝗢𝗦 + 𝘃𝗮𝗿𝗶á𝘃𝗲𝗶𝘀 ao Benfica por Vangelis Pavlidis, avança o jornal @turkiyegazetesi.

Foda-se, aceitar já e bem rápido.

Valor bom demais e que custa a acreditar.

Para o ano se deixarmos de ter penaltis ele deixa de ter qualquer utilidade no plantel.

Rui PT

Despachar. O banana não vive de ar.

Majin Buu

Citação de: Rui PT em 05 de Junho de 2026, 12:50Despachar. O banana não vive de ar.
alguém tem de pagar o padel e o putedo.

van33

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2026, 23:09

O problema não é bem esse, é que estes dois que falas, aqui há uns anos atrás até poderiam fazer parte do plantel mas nunca seriam titulares.  Hoje estamos a querer que dois gajos que não valem um caralho fiquem no plantel porque são dos melhores....é este nível o de mediocridade que estamos sujeitos

sergio19azb

25M€ (em cash e unico pagamento)
5M€ ao final de 15 jogos
5M€ por 10 golos marcados
5M€ se o Besiktas ficar nos 5 primeiros classificados.

Isto seria o minimo dos minimos.