CN J3: SL Benfica 4 - 1 OC Barcelos, 04Jun. Qui. 15h00 *BTV/DAZN 1*

JPSilva

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Junho de 2026, 20:09
Citação de: devilmen em 04 de Junho de 2026, 19:42
Citação de: jjlope00 em 04 de Junho de 2026, 19:40Todo borrado, este loser.



tem toda a razão, eu também não gosto dos playoffs

Por acaso também não gosto.

Eu acho que os playoffs fazem sentido em modalidades pouco competitivas.
O hóquei tem um nível altíssimo em Portugal, não faz sentido não ser decidido num campeonato a pontos

eplunum

Citação de: jjlope00 em 04 de Junho de 2026, 19:40Todo borrado, este loser. Não dá para ter um gajo assim no banco, num contexto destes..



aqui concordo totalmente com ele.



paulomaia1972

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2026, 20:36
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Junho de 2026, 20:09
Citação de: devilmen em 04 de Junho de 2026, 19:42
Citação de: jjlope00 em 04 de Junho de 2026, 19:40Todo borrado, este loser.



tem toda a razão, eu também não gosto dos playoffs

Por acaso também não gosto.

Eu acho que os playoffs fazem sentido em modalidades pouco competitivas.
O hóquei tem um nível altíssimo em Portugal, não faz sentido não ser decidido num campeonato a pontos

A NBA ?

Redceltic

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Junho de 2026, 23:45
Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2026, 20:36
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Junho de 2026, 20:09
Citação de: devilmen em 04 de Junho de 2026, 19:42
Citação de: jjlope00 em 04 de Junho de 2026, 19:40Todo borrado, este loser.



tem toda a razão, eu também não gosto dos playoffs

Por acaso também não gosto.

Eu acho que os playoffs fazem sentido em modalidades pouco competitivas.
O hóquei tem um nível altíssimo em Portugal, não faz sentido não ser decidido num campeonato a pontos

A NBA ?

O que é a NBA comparada com o nivel altíssimo do hóquei...

JPSilva

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Junho de 2026, 23:45
Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2026, 20:36
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Junho de 2026, 20:09
Citação de: devilmen em 04 de Junho de 2026, 19:42
Citação de: jjlope00 em 04 de Junho de 2026, 19:40Todo borrado, este loser.



tem toda a razão, eu também não gosto dos playoffs

Por acaso também não gosto.

Eu acho que os playoffs fazem sentido em modalidades pouco competitivas.
O hóquei tem um nível altíssimo em Portugal, não faz sentido não ser decidido num campeonato a pontos

A NBA ?

O que é que uma coisa tem a ver com a outra. Estou a falar em Portugal ou na Europa em geral, os americanos têm tradição diferente para tudo o que é desporto.
Estão-se borrifando para regularidade.

Redceltic

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2026, 20:36
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Junho de 2026, 20:09
Citação de: devilmen em 04 de Junho de 2026, 19:42
Citação de: jjlope00 em 04 de Junho de 2026, 19:40Todo borrado, este loser.



tem toda a razão, eu também não gosto dos playoffs

Por acaso também não gosto.

Eu acho que os playoffs fazem sentido em modalidades pouco competitivas.
O hóquei tem um nível altíssimo em Portugal, não faz sentido não ser decidido num campeonato a pontos

NBA, NHL, NFL. Todos têm playoff e todos têm nível altíssimo sendo os melhores campeonatos do mundo na respetiva modalidade.

RedSpirit47

Citação de: jjlope00 em 04 de Junho de 2026, 19:40Todo borrado, este loser. Não dá para ter um gajo assim no banco, num contexto destes..



Pode ser o maior borrado que neste aspeto tem toda a razão. Aqui não é como em Espanha em que o Barça em condições normais controla e ganha campeonatos a semanas do final, aí faz sentido trazer emoção e incerteza para a parte final de época

Agora em Portugal? Temos 4/5 equipas de altíssimo nível, mesmo as equipas mais fracas batem se contra as grandes. Era preferível aumentar a 16 e em vez dos playoffs, fazer uma segunda fase entre os 8 primeiros pelo título, e outra entre os 8 últimos pela manutenção. Assim houvesse planificação e calendário para isso claro está

Andris

Citação de: francisco em 04 de Junho de 2026, 16:48Quando começa? Domingo?

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2026, 16:50
Citação de: Farripas em 04 de Junho de 2026, 16:48
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2026, 16:35Quais serão as datas dos jogos da final?

Supostamente dia 13 em casa, 17 fora e 20 em casa. Depois, se for necessário, dia 24 fora e o jogo final dia 27 em casa.

Porque é que não antecipam o arranque?

20Nico Gaitan20

Por incrível que pareça a equipa sem o Pau joga bem melhor e mais solta.



Farripas

Citação de: Andris em 05 de Junho de 2026, 07:26
Citação de: francisco em 04 de Junho de 2026, 16:48Quando começa? Domingo?

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2026, 16:50
Citação de: Farripas em 04 de Junho de 2026, 16:48
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2026, 16:35Quais serão as datas dos jogos da final?

Supostamente dia 13 em casa, 17 fora e 20 em casa. Depois, se for necessário, dia 24 fora e o jogo final dia 27 em casa.

Porque é que não antecipam o arranque?


Ganhar isto em 3 ou 4, porque eu não posso estar presente na data do jogo 5, obrigado ;D

fdpdc666


Highlights | #HóqueiBenfica 4-1 OC Barcelos | Campeonato Nacional


paulomaia1972

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2026, 10:41Por incrível que pareça a equipa sem o Pau joga bem melhor e mais solta.




Com uma boa rotação isso pode ser superado

TeamRocket37

Se o Benfica perder o campeonato, com o Pau lesionado, qual será a nova teoria 🤔