Sugestões de jogadores não noticiados

Pedraços

Citação de: Fearless em 04 de Junho de 2026, 23:28
Citação de: Pedraços em 04 de Junho de 2026, 22:21Do real só estes :

Gonzalo Garcia
Franco Mastantuono
Victor Munoz ( este era o que eu queria )

Gonzalo não é melhor do que o Pavlidis.
Ser do Real Madrid não te confere um livre de transito para ser melhor que os outros.

Mas não é porque ? Por tu dizeres?

GGG

Citação de: Pedraços em 04 de Junho de 2026, 22:21Do real só estes :

Gonzalo Garcia
Franco Mastantuono
Victor Munoz ( este era o que eu queria )
O Fran Garcia também não era mau para DE

benfs

Citação de: GGG em 05 de Junho de 2026, 00:06
Citação de: Pedraços em 04 de Junho de 2026, 22:21Do real só estes :

Gonzalo Garcia
Franco Mastantuono
Victor Munoz ( este era o que eu queria )
O Fran Garcia também não era mau para DE

Mas pq estão a falar que poderá vir algum jogador do Real?

Elvis the Pelvis

O Benfica já queria o Mastantuono quando o rapaz ainda estava no River Plate. Eu acredito que vão tentar o empréstimo. Se o conseguirem mantendo o Schjelderupp, seria um grande movimento.

Faltaria um grande central e um grande médio centro. Eu apostaria nessas 3 contratações, contratações absolutamente cirúrgicas para o 11 titular.

Depois vendia/emprestava os dispensáveis e apostava em 4 jogadores da B, Banjaqui, Neto, Gonçalo Moreira e Anísio. Daria ainda uma nova oportunidade a jogadores como Sudakov, Pavlidis, Trubin, etc.

se7en

#174079
Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Junho de 2026, 00:43O Benfica já queria o Mastantuono quando o rapaz ainda estava no River Plate. Eu acredito que vão tentar o empréstimo. Se o conseguirem mantendo o Schjelderupp, seria um grande movimento.

Faltaria um grande central e um grande médio centro. Eu apostaria nessas 3 contratações, contratações absolutamente cirúrgicas para o 11 titular.

Depois vendia/emprestava os dispensáveis e apostava em 4 jogadores da B, Banjaqui, Neto, Gonçalo Moreira e Anísio. Daria ainda uma nova oportunidade a jogadores como Sudakov, Pavlidis, Trubin, etc.

Eu continuo a achar que o Trubin é muito limitado. Acho que devíamos considerar a sua venda e ir buscar um guarda redes que se sinta mais à vontade como sweeper-keeper e com saídas a cruzamentos. Acho incrível como um guarda redes de dois metros de altura tem medo de ir ao choque muitas vezes na sua pequena área a saídas a cruzamentos...

Rørikus

Mathys Detourbet para fazer companhia ao Schjelderup se este não for vendido.

Stigmat

Tzolis e Hornicek deviam ser as prioridades. Infelizmente nenhum virá.

Fearless

Citação de: Pedraços em 04 de Junho de 2026, 23:52
Citação de: Fearless em 04 de Junho de 2026, 23:28
Citação de: Pedraços em 04 de Junho de 2026, 22:21Do real só estes :

Gonzalo Garcia
Franco Mastantuono
Victor Munoz ( este era o que eu queria )

Gonzalo não é melhor do que o Pavlidis.
Ser do Real Madrid não te confere um livre de transito para ser melhor que os outros.

Mas não é porque ? Por tu dizeres?


Exato. Por isso e por ter exatamente uma temporada numa primeira divisão e nunca ter provado absolutamente nada.

Smballs

Citação de: Stigmat em 05 de Junho de 2026, 03:18Tzolis e Hornicek deviam ser as prioridades. Infelizmente nenhum virá.

O tzolis qq dia nem 50 milhões o tiram do Brugge....

O outro não gosto.....

pipi

Citação de: Smballs em 05 de Junho de 2026, 09:15
Citação de: Stigmat em 05 de Junho de 2026, 03:18Tzolis e Hornicek deviam ser as prioridades. Infelizmente nenhum virá.

O tzolis qq dia nem 50 milhões o tiram do Brugge....

O outro não gosto.....

50M neste momento deve ser o minimo para negociar Tzolis

af10

Citação de: pipi em 05 de Junho de 2026, 10:43
Citação de: Smballs em 05 de Junho de 2026, 09:15
Citação de: Stigmat em 05 de Junho de 2026, 03:18Tzolis e Hornicek deviam ser as prioridades. Infelizmente nenhum virá.

O tzolis qq dia nem 50 milhões o tiram do Brugge....

O outro não gosto.....

50M neste momento deve ser o minimo para negociar Tzolis

Ou seja, o Schjelderup vai ser despachado por 40M e querem um substituto que ainda é mais caro?

Golden_Adler


cristiano_1904


pipi

Citação de: af10 em 05 de Junho de 2026, 10:46
Citação de: pipi em 05 de Junho de 2026, 10:43
Citação de: Smballs em 05 de Junho de 2026, 09:15
Citação de: Stigmat em 05 de Junho de 2026, 03:18Tzolis e Hornicek deviam ser as prioridades. Infelizmente nenhum virá.

O tzolis qq dia nem 50 milhões o tiram do Brugge....

O outro não gosto.....

50M neste momento deve ser o minimo para negociar Tzolis

Ou seja, o Schjelderup vai ser despachado por 40M e querem um substituto que ainda é mais caro?

Se Schjeldrup for vendido , nunca iremos buscar o Tzolis.
Tzolis se sair da Belgica irá directo para uma das 3/4 principais equipas da premier

Rørikus