Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Rei

Citação de: Djamb3 em 05 de Junho de 2026, 11:25
Citação de: Rui Ramone em 05 de Junho de 2026, 00:26Se ganhar o Riquelme o Benfica e o Mourinho chegam a  acordo para rescisão do contrato sem custos para ambas as partes

Isso tem tudo para correr bem. Portanto o José só tem preço se for para sair para o Real. Qualquer outro leva de borla.

Tudo para correr bem.

Se pensarmos faz todo o sentido.

O Benfica deve ter chegado a um acordo com ele. Se o Real pagar os 15M (probabilidade elevada), o Benfica tem o assunto resolvido. Se por acaso o Florentino for derrotado o Mourinho rescinde sem qualquer custo para o Benfica, porque o Benfica tem treinador. Nunca poderia ser de outra forma, o Benfica nunca poderia esperar por dia 7 para contactar treinadores.

Haywire

Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2026, 10:11
Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Junho de 2026, 09:32
Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2026, 22:38
Sou da opinião que estes posts deviam ser proibidos no forum, já que os users não têm filtro nenhum do que partilhar.

Chega de dar palco a esses merdas. O único motivo pelo qual conheço esses Tony das Transferências, Jorge das Transferências, Dr Notável, e mais um ou outro escarro que anda por aí, é porque na altura dos mercados de transferências, partilham cá merdas deles diariamente.

Eu ignoro. Outro ficam com curiosidade e vão ao X comentar, nem que seja a ridicularizar, dão engagement e é disso que eles vivem. Ao ponto de se tornarem grandes o suficientes para conseguirem fazer parcerias com casas de apostas manhosas, sorteios de camisolas que saem à casa, etc.

Não alimentem estes merdas!
Geralmente sou contra proibir liberdade de expressão, mas por mim, tudo o que seja twitters que não sejam fontes minimamentes credíveis e comprovadas, deviam ser eliminados.

Chegamos ao cúmulo de se partilhar aqui qualquer coisa de contas com 200 seguidores e estar 150 páginas a discutir o que um gajo qualquer disse na cave da mãe.
Há 2 possibilidades:

- Os insiders não sabem nada. Pelo que, não devem ser publicados.

- Os insiders sabem de algo. Neste segundo caso, estamos a dar palco a quem prostitui o Sport Lisboa e Benfica para ter likes, partilhas, afins, e com a principal finalidade vender-vos registos em casas de apostas para ganharem €.

Em qualquer dos cenários não vejo motivo nenhum para dar palco a estes idiotas.

E culpo, por exemplo, o Sérgio Engrácia do Benfica Independente pelo crescimento do McQueen, que o Sérgio sempre achou que era engraçado partilhar. Claro que, ignorando, o elefante na sala - literal e figurativo - que o próprio Faneca é mais um que andou anos a ser insider do clube através da sua ligação familiar, e agora até programas de televisão participa.

É o que temos. Gostava que o SerBenfiquista fosse um espaço democrático e em que a liberdade de expressão fosse bandeira, mas eu neste tipo de casos acho que devia voltar a reforçar-se as regras pré-alterações. Insider? Quer user a simular ou a partilhar? Amarelo.

joaoreis

Citação de: yerlow em 05 de Junho de 2026, 11:23
Citação de: joaoreis em 05 de Junho de 2026, 09:52
Citação de: Granizo em 04 de Junho de 2026, 23:26E rezar para que ganhe o Riquelme.
Aí sim e que era a festa total.

Se é para arder que arda tudo!
Essa esperança morreu hoje, então ele apresentou o Del Bosque como treinador.  :rir:

Negativo.
Apresentou Del Bosque para a estrutura, juntando a Raul e Hierro.
Treinador apresenta ainda hoje ou amanhã.
Sim, já vi. Fui enganado pelo Record.

NOSIDE

Citação de: Granizo em 04 de Junho de 2026, 23:26E rezar para que ganhe o Riquelme.

Essa esperança morreu hoje, então ele apresentou o Del Bosque como treinador.  :rir:

Está feito então. Só esperar até Domingo.

Haywire

Citação de: NOSIDE em 05 de Junho de 2026, 11:31

Estás a citar algo que não é verdade.

Rei

Como embaixador. Acho que vai ter um cargo, talvez.

Para treinador continua a falar-se no Klopp.

The_Riggs

Citação de: Haywire em 05 de Junho de 2026, 11:30.
Nem vou dar as minhas opiniões sobre certos gajos, que são tratados como deuses do Benfiquismo, mas querem é fama e privilégios como ir a todas as deslocações europeias que interessam enquanto muita gente nunca irá a alvalade, ou amesterdão, ou camp nou, ou anfield na vida por causa de gajos como esses.

Mas eu nunca entrei nesse mundo. Para mim um Parreira, um Faneca, um não sei quê, são uns gajos quaisqueres. Não considero ninguém deuses do Benfiquismo quando têm muito mais benesses que sacrifícios.

Haywire

Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2026, 11:32
Nem vou dar as minhas opiniões sobre certos gajos, que são tratados como deuses do Benfiquismo, mas querem é fama e privilégios como ir a todas as deslocações europeias que interessam enquanto muita gente nunca irá a alvalade, ou amesterdão, ou camp nou, ou anfield na vida por causa de gajos como esses.
Editei o comentário original e voltei a publicá-lo.

Não estou a par dessa situações mas acredito.

Trapattoni

Fenómeno

Citação de: Badge em 04 de Junho de 2026, 11:01Institucionalmente, estamos a viver uma das maiores humilhações da história (mais que) centenária do Benfica.

É a puta de uma vergonha.
O clube está mais que morto, maior humilhação de sempre foi ter um presidente em funções a ser detido pela Polícia.

The_Riggs

Citação de: Haywire em 05 de Junho de 2026, 11:33

basta abrires os seus twitters e veres as fotos dos últimos anos.

Não falharam um. vai namorada, vai cão, vai piriquito ... estranho ? Para mim não. Mas por aqui me fico, porque eu agora mudei a postura e quero andar neste fórum para descontrair e não causar mais fricções. Quero viver o Benfica mais levemente e estou a conseguir, embora sempre com doença.

Haywire

Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2026, 11:35

Não falharam um. vai namorada, vai cão, vai piriquito ... estranho ? Para mim não. Mas por aqui me fico, porque eu agora mudei a postura e quero andar neste fórum para descontrair e não causar mais fricções.
Assumo que estejas a referir conivência da direção atual e anterior, correto?

Isto a mim deixa-me muito frustado pois o ano passado criei um bot no twitter para agregar e republicar notícias e inclusive o Fabrizio Romano citou-me como autor de uma notícia! Demorou 1 mês até ser insider. Não sabia nada!

joaoreis

Citação de: Keiroxes em 05 de Junho de 2026, 10:03

Fdxxx, não é possível  ;D

Tá visto que é o Mayer lá do sítio.
Afinal não, fui enganado pelo Record.  ;D

NOSIDE

Citação de: Haywire em 05 de Junho de 2026, 11:32
Citação de: NOSIDE em 05 de Junho de 2026, 11:31

Estás a citar algo que não é verdade.

Fui induzido em erro aí pelo colega. Só terá alguma hipótese se anunciar o klopp ou o Luís Henrique e mesmo assim duvido porque já foi completamente descredibilizado pelo Haaland.

The_Riggs

Citação de: Haywire em 05 de Junho de 2026, 11:35
Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2026, 11:35

Não falharam um. vai namorada, vai cão, vai piriquito ... estranho ? Para mim não. Mas por aqui me fico, porque eu agora mudei a postura e quero andar neste fórum para descontrair e não causar mais fricções.
Assumo que estejas a referir conivência da direção atual e anterior, correto?
Não vou entrar em mais pormenores, porque, genuinamente, não quero voltar a ter animosidades neste espaço, mas num clube como o nosso em que apesar dos resultados cada vez mais é difícil estar presente em certos momentos do clube mas esses estão SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE?

" ai, mas isso é porque vão a todos e os red pass premium xpto têm prioridade"
hmhm tá bem tá bem.