Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 36 jogos (2340 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 36 jogos (2340 minutos), 4 golos

S1Benfica

Citação de: dsdsds44 em 05 de Junho de 2026, 12:05
Citação de: S1Benfica em 05 de Junho de 2026, 12:04
Citação de: dsdsds44 em 05 de Junho de 2026, 12:03
Citação de: S1Benfica em 05 de Junho de 2026, 12:01O Sudakov será, porventura, o jogador do campeonato. Fácil.
Assim é fácil...não digas qual o campeonato.

É? Então veremos.
Virei aqui com todo o gosto mostrar e reconhecer a minha ignorância futebolística se isso acontecer.

Mas duvido muito seriamente...

Não tem problema, o importante é que seja.

avocado

Continuo a achar que é o nosso jogador com um potencial mais elevado
Teve uma má época, o que até acredito que esteja relacionado com a guerra no seu país

joemigal

Até de dá vontade de rir com cada comentário.. quero acreditar que este forum esteja cheio de dragartos e de adeptos com menos de 20 anos, vaso contrário.. o Benfica está perdido com este QI futebolistico

xeriff

Citação de: Red Bullet em 05 de Junho de 2026, 11:55
Citação de: iloy em 05 de Junho de 2026, 11:51È jogador para jogar num campeonato turco onde a intensidade de jogo é inferior aos grandes campeonatos!
Até no tugao a sua falta de energia è gritante!
Para mim è mais um para vender

tb penso igual.
penso o mesmo

Rørikus

Citação de: joemigal em 05 de Junho de 2026, 12:18Até de dá vontade de rir com cada comentário.. quero acreditar que este forum esteja cheio de dragartos e de adeptos com menos de 20 anos, vaso contrário.. o Benfica está perdido com este QI futebolistico

Explica... És observador?

dafonseca

Este gajo tem alguns bons pormenores como os passes de rotura.
Mas no resto é fraquinho: muito pouco intenso, com remates ridículos -autênticos passes para o GR...
Enfim, oxalá me engane, mas nada para ver aqui...

20Nico Gaitan20

Citação de: dafonseca em 05 de Junho de 2026, 13:48Este gajo tem alguns bons pormenores como os passes de rotura.
Mas no resto é fraquinho: muito pouco intenso, com remates ridículos -autênticos passes para o GR...
Enfim, oxalá me engane, mas nada para ver aqui...
da ideia que só joga com bola no pé

Mal comparado é um Djuricic.

Rui PT

Tom_Joad

Lá estão vocês a dizer que qdo estava a jogar bem veio o Rafa. Este nunca jogou bem, nunca mostrou nada que justificasse sequer uma parte do que se pagou por ele! Não tem atitude, não tem garra, é lento e sem mostrar QQ vontade. E sempre foi assim. Aliás, estava no estádio em Leiria qdo foi o golo do Braga em que ele perde a bola no meio campo adversário e o Zalazar com bola correu mais depressa do que ele sem. Atitude vergonhosa. Era esta a melhor fase dele? É que o Rafa veio a seguir...

pelobenficade_1904

Citação de: Tom_Joad em 05 de Junho de 2026, 15:02Lá estão vocês a dizer que qdo estava a jogar bem veio o Rafa. Este nunca jogou bem, nunca mostrou nada que justificasse sequer uma parte do que se pagou por ele! Não tem atitude, não tem garra, é lento e sem mostrar QQ vontade. E sempre foi assim. Aliás, estava no estádio em Leiria qdo foi o golo do Braga em que ele perde a bola no meio campo adversário e o Zalazar com bola correu mais depressa do que ele sem. Atitude vergonhosa. Era esta a melhor fase dele? É que o Rafa veio a seguir...

Relembro que raramente jogou na sua posição, incluindo esse jogo. Curiosamente, Rio Ave e Real Madrid, os seus dois melhores jogos pelo Benfica, jogou a 10...

John F. Kennedy

Teve uma época difícil por todas as razões. Morte do pai, ataques no prédio da família, guerra da Ucrânia.

E mesmo assim apesar disso, quando entra tem logo impacto.

Para além de que a melhor versão do Benfica foi com Sudakov a 10 e meio campo Aursnes e Barreiro, teve-se uma excelente sequência de vitórias ali.

Depois contratou-se Rafa e ambos do miolo tiveram lesões.

Thorondor

Deve ser o segundo melhor jogador do plantel depois do Schelderup. Não sei se vamos conseguir que ele mostre o que é. Mas é um grande jogador. vamos ver o que o MS consegue tirar dele.

slbenfica_croft

O mais assustador é a fragilidade emocional. Fisicamente pode sempre dar um salto se for trabalhado nesse sentido. E sabe o que é uma bola de futebol o que nos dias que correm no BENFICA é raro.

Mas tudo somado a verdade é que teve um rendimento muito baixo. Muito mau mesmo.

Alento

Citação de: pelobenficade_1904 em 05 de Junho de 2026, 16:37
Citação de: Tom_Joad em 05 de Junho de 2026, 15:02Lá estão vocês a dizer que qdo estava a jogar bem veio o Rafa. Este nunca jogou bem, nunca mostrou nada que justificasse sequer uma parte do que se pagou por ele! Não tem atitude, não tem garra, é lento e sem mostrar QQ vontade. E sempre foi assim. Aliás, estava no estádio em Leiria qdo foi o golo do Braga em que ele perde a bola no meio campo adversário e o Zalazar com bola correu mais depressa do que ele sem. Atitude vergonhosa. Era esta a melhor fase dele? É que o Rafa veio a seguir...

Relembro que raramente jogou na sua posição, incluindo esse jogo. Curiosamente, Rio Ave e Real Madrid, os seus dois melhores jogos pelo Benfica, jogou a 10...
Jogar fora da posição impede o de correr? Tem muito a provar

220373

Epoca de merda

Não sei que conversa é essa da posição quando ele mesmo disse que faz varias

Tentar vender sem perder muito dinheiro