Pré-Época 2026/2027 - Início a 25/06

Banana Split

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Junho de 2026, 11:57
Citação de: Lord_of_Tuborg em 05 de Junho de 2026, 08:18Saudades das famosas pré temporadas na Suiça com estádios cheios e depois um ou outro jogo em Portugal.

Com o Etoile Carouge

Uma vez ( já fui imigrante) vi um desses , o 1o do Artur Jorge e fiquei em pânico , infelizmente mais tarde fiquei a perceber porquê.

Der Kaiser

Citação de: Jpedroc23Araujo em 05 de Junho de 2026, 23:06Segundo o zerozero ja fizemos 45 M em saidas Sidny 10 M, Bajrami 5 M , Kokçu 30 M
Bajrami salvo erro foi cedido por 50% do passe, Sidny não foi revelado, Kokcu são 25 e os outros 5 são bónus e falta os 24 do Florentino.

ItsY2Inferno

Citação de: Jpedroc23Araujo em 05 de Junho de 2026, 23:06Segundo o zerozero ja fizemos 45 M em saidas Sidny 10 M, Bajrami 5 M , Kokçu 30 M

Bajrami não sabemos os valores, 5M parece demasiado alto

Kokçu foram abatidos 5M do Rafa

RedHead

André Gomes, Diogo Ferreira, Banjaqui, José Neto, Wynder, Rui Silva, Miguel Figueiredo, João Veloso, Tiago Freitas, Gonçalo Moreira, Umeh, Francisco Neto, Francisco Silva, Tomás Soares, Anísio, Rodrigo Rego....

LFVL

Além de começarmos a pré-época mais cedo, e já com este tumulto da questão do treinador, ainda por cima começamos sem 6 jogadores que estão no Mundial.

_1962_

Citação de: RedHead em Hoje às 08:03André Gomes, Diogo Ferreira, Banjaqui, José Neto, Wynder, Rui Silva, Miguel Figueiredo, João Veloso, Tiago Freitas, Gonçalo Moreira, Umeh, Francisco Neto, Francisco Silva, Tomás Soares, Anísio, Rodrigo Rego....

Se for mesmo verdade que o Marco Silva é benfiquista espero que tenha uma panca como eu pela formação do Benfica, tínhamos muito a ganhar com isso.

RedHead

Citação de: _1962_ em Hoje às 08:29
Citação de: RedHead em Hoje às 08:03André Gomes, Diogo Ferreira, Banjaqui, José Neto, Wynder, Rui Silva, Miguel Figueiredo, João Veloso, Tiago Freitas, Gonçalo Moreira, Umeh, Francisco Neto, Francisco Silva, Tomás Soares, Anísio, Rodrigo Rego....

Se for mesmo verdade que o Marco Silva é benfiquista espero que tenha uma panca como eu pela formação do Benfica, tínhamos muito a ganhar com isso.
é que já nem é uma questão de panca, mas sim de lógica!
Se a formação tem resultados positivos,há jogadores com mais de 1000 minutos nos últimos 4 anos em que fomos campeões ,como alguém já aqui postou,
Para mim só faz sentido ter um bom jogador vi do de fora ,em cada posição,o resto tem que ser da formação!
A conversa do "estar pronto ou não" ,para mim é conversa de m..rda,se os miúdos vêm desde os infantis a fazer torneios internacionais,treinam desde os iniciados em contexto competitivivo alto,chegam aos juniores mais que preparados,è verdade que nem todos saononJoao Neves ,mas todos os anos pelo menos 5 têm que ser muito utilizados!

Kampz

Citação de: Der Kaiser em Hoje às 01:11
Bajrami salvo erro foi cedido por 50% do passe, Sidny não foi revelado, Kokcu são 25 e os outros 5 são bónus e falta os 24 do Florentino.

Quem faz estas contas tem que meter nas compras os valores de compra do Sudakov e Enzo, que são acima dos 50M.

Red_Fraction

Citação de: Kampz em Hoje às 10:11

Quem faz estas contas tem que meter nas compras os valores de compra do Sudakov e Enzo, que são acima dos 50M.
50?

Sudakov - 20,25M€+5M€
Enzo - 12M€

32,25 + 5

Muito longe dos 50...

Der Kaiser

Não são acima dos 50, são 21 do Sudakov e 12 do Enzo, o valor dos empréstimos entrou no exercício fiscal de 25-26.

Jpedroc23Araujo

Sim mas esses valores de compra pertencem a epoca 25/26

Vitor Alves

Falta o Florentino e se tudo correr bem mais uns trocos pelo Mourinho.

Era importante conseguir manter os jogadores com rendimento.

Limentaen

Citação de: Vitor Alves em Hoje às 18:27

E não se tem que comprar Sudakov e Enzo?

Vitor Alves

Citação de: Limentaen em Hoje às 18:28
Citação de: Vitor Alves em Hoje às 18:27

E não se tem que comprar Sudakov e Enzo?

Penso que sim, acho que o Sudakov era compra obrigatória e o Enzo tinha de fazer não sei quantos jogos, e atingiu esses números.

O Enzo deveria era ser vendido, tentar não perder muito dinheiro.

O Sudakov vamos ver como vai como evolui com o Marco Silva.